Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paulomaia1972

REDAVENGER

Citação de: Baron_Davis em 25 de Setembro de 2020, 22:02
O esparradelas já está a debitar cartilha nojenta

É difícil manter uma conversa séria quando do outro lado existe apenas desonestidade intelectual.

Façam um lista dos centrais mais caros do futebol mundial e vamos ver onde aparece este negocio, e em tempo de pandemia mundial.

Vocês estão a atacar o inatacável, mais um grande negocio para LFV. Os sócios saberão dar o mérito em STAYtubro.

rdasmt

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2020, 21:48

Otamendi avaliado em 15M? Não sejas ridículo.

Calma, o companheiro, esqueceu-se, ele queria dizer

15 MENDILHOES

Eu sei que o ideal era recebermos 300 milhões.

Mas relembro que o Werner, um dos pontas de lança mais excitantes do futebol mundial neste momento e um pouco mais velho que o Ruben, foi vendido por 53 milhões de euros.  Nós vamos receber 50 e poderão ser 65 milhões mais o Otamendi que até dou de barato que até nem poderá valer os 15 milhões mas algum dinheiro certamente que vale.

Isto foi um negocio brutal, mais um para a folha do nosso presidente.

Conta 50 do Mantorras.

Elio_Ribeiro

Como é ? Mais tiros nos pés ??
Estará assim tão seguro que ganha as eleições ?  :confused:

PabloElMago10

Pro ano até podia vende-lo acima do preço da clausula, com a possivel valorização no Euro.

Um autentico aborto de negócio.

paulomaia1972

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: Baron_Davis em 25 de Setembro de 2020, 22:02
O esparradelas já está a debitar cartilha nojenta

É difícil manter uma conversa séria quando do outro lado existe apenas desonestidade intelectual.

Façam um lista dos centrais mais caros do futebol mundial e vamos ver onde aparece este negocio, e em tempo de pandemia mundial.

Vocês estão a atacar o inatacável, mais um grande negocio para LFV. Os sócios saberão dar o mérito em STAYtubro.

o que fizemos depois doa 120M do Félix?

perdemos o campeonato
eliminados na fase de grupos da champions
eliminados à primeira da Liga Europa
Perdemos a final da taça contra 10 do adversário
e agora falhamos a Champions frente a um adversário da 3ª divisão

Sabes o que podes fazer aos Milhões do Rúben?

Biscai@

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 21:59
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 21:56
Citação de: Achor81 em 25 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 21:17
Citação de: JCCSLB em 25 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 20:17
Não percebo como podem criticar um negocio avaliado em 80!!!! milhões!!!!! de euros.

Deve estar de certeza nos 5 centrais mais caros de sempre, apenas tenho que parabenizar o presidente.

Eu sei que custa perder um jogador deste calibre, compreendo a frustração dos mais jovens, mas eu na minha idade já não tenho ídolos, o meu ídolo é o Benfica.

Mas qual 80M€???? O Otamendi que podia sair livre desde que lhe pagassem o ordenado vale 30M€? E ainda descontando os 10% do Mendes significa 45M€ para o Benfica!!!! Como é que isto é um bom negócio?
E ainda ficas com o Porco do Otamendi que nem dado devia vestir a nossa camisola.

Segundo sei são 50 milhões + Otamendi avaliado em 15 milhões + 15 milhões em variaveis.

O Otamendi nem na china vale 15 M.... o as variáveis vais recebe-las da mesma forma que recebeste as do Renato e do Semedo...

O sanches infelizmente flopou.

O Ruben se demonstrar que é mesmo bom vamos acabar por receber os 15 milhões, se flopar... então os 50 milhões vão ser um bom negocio. Win/Win situation.

Ui, mas que bela lógica.

Então o ideal seria vender os jogadores por 10M + 60M em objetivos...se se tornarem nos melhores da europa recebemos esse dinheiro e é grande negócio, se falharem recebemos 10M que é bom na mesma.

Isso era muito bom, para o city. Mas 50 milhões já cá cantam, o restante a ver vamos.

É só METADE da cláusula, metade!!

E outros clubes andam a recusar 60/70/80M e recusam também a inclusão do Otamendi no negócio.
Mas o grande lider faz desconto e ainda aceita o dispensado.

Realmente é grande negócio para o City, poupa 30M em relação aos outros alvos e ainda consegue colocar um dispensável.
Se o Vieira aceita esta merda, ou perde as eleições ou deixo de ser socio do Benfica.
Já disse esta merda várias vezes, mas hoje até estou revoltado...
O puto Silva do fc porco falido foi vendido por 40M€ para o Wolves e querem vender o Ruben Dias titular do Benfica e de Portugal campeão europeu e da Liga das Nações por 50M€ para o City, o cube mais rico do mundo!
Contado ninguém acredita.
VERGONHOSO.

REDAVENGER

Citação de: Elio_Ribeiro em 25 de Setembro de 2020, 22:08

Ele até podia ter dado o Ruben que mesmo assim ganhava de caras as eleições tendo em conta que a concorrência é tão fraquinha.

Glori88

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:10

Ele até podia ter dado o Ruben que mesmo assim ganhava de caras as eleições tendo em conta que a concorrência é tão fraquinha.

Já começo a não ter palavras para o tamanho da tua idiotice...nem te conheço e odeio te com muita força...

paulomaia1972

ainda bem que não tens ídolos!

BENFIKA

Citação de: Glori88 em 25 de Setembro de 2020, 22:11

Já começo a não ter palavras para o tamanho da tua idiotice...nem te conheço e odeio te com muita força...

Nem ligues que eles cansam-se.

A oposição é fraquinha mas o Vieira a cada semana manda reforçar a equipa de limpeza de imagem na internet....

REDAVENGER

71% votaram a favor da aprovação das contas!!!!

71%%%%%%%%%%%%%%%%%

ahahahahaha

O noronha a esta hora já está a ligar ao moço das anedotas a pedir apoio psicologico.

ahahahahahahahahahhahaha

rdasmt

Hoje já ganhaste a comissão do paizinho Vieira ao demitir aqui merda. Parabéns atrasado.

jpcafe

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 20:17
Não percebo como podem criticar um negocio avaliado em 80!!!! milhões!!!!! de euros.

Deve estar de certeza nos 5 centrais mais caros de sempre, apenas tenho que parabenizar o presidente.

Eu sei que custa perder um jogador deste calibre, compreendo a frustração dos mais jovens, mas eu na minha idade já não tenho ídolos, o meu ídolo é o Benfica.

Avaliado no caralho que lhe foda ao Vieira.

O puto da B vai para o wolves (meio da tabela) por 40M.

Já nós vendemos um titular do clube e selecção por 50M a um clube que caga dinheiro.

Otamendi, 15M? Anda o Porto a ver se o consegue a custo zero e vamos nós dar 15M por um gajo de 32 anos. A juntar ao s outros de 33 e 34 anos.

Quanto aos objectivos, isso é para os Fábio Silvas e para os Renatos desta vida. O Rúben Dias não tem merda nenhuma a provar a ng.

A realizar-se, este negócio é uma cagada monumental.
Os adeptos que expulsem este idiota do caralho do clube, nem as eleições chegava!