Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red_turtle

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2020, 21:48

Otamendi avaliado em 15M? Não sejas ridículo.

Calma, o companheiro, esqueceu-se, ele queria dizer

15 MENDILHOES

Eu sei que o ideal era recebermos 300 milhões.

Mas relembro que o Werner, um dos pontas de lança mais excitantes do futebol mundial neste momento e um pouco mais velho que o Ruben, foi vendido por 53 milhões de euros.  Nós vamos receber 50 e poderão ser 65 milhões mais o Otamendi que até dou de barato que até nem poderá valer os 15 milhões mas algum dinheiro certamente que vale.

Isto foi um negocio brutal, mais um para a folha do nosso presidente.

Fala do outro que o contumil vendeu por 40

PabloElMago10

PinaG

Citação de: jpcafe em 25 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: Baron_Davis em 25 de Setembro de 2020, 22:02
O esparradelas já está a debitar cartilha nojenta

É difícil manter uma conversa séria quando do outro lado existe apenas desonestidade intelectual.

Façam um lista dos centrais mais caros do futebol mundial e vamos ver onde aparece este negocio, e em tempo de pandemia mundial.

Vocês estão a atacar o inatacável, mais um grande negocio para LFV. Os sócios saberão dar o mérito em STAYtubro.

Mas que merda é esta?
Todo e qq adepto que neste momento apoia o Vieira é:

a) Infiltrado
b) Burro
c) Cartilhado

Não há volta a dar. E antes que me venham com a história das opiniões, ser racista é uma opinião mas não é por isso que a devemos tolerar.

PS:

E que tal devolver este fórum aos benfiquistas?

Chamar burro a um apoiante do Vieira é como dizer que a terra é redonda.

Não precisam ficar melindrados.

São factos

SMC

Em Outubro há mais.

Boa noite a todos.

REDAVENGER

Isto hoje está difícil, um grande negocio e 71% a favor da aprovação das contas.

Mais cego é aquele que não quer ver.

Vocês que andam nos OUTubros e outros devaneios deviam agradecer-me por meter aqui alguma dose de realismo.

Continuem em negação e depois a azia vai ser maior.

E até aceito que podem discordar de muitas coisas que digo, mas pensar que existe alguma hipotese de Vieira perder as eleições é como acreditar que a terra é plana.

E mais uma coisa, se todos nos unirmos em torno do nosso presidente, o Benfica será o clube mais forte do mundo.

Cosmic

Biscai@

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2020, 22:28
71%. A tua sorte, por enquanto, é que os papalvos que te veneram como um Deus e papam todas as tuas cantigas, ainda são muitos.
71% é muito mau sinal para o Vieira, pois quem lá foi votar hoje foram os velhinhos vieiristas e mesmo esses pelos vistos 30% já estão contra o Vieira.

Em OUTubro vai ser bem diferente, a grande massa de sócios que vai votar não vai ser a de hoje... calma, até fiquei bastante optimista com estes 70%. Estou muito surpreendido, pelos vistos até os velhinhos estão a abrir os olhos.

Agora o RGS e o JNL têm de justar forças para todos juntos tentarmos tirar o Vieira do poder. Acho que a grande esperança passa por isto.

Repito... 70% no grupo de pessoas que hoje foram votar é um sinal positivo para a oposição do Vieira. Noutros tempos eram mais de 90%. Os velhinhos estão a acordar e este negócio Rúben Dias pode ser o prego que faltava... vamos ver...

Loopkin

1 mês para salvar o clube desta gente. É bom que todos estejam cientes disso.

IloveSLB2014

Carraça a dizer no Canal 11 que o Vieira ainda vai vender Vinicius neste mercado

merlim

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:32
Isto hoje está difícil, um grande negocio e 71% a favor da aprovação das contas.

Mais cego é aquele que não quer ver.

Vocês que andam nos OUTubros e outros devaneios deviam agradecer-me por meter aqui alguma dose de realismo.

Continuem em negação e depois a azia vai ser maior.

E até aceito que podem discordar de muitas coisas que digo, mas pensar que existe alguma hipotese de Vieira perder as eleições é como acreditar que a terra é plana.

E mais uma coisa, se todos nos unirmos em torno do nosso presidente, o Benfica será o clube mais forte do mundo.

Não fazes a mínima ideia do que é o BENFICA.

REDAVENGER

Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 22:29

15 MENDILHOES

Mas relembro que o Werner, um dos pontas de lança mais excitantes do futebol mundial neste momento e um pouco mais velho que o Ruben, foi vendido por 53 milhões de euros.  Nós vamos receber 50 e poderão ser 65 milhões mais o Otamendi que até dou de barato que até nem poderá valer os 15 milhões mas algum dinheiro certamente que vale.

Sim, onde pagou 25% de comissões e ainda tiveram que comprar um treco brasileiro por 10 milhões?

Glori88

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Aslio

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:36

15 MENDILHOES

Sim, onde pagou 25% de comissões e ainda tiveram que comprar um treco brasileiro por 10 milhões?
Quero ver por quanto fica a comissão do Ruben. Depois falamos.

Glori88

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 22:36

15 MENDILHOES

vergona na cara, caralho. és o nojo deste clube, nem sabes o que apoias.

REDAVENGER

O cartilheiro otavia a falar do negocio como uma troca de um central de 23 anos por outro de 32. Acha que falta alguma coisa.... se calhar 50 a 65 milhões de coisas.... Que azia que o homem está.