Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Manchester City made in Benfica..

Benfica made in.. restos do Mendes, oportunidades de negócio, negociatas Vieira e Cia.

Como não amar.

#OUTubro

Parasita...

Joaquim Ferreira Bogalho

Inacreditável. Falhanço a toda a linha na pre-época com um epílogo brilhante na venda do Dias..é impossível almejar algo de jeito com isto na presidência.

MrJohnny

Citação de: Alexandre1976 em 25 de Setembro de 2020, 18:20
Quero ver aqui a argumetação dos Josephs,Redavengers,Cristãos,Cairrões e outros veneradores deste artista ,para justificarem mais uma negociata em que o unico que não vai ser beneficiado é o Benfica.

Há sempre uma boa explicação.

"Rúben Dias é imaturo" , "precisamos dum central mais experiente", "impossível segurar por este valor", etc.

jmcruz

Red_turtle

Agora, nao basta seres corrido, tens que ser preso, e eu irei lá estar a ver, nem que falte ao trabalho, eu vou la chamar-te filh#%%$# bem alto até ficar rouco, seu fi^$$ #% ta

joni10

Só um amor muito grande pelo Benfica me faz continuar a acompanhar isto.
Desencanto total.

tomaz

A minha vontade era ir correr-te ao pontapé. Não vou escrever o que mereces nao vale a pena.

Tu é que devias ir para o City.

SABOTADOR RUA

Slbstriker

Afinal ainda vende antes das eleições!!

Está com medo de ser preso, assim sempre entram mais umas comissões para os bolsos dos donos do Benfica. Vieira, Mendes e companhia.

SilvaCosta

Citação de: joni10 em 25 de Setembro de 2020, 18:30
Desencanto total.

Enquanto Kim Vieira Azevedo não sair, não voltamos a ter Benfica.

É preciso lutar com todas as forças e por todos os meios, para afastar em aldrabão da presidência.

Se as listas opositoras se juntarem, há esperança! É apostar todas as fichas nesta estratégia.

Pedro Nunes 28

O teu amigo o refugo não consegue vender não é ?
Já não te posso ver a frente meu.......

Red_turtle

Citação de: joni10 em 25 de Setembro de 2020, 18:30
Desencanto total.

Eu já nao aguento mais, isto nao é desencanto, isto é pior.

Faltam-me as palavras, mas nao vou ligar a tv, para ver porcos a titular e o puto da casa a sair por meia duzia de marrecos para dar alegria aos brocheas dos ingleses

e.pluribus.unum

Luís Filipe Vieira: "Jovens só saem pelas cláusulas"

Presidente do Benfica salienta que os jovens formados no Seixal são para segurar na equipa principal.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/luis-filipe-vieira-jovens-so-saem-pelas-clausulas

RUA!!!

cernache1

Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2020, 17:43
Citação de: cernache1 em 25 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 13:54
A mim até me podia dar um camarote para o resto da vida que não votava nele.

Estas jogadas só funcionam se as pessoas se deixarem comprar. Numa pessoa com ideias próprias, um convite para um jogo não deveria alterar o seu voto, seja ele no Vieira ou noutro.

Nem deveriam aceitar. Se há tanta gente que queria lá estar e não pode porque não tem convite...

Convidassem putos humildes, pobres...Até parece que não os há.

Conheço muita gente que nunca viu o Benfica ao vivo porque não tem posses para isso e quem tenha andado uma semana a sandes para poder ir à Luz.
Quem sabe o que é o Benfica entende isto e valoriza o dinheiro do clube. Muita gente humilde faz o que pode pelo clube e cada cêntimo deveria ser precioso.

O Benfica é o clube que teve o maior estádio da Europa construido em grande parte pelas mãos dos sócios e adeptos, porra. O clube que precisou que aparecesse um benemérito mecenas para pagar 500 contos ao sporting Lourenço Marques ou Eusébio tinha que ir para o sporting...

Isto. Muito orgulho nesse Sport Lisboa e Benfica.

vermelhao_33

O Mendes tem o Vieira de cocoras e esta so a espera que chegue o seu taco de beiseball para lhe dar a encavadela final.

Finalmente percebi o que quer dizer all in. So falta a voz do Tavareira a dizer nao chora querido vieira.