Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vascolptt

Podem-me explicar isso do speaker? O que ele fez?

Alexandre1976

Citação de: GondomarRed20 em 27 de Setembro de 2020, 12:40
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Setembro de 2020, 12:21
Transformou um clube admirado e temido na Europa, num supermercado de venda a retalho para abastecer os clubes europeus.
Isto para mim é mais doloroso do que qualquer derrota num jogo ou perda de um título. Porque é a identidade do Benfica, tal como o conhecemos, que fica fortemente beliscada.

Enquanto o ditador continuar no Benfica, ele não descansará até eliminar todo e qualquer vestígio de mística benfiquista que ainda permaneça no clube.
Não digas mentiras!
O LFV quando entrou o Benfica, já andávamos a penar há muito. Desde 93/94 que já era um calvário! Esqueces-te muito da história!
Respeitados na Europa? Com o Vale Azevedo? Não brinques com coisas sérias!
Vamos ser sérios, ok?
O que vale é que actualmente somos temidos na Europa.

Alexandre1976

Citação de: GondomarRed20 em 27 de Setembro de 2020, 10:41
Já há alguma sondagem credível?
Sinto que ainda há muitos sócios indecisos!
Na minha escola somos cerca de 90 professores, não falo com todos eles, mas com os que falo existem cerca de 20 benfiquistas. Destes cerca de 20, por incrível que pareça, quase todos são sócios (a maioria efectivos, muito poucos são correspondentes).
Quando falamos nos intervalos, a maioria diz que até votaria na oposição mas que não conhece muito bem os seus programas eleitorais.
Penso que o Noronha (que é o que poderá ganhar) deveria ser mais assertivo. Agora seria de dar o tudo por tudo!
Se és professor julgo que serás uma pessoa com um nivel cultural acima da média.Dizes que falas com os teus companheiros professores que são Benfiquistas e que até votariam na oposição se soubessem qual é o programa eleitoral de cada um.Então explica-me lá qual é o programa eleitoral do sr. que neste momento está na presidencia tem para o clube?

Alexandre1976

Citação de: kastro em 27 de Setembro de 2020, 13:01
Finalmente temos o Benfica Campeão Europeu com base na formação, tão prometido pelo Vieira:

                                                          OBLAK

    NELSON SEMEDO       RUBEN DIAS   LINDELOF      JOÃO CANCELO

                                                   DANILO PEREIRA

            BERNARDO SILVA      RENATO SANCHES           ANDRÉ GOMES 

                                     GONÇALO GUEDES        JOÃO FÉLIX       
                                                 
Não consigo encontrar nenhum destes jogadores no actual plantel do Benfica.Devo andar distraido.

Vermelho Infinito

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2020, 11:24
vao os Rubens e os Florentinos e ficam os Pissis e os Almeidas

OUTubro

Essa merda é que ninguém compreende, nunca são feitos os esforços que se fazem a vender os bons, aos Pizzis. Se for preciso acabam a carreira cá e a titulares, o sucesso desportivo do Benfica que se foda.

kastro

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: kastro em 27 de Setembro de 2020, 13:01
Finalmente temos o Benfica Campeão Europeu com base na formação, tão prometido pelo Vieira:

                                                          OBLAK

    NELSON SEMEDO       RUBEN DIAS   LINDELOF      JOÃO CANCELO

                                                   DANILO PEREIRA

            BERNARDO SILVA      RENATO SANCHES           ANDRÉ GOMES 

                                     GONÇALO GUEDES        JOÃO FÉLIX       
                                                 
Não consigo encontrar nenhum destes jogadores no actual plantel do Benfica.Devo andar distraido.
Pois...

agostinislb

Eu acho ke o Vieira tem algo na manga para apresentar na 4feira, na sua candidatura

Alexandre1976

Citação de: agostinislb em 27 de Setembro de 2020, 13:25
Eu acho ke o Vieira tem algo na manga para apresentar na 4feira, na sua candidatura
Não se apresentar no acto eleitoral?Seria a melhor noticia dos ultimos largos anos.

Alexandre1976

Transformou o Benfica num aviário de abastecimento dos ricaços da Europa.

Trapattoni

O nosso maior inimigo é interno, não é externo. Esse tempo já passou...
A única coisa a prender-nos é a cambada de infiltrados adragartados que entraram pela psudo "estrutura" aburguesada e completamente desmascarada. Não são os títulos que irão afastar esse simples facto. O facto do Benfica necessitar urgentemente de uma limpeza de cima para baixo com um presidente que defenda os interesses do clube e não os do sistema que entrou em 2000.
Vilarinho e Vieira são dois dos piores presidentes da história do clube.
Há outros, mas estes dois estão bem no topo.

Gondoriz

Além de não perceber nada de futebol também não percebe nada de negócios. Não é à toa que consegue falir tudo por onde passa e tem uma divida monstruosa que um dia todos nós vamos pagar. Uma pessoa nojenta que está no Benfica e uma pessoa nojenta da sociedade, um parasita. É preciso alguém fazer alguma coisa antes que seja tarde.

superman_forever

Não há nada de transparente no nosso Benfica actualmente.
Sócios e adeptos já não contam para nada.

A única preocupação é a lavagem cerebral com a BTV e a Newsletters

Alexandre1976

Quanto é que cabe ao Rei dos Frangos nestas negociatas para o compensares do falhanço da OPA?

dreadrocK

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Agosto de 2020, 00:29
Mais do que perder as eleições, o que este inútil merecia mesmo era ser escorraçado do Sport Lisboa e Benfica.
Ele, os seus muchachos e toda a corja que continua a sujar e envergonhar a gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica.
Farto de vergonhas!

Tás cá hoje, Gondomar? TAZONDE?

Adepto10

O porto despacha um puto que não mostrou nada por 30M€ limpos.

Nós despachamos um titular a da seleção nacional por 55M€ BRUTOS. Vamos lá ver quanto é que o Mendes vai mamar aqui.