Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Se fosse agora a ti estorricava os 40 e tal milhões nas put*s Uruguaias só para garantires o poleiro... Até és menino pata isso...

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 27 de Setembro de 2020, 23:59
Se fosse agora a ti estorricava os 40 e tal milhões nas put*s Uruguaias só para garantires o poleiro... Até és menino pata isso...

Tem que guardar o dinheiro para depois das eleições voltar com a OPA e dar o dinheiro aos amigos.

S.L.B Stars

Citação de: MP21 em 27 de Setembro de 2020, 23:48
Se querias fazer dinheiro, tinhas vendido André Almeida, Pizzi, Rafa, Seferovic, Facundo Ferreira, Alfa Semedo, entre outros. Fazias dinheiro e despachavas o que está a mais.

Nem mais ...este gajo anda a sabotar o Benfica faz muito tempo , ele não quer um Benfica forte , ele quer é um Benfica que seja bobo da corte e seja o centro das atenções quando é ridicularizado na Europa e desprezado , ele quer um Benfica medíocre para que possa brincar aos empresários com os seus amigos ladrões , tantos jogadores para vender que são dispensáveis que vende logo o melhor jogador que temos e ficamos com o entulho

krak

|OnE|

Aliás, o mais certo é nós pagarmos os 10% da comissão e o City ficar com os 15M todos.

BENFIKA

À malta que tem melhor memória que eu...qual foi o defesa mais caro desde que o Vieira está no Benfica?

Kolchak

Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2020, 00:02
À malta que tem melhor memória que eu...qual foi o defesa mais caro desde que o Vieira está no Benfica?
Lindelof?

RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em 27 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: Red Zeppelin em 27 de Setembro de 2020, 23:48
Já agora relembrar também que quem deu a notícia em primeira mão foi o Porto Canal.
Tudo neste clube está errado. Quem votar nesta merda não pode ser Benfiquista, isso é certo.
Isto sim, algo verdadeiramente preocupante.
Mas os adeptos das palminhas estão a aplaudir mais uma grande jogada do líder supremo.

Se o supremo líder fosse buscar o macaco para director desportivo, esses parvinhos iriam aplaudir à mesma.

BENFIKA

Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2020, 00:04
Lindelof?

Mais caro, que o Benfica comprou, não vendido.

magoslb

É tudo à descarada. Já não é preciso ter aquele nivel mínimo de vergonha na cara. Usa o clube como e quando lhe apetece.

Foi esta merda que deu aprovarem as passagens automáticas de r&c e orçamentos. A trupe não precisa de temer nada pq o brinquedo é deles.

Nojo.

S.L.B Stars

Vieira sobre a renovação de Rúben Dias: « Futuro capitão do Benfica »

Luís Filipe Vieira acredita que Rúben Dias pode ser o futuro capitão do Benfica

« Cláusula de 100 milhões »

"O Rúben Dias será o futuro capitão do Benfica"

..... Existe outras vertentes muito mais importantes e valores do que um número que a vista parece gordo

Que circo é este ?

Alento

O que mais me entristece é continuar a levar com isto depois de Outubro.

É desesperante.

BENFIKA

Citação de: S.L.B Stars em 28 de Setembro de 2020, 00:07

Vieira sobre a renovação de Rúben Dias: « Futuro capitão do Benfica »

Luís Filipe Vieira acredita que Rúben Dias pode ser o futuro capitão do Benfica

« Cláusula de 100 milhões »

"O Rúben Dias será o futuro capitão do Benfica"

..... Existe outras vertentes muito mais importantes e valores do que um número que a vista parece gordo

Que circo é este ?

Eu estava a perguntar qual foi o defesa mais caro na era Vieira...comprado, não vendido.

Sylphs

25M por um Andrade de 32 anos, genial bigodes, genial  :clap1:

ricardoshearer

15M pelo Otamendi, vai gozar com o caral*** pá.