Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MP21

Se querias fazer dinheiro, tinhas vendido André Almeida, Pizzi, Rafa, Seferovic, Facundo Ferreira, Alfa Semedo, entre outros. Fazias dinheiro e despachavas o que está a mais.

Red Zeppelin

Já agora relembrar também que quem deu a notícia em primeira mão foi o Porto Canal.
Tudo neste clube está errado. Quem votar nesta merda não pode ser Benfiquista, isso é certo.

Stefan Schwarz

A pergunta a fazer é...
Alguém consegue identificar os valores do Benfica na gestão desta direção?
A resposta de alguém genuinamente benfiquista e acima de tudo honesto só pode ser uma...
E nesse caso a atitude a ter só pode ser uma, sob pena de perdermos aquilo que nos identifica como um clube único e um clube do povo.
No Benfica que eu idealizo e que aprendi a amar, os sócios saberiam escolher o futuro que queriam...
Será que neste novo mundo do futebol, gerido por empresários e fundos e investidores e percentagens e clausulas e o caralho que os foda a todos, ainda existe espaço para os verdadeiros amantes do futebol puro e para os verdadeiros benfiquistas???
Eu quero lá saber do dinheiro das transferências que apenas serve para encher os bolsos de uns quantos... eu quero é sentir orgulho no meu clube, ganhar ou perder de cabeça erguida e acreditar em quem nos lidera...
Apenas peço a todos os que possam votar, que reflitam com calma e pensem o que querem para o nosso clube. Eu já fiz a minha reflexão e a resposta é inequivoca.

|OnE|

Citação de: Star em 27 de Setembro de 2020, 23:47
15 milhoes por um jogador de 32 anos que o City queria despachar de todas as formas. Mais uma vieirada.
É para a bela da comissão do Mendes.
Num negócio vai mamar dos 2 lados. 7,3M no bolso.

bola vermelha

Citação de: kingvata em 27 de Setembro de 2020, 23:25
Citação de: bola vermelha em 27 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: kingvata em 27 de Setembro de 2020, 23:21
15 milhões por um gajo de 32 anos, quase 33

epá, chamem a  :police:
Já viste a idade da dupla de centrais da Juventus.
Portanto, achas normal dar 15 milhões por um gajo de 32 anos? não achas estranho?
mesmo depois de veres um vertoghen que é melhor do que o otamendi a vir por 1.5 milhões???

epá! abre os olhos!
E seres bem educado e respeitares as opiniões dos outros.

Rivero

A matar o Benfica, um dia de cada vez.

Estou revoltado com isto tudo. É horrível. Se não formos salvos desta praga em outubro é o fim.

Nramos

Já nem dói, de tão habituados que estamos.

Mata o Benfica aos poucos e com requintes de malvadez.

Apesar de tudo, tenho a certeza que vai acabar mal.

S.L.B Stars

Fds me sinto tão triste  :cry2: :cry2: por saber que esta merda vai continuar a mesma coisa ou pior , ver este gajo a fazer só merda brincando com o dinheiro do Benfica e o roubando , ver este gajo a fazer da massa associativa de palhaços e ignorantes , ver o meu Benfica a ser eliminado da Champions por um PAOK e nem desculpas pedem aos adeptos , só dá vontade de chorar , mas prometo uma coisa pela alma do meu pai que já está no céu , se este gajo ganhar as eleições eu nunca mais vou acompanhar o Benfica enquanto continuar a ser liderado por um merdas como este .

Phuket

Comprar um jogador acabado por 15M€, já é um negócio ruinoso.

Mas muito mais ruinoso é inflacionar a venda para 68M€ (atirar areia para os olhos dos socios), para dar uma elevada comissão ao JM, quando o negócio vai ser feito obviamente por 53M€ (68-15).

BENFIKA

Agora é investir bem os 50M do Rúben...gastava já 32M numa OPA.  :disgust:

nwpt

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Setembro de 2020, 23:48
Já agora relembrar também que quem deu a notícia em primeira mão foi o Porto Canal.
Tudo neste clube está errado. Quem votar nesta merda não pode ser Benfiquista, isso é certo.
Isto sim, algo verdadeiramente preocupante.
Mas os adeptos das palminhas estão a aplaudir mais uma grande jogada do líder supremo.

Rivero

Citação de: Phuket em 27 de Setembro de 2020, 23:54
Comprar um jogador acabado por 15M€, já é um negócio ruinoso.

Mas muito mais ruinoso é inflacionar a venda para 68M€ (atirar areia para os olhos dos socios), para dar uma elevada comissão ao JM, quando o negócio vai ser feito obviamente por 53M€ (68-15).

É tudo mau. Até parece de propósito... Chamem a polícia.

sardao

Mais trafulhices, 15M por um gajo que se não fosse a nossa jogatana da piça ia sair com o passe na mão porque ninguém ia oferecer nada ao City por um dispensado de 32 anos que ganha um balúrdio num clube que não precisa de dinheiro.

Red Zeppelin

Espero que o dinheiro seja para pagar merdas e dívidas apenas fruto de uma péssima gestão de quem não consegue despachar um único excedentário.
Investimento seria manter o Rúben Dias no plantel. Contratar jogadores depois disto é cuspir já depois de agredir.

BENFIKA

Para uma OPA de 32M havia dinheiro, para o Rúben Dias já não...

São prioridades, para os amigos tudo, para o Benfica ficam os restos.