Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Por cada vez que o NGL e a sua propaganda falam em projecto da formação, campeões com uma equipa made in Seixal, bem como «espinha dorsal da selecção», só digo isto aos vieiristas: sorriam, foram vieirados.

Star

15 milhoes por um jogador de 32 anos que o City queria despachar de todas as formas. Mais uma vieirada.

PaulinhoB

Agora já tens dinheiro para renovar com a troncalhada toda

MP21

Se querias fazer dinheiro, tinhas vendido André Almeida, Pizzi, Rafa, Seferovic, Facundo Ferreira, Alfa Semedo, entre outros. Fazias dinheiro e despachavas o que está a mais.

Red Zeppelin

Já agora relembrar também que quem deu a notícia em primeira mão foi o Porto Canal.
Tudo neste clube está errado. Quem votar nesta merda não pode ser Benfiquista, isso é certo.

Stefan Schwarz

A pergunta a fazer é...
Alguém consegue identificar os valores do Benfica na gestão desta direção?
A resposta de alguém genuinamente benfiquista e acima de tudo honesto só pode ser uma...
E nesse caso a atitude a ter só pode ser uma, sob pena de perdermos aquilo que nos identifica como um clube único e um clube do povo.
No Benfica que eu idealizo e que aprendi a amar, os sócios saberiam escolher o futuro que queriam...
Será que neste novo mundo do futebol, gerido por empresários e fundos e investidores e percentagens e clausulas e o caralho que os foda a todos, ainda existe espaço para os verdadeiros amantes do futebol puro e para os verdadeiros benfiquistas???
Eu quero lá saber do dinheiro das transferências que apenas serve para encher os bolsos de uns quantos... eu quero é sentir orgulho no meu clube, ganhar ou perder de cabeça erguida e acreditar em quem nos lidera...
Apenas peço a todos os que possam votar, que reflitam com calma e pensem o que querem para o nosso clube. Eu já fiz a minha reflexão e a resposta é inequivoca.

|OnE|

Citação de: Star em 27 de Setembro de 2020, 23:47
15 milhoes por um jogador de 32 anos que o City queria despachar de todas as formas. Mais uma vieirada.
É para a bela da comissão do Mendes.
Num negócio vai mamar dos 2 lados. 7,3M no bolso.

bola vermelha

Citação de: kingvata em 27 de Setembro de 2020, 23:25
Citação de: bola vermelha em 27 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: kingvata em 27 de Setembro de 2020, 23:21
15 milhões por um gajo de 32 anos, quase 33

epá, chamem a  :police:
Já viste a idade da dupla de centrais da Juventus.
Portanto, achas normal dar 15 milhões por um gajo de 32 anos? não achas estranho?
mesmo depois de veres um vertoghen que é melhor do que o otamendi a vir por 1.5 milhões???

epá! abre os olhos!
E seres bem educado e respeitares as opiniões dos outros.

Rivero

A matar o Benfica, um dia de cada vez.

Estou revoltado com isto tudo. É horrível. Se não formos salvos desta praga em outubro é o fim.

Nramos

Já nem dói, de tão habituados que estamos.

Mata o Benfica aos poucos e com requintes de malvadez.

Apesar de tudo, tenho a certeza que vai acabar mal.

S.L.B Stars

Fds me sinto tão triste  :cry2: :cry2: por saber que esta merda vai continuar a mesma coisa ou pior , ver este gajo a fazer só merda brincando com o dinheiro do Benfica e o roubando , ver este gajo a fazer da massa associativa de palhaços e ignorantes , ver o meu Benfica a ser eliminado da Champions por um PAOK e nem desculpas pedem aos adeptos , só dá vontade de chorar , mas prometo uma coisa pela alma do meu pai que já está no céu , se este gajo ganhar as eleições eu nunca mais vou acompanhar o Benfica enquanto continuar a ser liderado por um merdas como este .

Phuket

Comprar um jogador acabado por 15M€, já é um negócio ruinoso.

Mas muito mais ruinoso é inflacionar a venda para 68M€ (atirar areia para os olhos dos socios), para dar uma elevada comissão ao JM, quando o negócio vai ser feito obviamente por 53M€ (68-15).

BENFIKA

Agora é investir bem os 50M do Rúben...gastava já 32M numa OPA.  :disgust:

nwpt

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Setembro de 2020, 23:48
Já agora relembrar também que quem deu a notícia em primeira mão foi o Porto Canal.
Tudo neste clube está errado. Quem votar nesta merda não pode ser Benfiquista, isso é certo.
Isto sim, algo verdadeiramente preocupante.
Mas os adeptos das palminhas estão a aplaudir mais uma grande jogada do líder supremo.