Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

DBdennisDB

Biscai@

68M€ -15M€= 53M€

A comissão de 5M€ são os 10% do valor final do negócio entre trocas e baldrocas.

Vá lá que nem foi muito mau...

Agora surge o rumor que o Vínicius vai sair por empréstimo, diz no Twitter o Jorge das Transferências. Se for verdade quer dizer que muito provavelmente o Pizzi e o Seferovic vão ser vendidos, mas como isto anda só sei que nada sei... estou muito curioso para ver como este mercado vai acabar.
O que me parece certo é que está em marcha uma autêntica revolução no Benfica... vamos ver...

Kinkolas

Falta uma semana de mercado.

Aposto que vamos manter a cepalhada toda no plantel.

PaulinhoB

Biscai@

Citação de: Kinkolas em 30 de Setembro de 2020, 00:55

Só queria que saíssem o Pizzi e o Seferovic... isso é que era. Já nem os posso ver.

DBdennisDB

Citação de: Biscai@ em 30 de Setembro de 2020, 00:52
68M€ -15M€= 53M€

A comissão de 5M€ são os 10% do valor final do negócio entre trocas e baldrocas.

Agora surge o rumor que o Vínicius vai sair por empréstimo, diz no Twitter o Jorge das Transferências. Se for verdade quer dizer que muito provavelmente o Pizzi e o Seferovic vão ser vendidos, mas como isto anda só sei que nada sei... estou muito curioso para ver como este mercado vai acabar.
O que me parece certo é que está em marcha uma autêntica revolução no Benfica... vamos ver...

Esse Jorge ja acertou alguma coisa?

DBdennisDB

Citação de: Biscai@ em 30 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: Kinkolas em 30 de Setembro de 2020, 00:55

Só queria que saíssem o Pizzi e o Seferovic... isso é que era. Já nem os posso ver.

So true...so true "bro"

Biscai@

Citação de: DBdennisDB em 30 de Setembro de 2020, 01:03
68M€ -15M€= 53M€

Sim, acerta mais do que a maioria. Lançou rumores que não se tinham ouvido falar em lado nenhum que algum tempo depois se confirmaram. Vamos ver...

DBdennisDB

Citação de: Biscai@ em 30 de Setembro de 2020, 01:10
Citação de: DBdennisDB em 30 de Setembro de 2020, 01:03
68M€ -15M€= 53M€

Sim, acerta mais do que a maioria. Lançou rumores que não se tinham ouvido falar em lado nenhum que algum tempo depois se confirmaram. Vamos ver...

Que me lembre andou a dizer que o Mariano estava certo, que cavani estaria tb...
Nao será tanto palpite que algum acerta?

gustavoF

Puta que pariu esta vergonha, Vais cair criminoso !

gustavoF

Citação de: e.pluribus.unum em 29 de Setembro de 2020, 23:42
Ouvir da boca deste gajo que sabia que o sonho do Rúben era ser capitão do Benfica e por isso é que o foi no jogo da despedida meteu-me um nojo do crl. É demasiado triste saber que toda a estrutura sabia do sonho do rapaz, que sabiam da competência dele como líder e sabendo que apesar de Almeidas e Pizzis, o Rúben era o nosso capitão... O capitão dos Benfiquistas! Ver isto verbalizado pelo homem que nos lidera... É simplesmente nojento. E a figurinha dele no vídeo é claro como a água que é para as eleições. Mas não te valerá de nada. VAIS CAIR!

Inqualificável !!! Que ódio a esta personagem !

20simao1

Mas é normal continuar-se a pagar comissões de milhões à compra e à venda?
Nos empréstimos, também?

20simao1

Rebentar com esta merda toda é o que este gajo se tem fartado de fazer.

gustavoF

Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2020, 03:16
Mas é normal continuar-se a pagar comissões de milhões à compra e à venda?
Nos empréstimos, também?

Vale Tudo para o escroque Vieira.