Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DBdennisDB

#941685
Oh Bigodes...5M do Ruben pro parça (basicamente um Bruno Tabata)....e quantos do Otamendes pro parça?

Podias ter liçoes do Varandas como nao pagar um Tabata e nao pagar as taxas de intermediaçao.

Fenómeno

5 aqui, 20 ali, 10 além.


Em comissões, só com o Benfica... O JM tem uma fortuna absurda, tem mais orçamento que a maioria dos clubes em Portugal.

Red Zeppelin

É o que tenho dito, o mais provável é termos pago comissões tanto na compra como na venda.

RGouveia.SLB

Citação de: Andris em 30 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: PaulinhoB em 30 de Setembro de 2020, 00:05
Fdx 5 minutos de vídeo e metade é o encantador de carneiros a falar
Saltei essa parte, obviamente. Não me apetecia ficar mal disposto.

Fiz exactamente o mesmo.


DBdennisDB


Biscai@

68M€ -15M€= 53M€

A comissão de 5M€ são os 10% do valor final do negócio entre trocas e baldrocas.

Vá lá que nem foi muito mau...

Agora surge o rumor que o Vínicius vai sair por empréstimo, diz no Twitter o Jorge das Transferências. Se for verdade quer dizer que muito provavelmente o Pizzi e o Seferovic vão ser vendidos, mas como isto anda só sei que nada sei... estou muito curioso para ver como este mercado vai acabar.
O que me parece certo é que está em marcha uma autêntica revolução no Benfica... vamos ver...

Kinkolas

Falta uma semana de mercado.

Aposto que vamos manter a cepalhada toda no plantel.

PaulinhoB


Biscai@

Citação de: Kinkolas em 30 de Setembro de 2020, 00:55
Falta uma semana de mercado.

Aposto que vamos manter a cepalhada toda no plantel.
Só queria que saíssem o Pizzi e o Seferovic... isso é que era. Já nem os posso ver.

DBdennisDB

Citação de: Biscai@ em 30 de Setembro de 2020, 00:52
68M€ -15M€= 53M€

A comissão de 5M€ são os 10% do valor final do negócio entre trocas e baldrocas.

Vá lá que nem foi muito mau...

Agora surge o rumor que o Vínicius vai sair por empréstimo, diz no Twitter o Jorge das Transferências. Se for verdade quer dizer que muito provavelmente o Pizzi e o Seferovic vão ser vendidos, mas como isto anda só sei que nada sei... estou muito curioso para ver como este mercado vai acabar.
O que me parece certo é que está em marcha uma autêntica revolução no Benfica... vamos ver...

Esse Jorge ja acertou alguma coisa?

DBdennisDB

Citação de: Biscai@ em 30 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: Kinkolas em 30 de Setembro de 2020, 00:55
Falta uma semana de mercado.

Aposto que vamos manter a cepalhada toda no plantel.
Só queria que saíssem o Pizzi e o Seferovic... isso é que era. Já nem os posso ver.

So true...so true "bro"

Biscai@

Citação de: DBdennisDB em 30 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: Biscai@ em 30 de Setembro de 2020, 00:52
68M€ -15M€= 53M€

A comissão de 5M€ são os 10% do valor final do negócio entre trocas e baldrocas.

Vá lá que nem foi muito mau...

Agora surge o rumor que o Vínicius vai sair por empréstimo, diz no Twitter o Jorge das Transferências. Se for verdade quer dizer que muito provavelmente o Pizzi e o Seferovic vão ser vendidos, mas como isto anda só sei que nada sei... estou muito curioso para ver como este mercado vai acabar.
O que me parece certo é que está em marcha uma autêntica revolução no Benfica... vamos ver...

Esse Jorge ja acertou alguma coisa?
Sim, acerta mais do que a maioria. Lançou rumores que não se tinham ouvido falar em lado nenhum que algum tempo depois se confirmaram. Vamos ver...

DBdennisDB

Citação de: Biscai@ em 30 de Setembro de 2020, 01:10
Citação de: DBdennisDB em 30 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: Biscai@ em 30 de Setembro de 2020, 00:52
68M€ -15M€= 53M€

A comissão de 5M€ são os 10% do valor final do negócio entre trocas e baldrocas.

Vá lá que nem foi muito mau...

Agora surge o rumor que o Vínicius vai sair por empréstimo, diz no Twitter o Jorge das Transferências. Se for verdade quer dizer que muito provavelmente o Pizzi e o Seferovic vão ser vendidos, mas como isto anda só sei que nada sei... estou muito curioso para ver como este mercado vai acabar.
O que me parece certo é que está em marcha uma autêntica revolução no Benfica... vamos ver...

Esse Jorge ja acertou alguma coisa?
Sim, acerta mais do que a maioria. Lançou rumores que não se tinham ouvido falar em lado nenhum que algum tempo depois se confirmaram. Vamos ver...

Que me lembre andou a dizer que o Mariano estava certo, que cavani estaria tb...
Nao será tanto palpite que algum acerta?

gustavoF

#941699
Puta que pariu esta vergonha, Vais cair criminoso !