Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jmcruz

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Setembro de 2020, 22:42
O Benfica deve estar num estado tal em termos economicos que muitas ratazanas já estão a abandonar o barco.Vai convidar o Catão para director financeiro.

O meu receio é este. Para os taxistas abandonarem a coisa deve estar negra. Ou têm medo de ir presos com o Vieira.

Slbstriker

Nunca ninguém pagou tanto por um central com mais de 32 anos.

Estrutura 10 anos à frente.

AndreCruz11SLB

Está na hora de jogar as cartadas todas no Noronha Lopes... Os outros candidatos que se unam e passem a pasta... É fundamental tirar Vieira do clube e ter um presidente com elegância, benfiquismo e, acima de tudo, respeito pelo clube e adeptos!

zero07

Citação de: FelixBermudes em 10 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 10:49
Mas qual assalariado qual quê.

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.
Não,tu defendes o Presidente,não defendes o clube.Alguma razão mais para vires falar em VA e abutres?


Sabias que quando o Querido Lider nasceu, o Benfica fez-se sócio de Vieira e não o contrário?
É importante conhecer a história

LX

A ficar isolado, abandonado, tens o que mereces. E pior será quando tiveres na prisão.

lPhoenix

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2020, 22:36


vai convidar JNL para o cargo de DSO... era menino para isso.


Foi uma fórmula que resultou durante 2 décadas.

rcoelho

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Setembro de 2020, 22:38
Sou critico de Luis Filipe Vieira em muitas coisas, que não terá os meu votos nas próximas eleições.

Mas para para mim a venda de Ruben Dias é um muito bom negócio para o clube em termos financeiros e desportivos a para mim:

- Vinda de um jogador mais experiente e de creditos firmados, internacional argentino e titular nas ultimas épocas de um um clube de topo da Premier League vs. um jogador que pese embora a simpatia que tenho por ter sido formado na casa, muitas falhas comprometedoras (expulsões, penalties...) cometeu ao longo dos tempos.

- Cerca de 50 milhões de euros é um excelente encaixe por um defesa.


Agora claro está, não alinho pelo diapasão da BenficaTV em que se festejam estes negócios como de titulos se tratassem.



eu gostava de saber o porque do 68-15 em vez de 53+otamendi......

a diferença é que provavelmente pagámos 2 comissões (compra e venda), ou seja 6,8 + 1,5 (os 10%) em vez de pagar 5,3....

Isto fazendo fé no que está nas noticias..... portanto, 53-8,3 = 44,7.....

Comparando com um tal de fábio.... excelente negocio.....

Kurt Cobain 10

Já anda rodeado de capangas . quem tem cu tem medo . ele tem bem a noção da porcaria tem feito nos últimos tempos .

RUA

lPhoenix

Citação de: RumoAoMarquês em 27 de Setembro de 2020, 23:38

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Impressionante a quantidade de likes que tenho dado a posts que nunca li e que foram amarelados no tópico de LFV.

peterslimer

Citação de: Slbstriker em 28 de Setembro de 2020, 22:51
Nunca ninguém pagou tanto por um central com mais de 32 anos.

Estrutura 10 anos à frente.
Se isso for um facto, surpreendo me, até porque normalmente nestas idades é quando os defesas centrais atingem o seu maior pico.

SLBCARLOS

Citação de: Slbstriker em 28 de Setembro de 2020, 22:51
Nunca ninguém pagou tanto por um central com mais de 32 anos.

Estrutura 10 anos à frente.
para contratar o Ruben semedo ou outro qualquer jogador que nao e representado pelo parceiro estrategico andamos a contar os tostoes....

quando sao jogadores do parceiro estrategico, dinheiro nunca falta, pelo contrario pagasse mais do dobro do que eles valem....

Negociatas e Comissoes


allRED

Fact check Vieira

Criminoso? Sim
Mentiroso? Sim
Socio do porto? Sim
Socio do sporting? Sim
Caloteiro? Sim

Sinceramente, so isto  é suficiente p ñ votarem no vieira. Ponham a mao na consciência.

Purple Rain

Citação de: lPhoenix em 29 de Setembro de 2020, 01:04
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2020, 22:36


vai convidar JNL para o cargo de DSO... era menino para isso.


Foi uma fórmula que resultou durante 2 décadas.

O seu grande "trunfo" é o Rui Costa.
Segundo as abéculas da CMTV "o Rui Costa tem um prestígio inigualável entre os benfiquistas" e por isso é um grande trunfo eleitoral.
Brilhante foi a tirada do Aníbal:
- a propósito de Vitor Baía ser o sucessor escolhido pelo Pinto da Costa para lhe suceder o Bimbo-mor terá dito " quando eu sair da presidência o Vitor Baía já será demasiado velho" ... e ao Rui Costa corre o risco de lhe acontecer o mesmo com o Vieira ...por isso, o Rui Costa que se cuide :2funny: :2funny: :2funny:

Purple Rain

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2020, 22:36


vai convidar JNL para o cargo de DSO... era menino para isso.

Creio que  já tentou e levou uma nega.