Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2020, 23:01
Até o sportem vende por 20M para a Rússia

Já o melhor marcador do campeonato foi por 3

OUTubro

Treta.....

Zenit tem a quota do limite de estrangeiros cheia.

E 20 milhoes pelo wendel era um negocio ruinoso.

Já há muito fumo little coast, tens de lidar

Mais valia dar 45 milhoes pelo vlasic.

Podia ainda ser aceitavel se o wendel tivesse passaporte russo,nao tendo tem zero logica ate mesmo se fosse por 5 milhoes quanto mais 20 lol.

Nao acredito ou entao tomaram dose de cavalo do sputnik V

A questão é que o Wendel é um jogador de topo para o campeonato russo. Tens que lidar.

anselmoslb

Citação de: RP2021 em 03 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: MrFire em 03 de Outubro de 2020, 07:57
Só para avisar que no dia 30 de Outubro FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE para te tirar do Benfica.

Na zona Norte e Centro dou boleia a toda a gente que precisar, as vezes que precisarem.

Quem precisar que me mande MP que vou estar de serviço 24 horas nesse dia.

Nem assim.

Nem ameaçando nem fazendo piruetas enquanto conduzes.

OUTubro tem um destino: o último mandato do Presi.

Primeiro lugar toda a gente já sabe!! 90% ou mais!!

A única coisa que resta saber é quem vai ficar em segundo!!

A oposição sabe bem que quem ficar em segundo lugar fica com mais hipóteses de nas próximas eleições ganharem. Porque acham que nem falam uns com os outros??

O D. Sebastião até faz de conta que nem conhece o Bruno Carvalho do Benfica. Porque acham??

Já só estão interessados em ficarem conhecidos para as próximas eleições. Querem servir-se do Benfica.

Sim!!! vamos todos votar no presidente simples e humilde.  :2funny:

anselmoslb

Citação de: bmuc79 em 02 de Outubro de 2020, 23:20
Citação de: el toco em 02 de Outubro de 2020, 20:33
Vamos por pontos: LFV já desviou mais dinheiro do Benfica que JVA.

O outro só não teve foi tempo...

Convenhamos que um tipo que a conta do Benfica era a conta bancária dele é todo um outro nível...

Grande coisa. Quem paga os advogados e as viagens do Vieira é o Benfica.

Silveralho

Só para avisar que no dia 30 de Outubro FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE para te tirar do Benfica.

Na zona Norte e Centro dou boleia a toda a gente que precisar, as vezes que precisarem.

Nem assim.

A oposição sabe bem que quem ficar em segundo lugar fica com mais hipóteses de nas próximas eleições ganharem. Porque acham que nem falam uns com os outros??

O D. Sebastião até faz de conta que nem conhece o Bruno Carvalho do Benfica. Porque acham??

Já só estão interessados em ficarem conhecidos para as próximas eleições. Querem servir-se do Benfica.

Exacto, os candidatos querem se servir do Benfica, o gajo que vai a tribunal porque ofereceu um cargo no clube a um juiz para lhe dar um jeito num processo pessoal, esse não, esse é um gajo impecável!

anselmoslb

Citação de: karkow em 02 de Outubro de 2020, 21:17
O Pedro Henriques na SPORTV+ a arrasar a gestao do Vieira e a gestao do Seixal. ahhahaha, Grande. Um dos nossos. Gestao danosa que esta a ser feita. A um mÈs das eleições.

Dos poucos que não está comprado porque não foi jogador do Vieira.

Sóqueroganhar

Nem assim.

O que tu queres sei eu!

Tu nem és do Benfica!

Se fosses respeitavas os Benfiquistas que querem servir o seu clube.

Tu és do Luís Filipe Vieira.

Estás para o LFV como os fascistas estavam para Salazar, os estalinistas para Estaline e os nazis para Hitler.

És uma vergonha.

Saúda a Democracia, ó cacique.

Motörhead

Citação de: diego040675 em 03 de Outubro de 2020, 09:50
Não foi este nojento q disse que queria um Benfica made in Seixal?
Sonhei?
É que está a despachar os miúdos todos

Quem vota nesta aberração ainda é mais culpado q ele

Quem vota é Benfiquista

Esse crápula não
Nao sonhaste, nao. Com um mentiroso compulsivo à presidente é no que da.

Motörhead

Citação de: karkow em 02 de Outubro de 2020, 21:17
O Pedro Henriques na SPORTV+ a arrasar a gestao do Vieira e a gestao do Seixal. ahhahaha, Grande. Um dos nossos. Gestao danosa que esta a ser feita. A um mÈs das eleições.
Navegar ao sabor do vento.

pasfomp

helmar

Todos os dias saem notícias que me envergonham enquanto Benfiquista, ter este ser como Presidente.

Se dia 30 e é o mais certo, infelizmente, ele ganhar, não vou conseguir continuar apoiar Um Clube em que me revejo Zero, um Clube que perdeu a sua identidade e valores, é impossível apoiar este Benfica, porque não são estes os valores que me fizeram Amar e torcer sempre pelo Benfica, nem nos anos 90 senti tanta vergonha do que é hoje o Benfica.

Dói muito quando nos tiram algo que sentimos que pertencemos e também é nosso e quando vemos tantas pessoas apoiar este novo Benfica, para mim não dá, é demais aquilo que nos estão a fazer e com a conveniência de uma grande parte de Benfiquistas que teriam a obrigação de saber o que é o verdadeiro Benfica de Cosme Damião e não este Benfica do Vieira.

anselmoslb

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: anselmoslb em 02 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: vermelhao_33 em 01 de Outubro de 2020, 21:09
A ambicao do Vieira e chegar a champions para o ano e para isso o plantel actual da garantias para atingir pelo menos o 2 lugar. Por isso acredito que o plantel nao vai ter mais entradas.

É isso. E depois é eliminado por um PAOK qualquer.
pro ano o 2 lugar entra direto

Menos mal.

diogoalves

Citação de: anselmoslb em 03 de Outubro de 2020, 09:52
Mas depois vem a cartada da emoção, de uma pessoa simples. Uma pessoa simples que deve milhões à banca.

Só um acéfalo é que pode votar Vieira.

O pior é que são vários acéfalos. E alguns até são de betão

Baron_Davis

Citação de: Slbstriker em 02 de Outubro de 2020, 19:23
Agora é que é! O objectivo deste mandato é a componente desportiva, e para começar em grande começa logo por vender o verdadeiro capitão da equipa, benfiquista e formado no clube, e por emprestar o melhor marcador do último campeonato!

aldrabão nojento e asqueroso

OUTubro

B.Verissimo

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Outubro de 2020, 21:09
A ambicao do Vieira e chegar a champions para o ano e para isso o plantel actual da garantias para atingir pelo menos o 2 lugar. Por isso acredito que o plantel nao vai ter mais entradas.

Então agora lutamos pelo segundo lugar ? Qual sporting qual quê.

Motörhead

Comoveu-me mesmo. Até chorei, à sério. De rir.