Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Agora é que é! O objectivo deste mandato é a componente desportiva, e para começar em grande começa logo por vender o verdadeiro capitão da equipa, benfiquista e formado no clube, e por emprestar o melhor marcador do último campeonato!

DBdennisDB

Citação de: Slbstriker em 02 de Outubro de 2020, 19:23
Agora é que é! O objectivo deste mandato é a componente desportiva, e para começar em grande começa logo por vender o verdadeiro capitão da equipa, benfiquista e formado no clube, e por emprestar o melhor marcador do último campeonato!

Eu se fosse o City estava com uma "telha" do crl....podia ter negociado com o Benfica o emprestimo do Ruben

BENFIKA

Tas com o cu bem apertado.

Só falta marcar as eleições a meio da semana e com urnas abertas entre as 4 e 5 da manhã!!

RedShadowF95

Citação de: Flavius em 02 de Outubro de 2020, 17:45
Barbosa da Cruz sugere que choro de Vieira foi encenado "para cativar sócios"

Luís Filipe Vieira terminou a intervenção de apresentação da sua recandidatura ao Benfica emocionado, lembrando a memória do paí e o momento tem dado que falar.

"Tenho a certeza, e é assim que termino, que o meu pai, onde estiver está orgulhoso do filho. Cumpri a promessa que lhe fiz quando assumi a liderança do Benfica. Recuperei a mística e a grandeza do Benfica e essa é a melhor recompensa que posso ter destes 17 anos", concluiu a intervenção, já visivelmente emocinado.

Carlos Barbosa da Cruz, comentador da CMTV afeto ao Sporting, suspeita que o momento tenha sido previamente preparado para 'tocar' no sentimento dos adeptos.

"Acho que, sim, que o momento dramático final tinha como objetivo cativar os sócios", referiu Carlos Barbosa da Cruz, comentando também o discurso que Vieira fez na apresentação.

"Não quero ferir suscetibilidades pessoais. Não é o meu timbre. Agora, do discurso de Vieira considero que foi muito pouco espontâneo, foi um discurso muito preparado, muito pensado, não sei se por ele ou por terceiros mas foi muito pouco espontâneo", analisou Carlos Barbosa da Cruz.

O comentador salientou ainda que o que mais o impressionou no discurso de apresentação da candidatura foi "a total ausência de projetos e de programas".

"Normalmente, um anuncio de candidatura tem projetos para anunciar e determinadas iniciativas que o candidato pretende implementar. A apresentação de Vieira não teve disso. Apenas fez o que tem vindo a fazer. Puxou dos galões e diz que recuperou o Benfica, salvou o Benfica dos dos credores e devolveu aos sócios".

Barbosa da Cruz acha que o discurso foi "curto", até porque Luís Filipe Vieira "deve explicações aos sócios do Benfica numa série de questões, a começar por aquilo que prometeu no passado e não fez".

"É um bocadinho neste contexto que enquadro esta apresentação", referiu o comentador.

Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica desde 2003 e procura revalidar a confiança dos associados mas nunca como agora teve tantos concorrentes num ato eleitoral, desde que assumiu os destinos das águias.

https://bancada.pt/artigos/portugal/barbosa-da-cruz-sugere-que-choro-de-vieira-foi-preparado-para-cativar-socios

É um aldrabão manipulador e não tem categoria para ser presidente do Benfica.

mojo_j0jo

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2020, 19:33
Tas com o cu bem apertado.

Só falta marcar as eleições a meio da semana e com urnas abertas entre as 4 e 5 da manhã!!

Por acaso acho que é mais favorável à oposição ser a um só dia.

Quem no quer lá vai se mobilizar ser por onde der... Aos que Vieiristas que acham que a vitória está no papo podem ficar em casa por inércia

imightbewrong

Citação de: BovinoSLB em 02 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: XineloBranco em 02 de Outubro de 2020, 17:09
quem nunca errou que atire a primeira pedra do Vieira Futebol Campus & Mendes, SAD
Muitos vieiristas nem sabem quem lá pos essa pedra  :2funny:
Spoiler
Foi Vale e Azevedo
[fechar]

TheLastOfUs

Alexandre1976

E ainda diz que tem a puta da cara bem lavada.Se fosse um de nós a dever nem que fosse 5 euros ao fisco já nos tinham congelado a conta bancária ou penhorado qualquer bem.

CitriC

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: BovinoSLB em 02 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: XineloBranco em 02 de Outubro de 2020, 17:09
quem nunca errou que atire a primeira pedra do Vieira Futebol Campus & Mendes, SAD
Muitos vieiristas nem sabem quem lá pos essa pedra  :2funny:
Spoiler
Foi Vale e Azevedo
[fechar]

Epa vamos lá por os pontos nos is.

Vale e Azevedo também disse que o custo do Seixal seria suportado integralmente pelos cofres benfiquistas, só que esses cofres também o suportavam pois como TODOS sabemos ele usou quatro empresas pessoais para desviar dinheiro do SL Benfica !!!!!!!!!!!!!!!

E depois andam aqui a circular posts (não o que cito) a falar da genialidade do Vale e Azevedo e da sua obra :rir:

Mas ainda relativamente ao comentário que cito, convem deixar claro que uma imagem não explica o contexto da época(há 2 décadas atrás). E como tal queremos saber se :

1- Essa foto é de Janeiro de 2000 ?

2- Em setembro 2000 Vale e Azevedo ainda agendava reuniões com a Câmara para iniciar os trabalhos de construção do novo centro de estágios, ou não ?

3- Como foi resolvido o imbróglio com a Euroárea e se passou finalmente do papel para o terreno/projecto/obra ?

Obrigado

TheLastOfUs

O Vieira terá um futuro brilhante quando sair do Benfica.
Fundará uma escola de representação para actores e actrizes que tenham dificuldade em chorar.
Ele é um mestre nessa arte.
O paizinho dele, afinal terá razões para  estar orgulhoso  do filho nesse talento inato que ele tem para o melodrama.

Survivor

Neste momento temos um melhor plantel de emprestados do que jogadores para o banco.

Gestão top.

el toco

Vamos por pontos: LFV já desviou mais dinheiro do Benfica que JVA.

AndreGon

Sinceramente, este fórum devia ter um tópico do Jorge Mendes para discutir as suas decisões sobre o nosso clube. O verdadeiro presidente.