Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Once_Human

fpie

Benfica
2020
É o última vez que me candidato à presidencia do clube

DBdennisDB

Era uma vez...

...um lindo dia primaveril que num cenário que nao de pandemia, teria sido idilico.
Avizinhava-se um MERCADO bem diferente do que assistiamos nos outros anos.
Noticias de craques a chegar, fruto ou nao de eleiçoes, estavamos todos a seguir avioes (lá atrás). Uns viam os tweets, outros acompanhavam os seroes á lareira do churrasco.
Por força da imposiçao da conjuntura actual, fomos assistir a uma apresentaçao em triplicado apenas manchada pelas "presenças de finais" muito vulgarmente associadas a clube de terceira dimensao.
Mas num apice as tao deliciadas promoçoes de craques..derao azo a conformidade, acomodaçao e descrença. Pior foi quando a uma semana do término do mercado, vemos o filme que sempre vimos....os BONS a sair. E a merda ficar (seja por imposiçao do teu amigo, seja por ano teres capacidade de os libertar e deixar voar).
Vemos a tao apregoada Seixal, sem uma REFERENCIA...um melhor marcador ficar sentado semanas a fio no banco e ser envergonhadamente emprestado.
Mas od Dyegos e Seferovics, AA e Pizzis...cá continuam. Quem tb continua é o Diogo Gonçalves a ser prometido a DD que nunca ha-de jogar.

Es um merdas.

L0W

Citação de: Once_Human em 02 de Outubro de 2020, 14:46

Nas eleições de 2012 tinha uma lista de todas as promessas feitas por este individuo até à data. Seria interessante compilar tudo desde o inicio do seu primeiro mandato. De certeza que ainda tínhamos que fazer uns quantos scrolls...

Kyoto

peter_slb

Não sou grande apreciador do futebol do Vinicius, mas que lógica tem emprestar o melhor marcador do ano passado, que joga numa posição que era deficitária e em que o único reforço contratado foi um miúdo de 21 anos?

Não me importava nada de ver sair o Vinicius por um valor de 15/20 milhões (não acredito que no mercado real valha mais que isso), que desse para contratar um substituto de qualidade, assim não percebo.

allRED

Como é possível termos chegado a esta situação? Gozamos c os lagartos mas eles conseguiram livrar-se de todos os presidentes...nós nada, parece um pesadelo q nunca acaba.

rcoelho

Citação de: B.Verissimo em 02 de Outubro de 2020, 14:06
O parceiro Mendes mamou 7 milhões no negócio do Trincao
CalcioMercato apelida o negócio de bizarro!

Mama 7 no trincão, 10 no Fábio, pelo menos 5 no ruben....

crise é para os desgraçados, os aldrabões continuam a mamar à grande....

rcoelho

tens menos jeito no photoshop que eu :) ..... e eu não tenho jeito nenhum.... :)

(por causa da tua foto de perfil)

mas a ideia é a mesma  O0

rcoelho

Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2020, 16:09

tens menos jeito no photoshop que eu :) ..... e eu não tenho jeito nenhum.... :)

fiz o post anterior por causa desta imagem que postei na quarta-feira

djac

rcoelho

Citação de: djac em 02 de Outubro de 2020, 16:11
Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2020, 16:09

https://www.zerozero.pt/noticia.php?id=122833

editei o post anterior e acrescentei conteudo, não era por causa da noticia mas pela imagem de perfil com o menino da lágrima com bigode, vê a página anterior.

O0

Trapattoni

Despachar os melhores é fácil.
Pior é com os pinos.

anselmoslb

Citação de: arl em 02 de Outubro de 2020, 00:32
A oposição tem de se unir. É a única hipótese que temos.

Mas não deixa de ser surreal, que depois de tantos anos de mentiras, sabotagens, títulos entregues de bandeja ao porto, negócios ruinosos, OPAs ilegais, processos na justiça, dinheiro do clube usado para pagar casamentos (fora aquilo que não se sabe), valores e mística na lama, etc etc etc a maior probabilidade é a vitória deste sujeito. Quão desinformadas e cegas as pessoas podem estar?

Hoje dia com as redes sociais, mais do que nunca, uma propaganda forte vale uma eleição.