Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

B.Verissimo

O parceiro Mendes mamou 7 milhões no negócio do Trincao
CalcioMercato apelida o negócio de bizarro!

Ghost.Of.Red

E esta a tua suer equipa, e teu super plantel?

Fdx..eu já sabia que eras mentiroso compulsivo, mas pensei que em ano de eleições os tivesses apertados. Afinal, à primeira sondagem regressaste logo à banalidade que costuma ser o Benfica que Tu diriges.

Nunca mais vais embora ...já enjoa.

van33

Citação de: B.Verissimo em 02 de Outubro de 2020, 14:06
grande Trinca deu o mendes.

Once_Human

fpie

Benfica
2020
É o última vez que me candidato à presidencia do clube

DBdennisDB

Era uma vez...

...um lindo dia primaveril que num cenário que nao de pandemia, teria sido idilico.
Avizinhava-se um MERCADO bem diferente do que assistiamos nos outros anos.
Noticias de craques a chegar, fruto ou nao de eleiçoes, estavamos todos a seguir avioes (lá atrás). Uns viam os tweets, outros acompanhavam os seroes á lareira do churrasco.
Por força da imposiçao da conjuntura actual, fomos assistir a uma apresentaçao em triplicado apenas manchada pelas "presenças de finais" muito vulgarmente associadas a clube de terceira dimensao.
Mas num apice as tao deliciadas promoçoes de craques..derao azo a conformidade, acomodaçao e descrença. Pior foi quando a uma semana do término do mercado, vemos o filme que sempre vimos....os BONS a sair. E a merda ficar (seja por imposiçao do teu amigo, seja por ano teres capacidade de os libertar e deixar voar).
Vemos a tao apregoada Seixal, sem uma REFERENCIA...um melhor marcador ficar sentado semanas a fio no banco e ser envergonhadamente emprestado.
Mas od Dyegos e Seferovics, AA e Pizzis...cá continuam. Quem tb continua é o Diogo Gonçalves a ser prometido a DD que nunca ha-de jogar.

Es um merdas.

L0W

Citação de: Once_Human em 02 de Outubro de 2020, 14:46

Nas eleições de 2012 tinha uma lista de todas as promessas feitas por este individuo até à data. Seria interessante compilar tudo desde o inicio do seu primeiro mandato. De certeza que ainda tínhamos que fazer uns quantos scrolls...

Kyoto

peter_slb

Não sou grande apreciador do futebol do Vinicius, mas que lógica tem emprestar o melhor marcador do ano passado, que joga numa posição que era deficitária e em que o único reforço contratado foi um miúdo de 21 anos?

Não me importava nada de ver sair o Vinicius por um valor de 15/20 milhões (não acredito que no mercado real valha mais que isso), que desse para contratar um substituto de qualidade, assim não percebo.

allRED

Como é possível termos chegado a esta situação? Gozamos c os lagartos mas eles conseguiram livrar-se de todos os presidentes...nós nada, parece um pesadelo q nunca acaba.

rcoelho

Citação de: B.Verissimo em 02 de Outubro de 2020, 14:06

Mama 7 no trincão, 10 no Fábio, pelo menos 5 no ruben....

crise é para os desgraçados, os aldrabões continuam a mamar à grande....

rcoelho

tens menos jeito no photoshop que eu :) ..... e eu não tenho jeito nenhum.... :)

(por causa da tua foto de perfil)

mas a ideia é a mesma  O0

rcoelho

Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2020, 16:09

tens menos jeito no photoshop que eu :) ..... e eu não tenho jeito nenhum.... :)

(por causa da tua foto de perfil)

mas a ideia é a mesma  O0

fiz o post anterior por causa desta imagem que postei na quarta-feira