Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedro_rkc

Ate me admira como é que temos jogadores. Querem sempre todos sair, nunca ninguem quer ca ficar

Alexandre1976

Diogo20

Um mandato a pensar na vertente desportiva, então e os outros mandatos foram pensados no quê? A dar dinheiro do clube a ele e aos amigos?

Diogo20

Citação de: pedro_rkc em 03 de Outubro de 2020, 18:49
Ate me admira como é que temos jogadores. Querem sempre todos sair, nunca ninguem quer ca ficar
Uma cassete mais que gasta. Os jogadores são todos mercenários, só o gajo que trabalhava com o inimigo é que é boa pessoa.

fyure

Citação de: pedro_rkc em 03 de Outubro de 2020, 18:49
O Vinícius em Janeiro estava dentro da equipa, tinha marcado já um bom número de golos e, note-se, no início da época era sempre suplente. Seria sair na altura em que mais se esperava uma aposta nele na equipa.

É bullshit mas da grossa, a teoria vieirista.

PS: que houve intenção de empandeirar logo em Janeiro não tenho dúvidas. Falou-se nisso. Nessa altura começam as 'recusas' do Vieira a negócios ultramilionários. É treta. Vieira é um vigarista.

nwpt

Citação de: pedro_rkc em 03 de Outubro de 2020, 18:39
Ha um gajo (vieirista profundo)  numa publicação do noronha no face a responder a todos os comentarios, e deu a entender que tem conhecimentos no Benfica e que o vinicius ja queria ter saido em janeiro e so nao saiu graças ao empenho de vieira e agora foi ele a quis sair novamente.

Algum fundo de verdade ou mais uma vieirice ?
Se vem de um Vieirista eu acredito.

1979

pedro_rkc

Nao que eu nao achasse que era uma vieirice, mas quando estou a discutir gosto de ter bases solidas para argumentar.
Ja me basta o sergio na minha página, ja sao raras as vezes que tenho pachorra para tentar argumentar com uma parede

nwpt

Citação de: 1979 em 03 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: Smballs em 03 de Outubro de 2020, 17:15
O disco riscado de sempre. Duas décadas disto.

https://t.co/ERwCvVNibz

Esta figura sinistra não tem vergonha.
Quem não tem vergonha são os cidadãos que votam no respetivo fulano.

Biscai@

Acho que Jesus hoje na CI foi bastante esclarecedor... não vem mais ninguém.

Agora a direcção do sr. Vieira que explique aos sócios o que fez ao dinheiro que facturou em 2019, foram facturados 240M€ em vendas de jogadores. Mais os 80M€ facturados já este ano de 2020. Mais o empréstimo obrigacionista deste verão de 2020 de 50M€.
Estamos a falar de 370M€ facturados em 20 meses e a perda de 50M€ da eliminação da Champions foi compensada com a venda do Rúben Dias. É impossível não haver dinheiro.
Vou repetir... é impossível não haver dinheiro.
O Benfica facturou 370M€ em 20 meses. Que ninguém se esqueça disto.

VOO RASANTE

As mesmas basófias as mesmas fanfarronices e os Vieiristas acéfalos caiem como patinhos que tristeza esta gente.

Vermelho Infinito

Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2020, 18:44
Citação de: fyure em 03 de Outubro de 2020, 18:41
Citação de: pedro_rkc em 03 de Outubro de 2020, 18:39
Ha um gajo (vieirista profundo)  numa publicação do noronha no face a responder a todos os comentarios, e deu a entender que tem conhecimentos no Benfica e que o vinicius ja queria ter saido em janeiro e so nao saiu graças ao empenho de vieira e agora foi ele a quis sair novamente.

Algum fundo de verdade ou mais uma vieirice ?
É preciso responder?
Ahahaha tanto ano a ouvir o mesmo e continuam a cair.

Ainda me lembro que o Witsel também era um dos que queria sair e tal, não se pode cortar as pernas, e há pouco tempo numa entrevista disse que afinal estava mentalizado e queria cumprir o contrato que tinha com o Benfica (5 épocas).
Quem nos dirige é um * que só pensa em dinheiro e mesmo assim nem a defender os interesses do Benfica faz um bom serviço.

MrCobb

Relembrar que perdemos 2 campeonatos nos últimos 3 anos para este portinho...perdemos ou entregamos, como quiserem ver. Grande Rei Sol.

onnel

Citação de: MrCobb em 03 de Outubro de 2020, 20:01
Relembrar que perdemos 2 campeonatos nos últimos 3 anos para este portinho...perdemos ou entregamos, como quiserem ver. Grande Rei Sol.
e não foi 3 porque o Félix enganou aquele que que disse que fazia nos mal ganhar