Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joga Bonito

A constante necessidade que alguns sentem de explicar sempre as declarações do vieira, são um reflexo do quão calado ele deveria estar.

Então assinou um contrato de 12 anos e 2 já passaram. É isso que dizem? Então mas se já passaram 2, porque é que só é oficializado agora?

ppfinder

Citação de: MessiSun em 12 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: MSAM em 12 de Julho de 2009, 10:53
Hoje é dia de malhar no presidente!

Tá um tempo lindo, aproveitem para ir à praia e deixem-se de merdas e interpretações manhosas da entrevista

leste a entrevista? o minimo que ele diz é que ele é manda e as decisões são todas dele, e que fez eleições porque havia negocios importantes para fazer.

então mas os sócios n mandam nada?

pelos vistos ele manda em nome dos sócios !!!   91,7% não deixa dúvidas.

espanta

mais de 90 % na reeleição !!!!!!!

respeito por favor !!!!!

inc0gnit

Respeito mase por quem gasta DO SEU BOLSO milhares de euros / ano no Benfica... para ver tanta miseria !

po crl mase com os moralismos !

Joga Bonito

Citação de: espanta em 12 de Julho de 2009, 13:35

respeito por favor !!!!!

Eu não tenho de ter respeito por alguém que disse "vão pro caralho e nao me fodam o juízo" quando o senhor da porta aberta levou com uma reprimenda por nos ter garantido uma coisa, e feito outra.

Calvinehobbes

Quem manda são os socios, se quiserem podem sempre juntar-se e convocar AG e propor alterações, ele é o nosso reprresentante, ele o que diz é que nas decisões, por algum motivo é o nosso re+resentante, que ele manda e tudo tem que passar por ele...

sendo ele o presidente é normal que tudo tenha que passar por ele, o que ele quer dizer , e eue entendo bem, é que ele tem a ultima plavra,,,

so critica isso que não entende nada de hierarquias, eu trabalo numa junta e o meu presidente tem de saber de tudo e ele é que manda, mesmo havendo coordenadores, que apesar de autonomia de gestão têm de lhe comunicar quando existe alguma alteração de fundo...senão cada um fazia o que queria...

Freire

Diz hoje num jornal: as pessoas vao saber o porque das eleicoes antecipadas :)

inc0gnit

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: espanta em 12 de Julho de 2009, 13:35

respeito por favor !!!!!

Eu não tenho de ter respeito por alguém que disse "vão pro caralho e nao me fodam o juízo" quando o senhor da porta aberta levou com uma reprimenda por nos ter garantido uma coisa, e feito outra.
Respondias à letra: vai tu po crl e nao fodas o Benfica!

Joga Bonito

Foi em 2006 quando se foi a Barcelona.

Aquilo

Citação de: magic_maker em 12 de Julho de 2009, 09:33
Depois admiram-se porque é que o Benfica é gozado e ridicularizado pela comunicação social.

Um clube é sempre o reflexo do seu líder.

LOL

Falas das estratégias da comunicação social Corrupta como se isso tivesse qualquer credibilidade...

O SL Benfica liderado por Luís Filipe Vieira têm incomodado demasiado esses acólitos da Corrupção...

inc0gnit

Pois... quando mudou de personalidade...

Lembro-me bem da historia dos bilhetes.. nada de novo!

Rui Costa

Citação de: ricardoshearer em 12 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: Red.Fever em 12 de Julho de 2009, 12:18
Citação de: Rui Costa em 12 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2009, 10:27
-Não hipotecou receitas  futuras?...
-Não, não estou a hipotecar nada! Ao quinto ano, o Benfica tem uma possibilidade de sair, não tenho problema nenhum, ao fim e ao cabo, se quiser dizer mais claramente, o contrato do Benfica são cinco anos! São dez, é verdade, mas concretamente, o Benfica tem a possibilidade, ao quinto ano... é verdade que a Sagres fica com o direito de opção, mas ao quinto ano o Benfica pode fazer um outro concurso.

Então são dez ou doze? Adoro a sua maneira de nunca deixar claro as coisas.

O termo "direito de opção" não diz nada? Tal e qual como com a venda do Simão. Há que justificar um contrato tão longo, fala-se portanto dum direito de opção... As condições é que não se sabe. Em que condições o Benfica pode fazer novo concurso não se sabe. Sabe-se que é daqui a cinco anos. Podia dizer que concretamente isso do novo concurso era apenas uma clausula menor e sem grande influencia face às da Sagres, sempre era mais verdade tendo em conta a sua maneira de negociar contratos. A maneira concreta, e não os contratos para a plateia. Receber muito de uma vez, assim é que ele gosta. É o direito de opção sobre os dois jogadores do Atlético versão bejeca.

O contrato com a TBZ também era uma maravilha. Porra para estes gajos que não gostaram na altura.

eu li a noticia toda e percebi....
eram 12, 2 já passaram, faltam 10!!.... get it!??!?  :)
pois isso ta escrito na entrevista..é so ler ...mas pronto como sempre é mais facil logo falar mal...   :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

É como só responder às coisas menos importantes. Só falar mal não é? Pega-se no detalhe menos importante para dizer que os outros só sabem falar mal. E falando mal deles claro. A táctica do "faz o que eu digo e não o que eu faço".

Eu até tentei ler a entrevista. Via perguntas, depois lia respostas que nada tinham a ver com a pergunta. É complicado saber do que se fala assim.

Como ele diz: "a ultima palavra é dos sócios". Ah... Assim se justifica antecipações de eleições agora? Quer dizer, a ultima palavra é dos sócios mas como eles (os sócios) não sabem do que se passa realmente temos (nós direcção) que tomar medidas para que eles não escolham o que não queremos. A ultima palavra dos sócios está assente na escolha que fizeram por nós. E chamar toda a gente de parvo frontalmente?

Não se esqueçam nesta entrevista assumiu que ele era o único que mandava!

Aquilo

Estabelecemos na confiança perene um valor estrutural do nosso apoio ao magistrado supremo do Sport Lisboa e Benfica!!!

:slb2: :flagglorioso:

Joga Bonito

"O único responsável sou sempre eu. Único, vamos ser claros"

Para não esquecer mais tarde.

Doom

Citação de: Aquilo em 12 de Julho de 2009, 14:03
O SL Benfica liderado por Luís Filipe Vieira têm incomodado demasiado esses acólitos da Corrupção...

O que me espanta nos benfiquistas é precisamente isto!

O LFV é o paladino da luta contra a corrupção, ele em nome do Benfica tenta limpar o Futebol português de toda a merda que contamina o nosso futebol.

Mas na hora da verdade, não ganhamos um único processo nos tribunais civis e desportivos, o acessor jurídico da SAD é um adepto confesso do clube dos corruptos, o próprio Presidente é amigo de um dos rostos deste sistema podre e dos maiores acólitos do clube corrupto, o Joaquim Oliveira e ainda por cima é sócio do FCP e sócio do clube que presta vassalagem aos corruptos, o SCP.

Eu diria mesmo que LFV é o homem dos 7 rostos, come em todos pratos, ataca supostos inimigos, mas sem nunca causar danos e no fim até se dá bem com toda a gente.

Não é por acaso que não ganhamos futebolisticamente, nem judicialmente.

Se os benfiquistas o admiram porque luta contra a corrupção, então admiram-se com pouco, pois tal como no futebol, perdemos quase sempre as batalhas contra o corruptos.

Ele pode enganar muita gente, durante muito tempo. Mas não vai enganar toda a gente, todo o tempo.