Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magic_maker

Citação de: MSAM em 12 de Julho de 2009, 10:53
Hoje é dia de malhar no presidente!

Tá um tempo lindo, aproveitem para ir à praia e deixem-se de merdas e interpretações manhosas da entrevista

Não é preciso grande capacidade de interpretação para ler e perceber isto que LFV disse:

LFV - O Joaquim Oliveira, não escondo a nenhum benfiquista que sou amigo dele.

trainmaniac

Enfim, nada que não se previsse. Depois das eleições, já fala à boca cheia do Joaquim Oliveira. Depois das eleições, já diz que ele quer estar presente em todas as decisões, quando nos lembramos do que isso já deu no passado. Depois das eleições já sabemos que o contrato da Sagres foi mais uma trapalhada, sem explicações de como raio se sai ao fim de 5 anos, qual é a real posição da Sagres, e pelos vistos o contrato foi logo hipotecado.

Nada de novo.. já vi disto nos últimos 6 anos.

Chefe

Que entrevista absolutamente medonha de LFV... diz uma coisa, depois interrompe para dizer outra coisa sem sentido, volta ao tema... enfim

O homem está bem?

Red.Fever

Citação de: Rui Costa em 12 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2009, 10:27
-Não hipotecou receitas  futuras?...
-Não, não estou a hipotecar nada! Ao quinto ano, o Benfica tem uma possibilidade de sair, não tenho problema nenhum, ao fim e ao cabo, se quiser dizer mais claramente, o contrato do Benfica são cinco anos! São dez, é verdade, mas concretamente, o Benfica tem a possibilidade, ao quinto ano... é verdade que a Sagres fica com o direito de opção, mas ao quinto ano o Benfica pode fazer um outro concurso.

Então são dez ou doze? Adoro a sua maneira de nunca deixar claro as coisas.

O termo "direito de opção" não diz nada? Tal e qual como com a venda do Simão. Há que justificar um contrato tão longo, fala-se portanto dum direito de opção... As condições é que não se sabe. Em que condições o Benfica pode fazer novo concurso não se sabe. Sabe-se que é daqui a cinco anos. Podia dizer que concretamente isso do novo concurso era apenas uma clausula menor e sem grande influencia face às da Sagres, sempre era mais verdade tendo em conta a sua maneira de negociar contratos. A maneira concreta, e não os contratos para a plateia. Receber muito de uma vez, assim é que ele gosta. É o direito de opção sobre os dois jogadores do Atlético versão bejeca.

O contrato com a TBZ também era uma maravilha. Porra para estes gajos que não gostaram na altura.

eu li a noticia toda e percebi....
eram 12, 2 já passaram, faltam 10!!.... get it!??!?  :)

ricardoshearer

Citação de: Red.Fever em 12 de Julho de 2009, 12:18
Citação de: Rui Costa em 12 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2009, 10:27
-Não hipotecou receitas  futuras?...
-Não, não estou a hipotecar nada! Ao quinto ano, o Benfica tem uma possibilidade de sair, não tenho problema nenhum, ao fim e ao cabo, se quiser dizer mais claramente, o contrato do Benfica são cinco anos! São dez, é verdade, mas concretamente, o Benfica tem a possibilidade, ao quinto ano... é verdade que a Sagres fica com o direito de opção, mas ao quinto ano o Benfica pode fazer um outro concurso.

Então são dez ou doze? Adoro a sua maneira de nunca deixar claro as coisas.

O termo "direito de opção" não diz nada? Tal e qual como com a venda do Simão. Há que justificar um contrato tão longo, fala-se portanto dum direito de opção... As condições é que não se sabe. Em que condições o Benfica pode fazer novo concurso não se sabe. Sabe-se que é daqui a cinco anos. Podia dizer que concretamente isso do novo concurso era apenas uma clausula menor e sem grande influencia face às da Sagres, sempre era mais verdade tendo em conta a sua maneira de negociar contratos. A maneira concreta, e não os contratos para a plateia. Receber muito de uma vez, assim é que ele gosta. É o direito de opção sobre os dois jogadores do Atlético versão bejeca.

O contrato com a TBZ também era uma maravilha. Porra para estes gajos que não gostaram na altura.

eu li a noticia toda e percebi....
eram 12, 2 já passaram, faltam 10!!.... get it!??!?  :)
pois isso ta escrito na entrevista..é so ler ...mas pronto como sempre é mais facil logo falar mal...   :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Joga Bonito

A constante necessidade que alguns sentem de explicar sempre as declarações do vieira, são um reflexo do quão calado ele deveria estar.

Então assinou um contrato de 12 anos e 2 já passaram. É isso que dizem? Então mas se já passaram 2, porque é que só é oficializado agora?

ppfinder

Citação de: MessiSun em 12 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: MSAM em 12 de Julho de 2009, 10:53
Hoje é dia de malhar no presidente!

Tá um tempo lindo, aproveitem para ir à praia e deixem-se de merdas e interpretações manhosas da entrevista

leste a entrevista? o minimo que ele diz é que ele é manda e as decisões são todas dele, e que fez eleições porque havia negocios importantes para fazer.

então mas os sócios n mandam nada?

pelos vistos ele manda em nome dos sócios !!!   91,7% não deixa dúvidas.

espanta

mais de 90 % na reeleição !!!!!!!

respeito por favor !!!!!

inc0gnit

Respeito mase por quem gasta DO SEU BOLSO milhares de euros / ano no Benfica... para ver tanta miseria !

po crl mase com os moralismos !

Joga Bonito

Citação de: espanta em 12 de Julho de 2009, 13:35

respeito por favor !!!!!

Eu não tenho de ter respeito por alguém que disse "vão pro caralho e nao me fodam o juízo" quando o senhor da porta aberta levou com uma reprimenda por nos ter garantido uma coisa, e feito outra.

Calvinehobbes

Quem manda são os socios, se quiserem podem sempre juntar-se e convocar AG e propor alterações, ele é o nosso reprresentante, ele o que diz é que nas decisões, por algum motivo é o nosso re+resentante, que ele manda e tudo tem que passar por ele...

sendo ele o presidente é normal que tudo tenha que passar por ele, o que ele quer dizer , e eue entendo bem, é que ele tem a ultima plavra,,,

so critica isso que não entende nada de hierarquias, eu trabalo numa junta e o meu presidente tem de saber de tudo e ele é que manda, mesmo havendo coordenadores, que apesar de autonomia de gestão têm de lhe comunicar quando existe alguma alteração de fundo...senão cada um fazia o que queria...

Freire

Diz hoje num jornal: as pessoas vao saber o porque das eleicoes antecipadas :)

inc0gnit

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: espanta em 12 de Julho de 2009, 13:35

respeito por favor !!!!!

Eu não tenho de ter respeito por alguém que disse "vão pro caralho e nao me fodam o juízo" quando o senhor da porta aberta levou com uma reprimenda por nos ter garantido uma coisa, e feito outra.
Respondias à letra: vai tu po crl e nao fodas o Benfica!

Joga Bonito

Foi em 2006 quando se foi a Barcelona.