Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelTrindade

Gozam com o Sporting mas vejam com olhos de ver os jogadores deles, ou me engano ou iremos ter surpresas. 80 Milhões gastos?????? Eu nem acredito e queres ver o Slimani também no Sporting???????

peter058

Mais um mercado fraco. 80 milhões no ataque e 18 na defesa (sendo que um deles nem vai jogar).

Baron_Davis

mexe te crlh, leao das furnas

central
oito
avançado

ricardo37

Citação de: MiguelTrindade em 05 de Outubro de 2020, 16:36
Gozam com o Sporting mas vejam com olhos de ver os jogadores deles, ou me engano ou iremos ter surpresas. 80 Milhões gastos?????? Eu nem acredito e queres ver o Slimani também no Sporting???????
Eu já nem durmo de noite com medo do Sporting...

Red Zeppelin

Citação de: peter058 em 05 de Outubro de 2020, 16:36
Mais um mercado fraco. 80 milhões no ataque e 18 na defesa (sendo que um deles nem vai jogar).

E só gastamos 18 na defesa porque o Mendes precisava de despachar o Otamendi que ninguém queria e o City já não sabia o que fazer com ele.

cipri_slb

Só o Benfica é que tem esta panca de não tentar regressar nenhum dos jogadores que saiu de cá.

Podiamos ter aproveitado o Renato Sanches e nada. O Sporting muito bem aproveita as boas relações com os jogadores e o mau momento de forma dos mesmos para os fazer regressar e acrescentar alguma coisa ao plantel.

vml

Citação de: cipri_slb em 05 de Outubro de 2020, 16:43
Só o Benfica é que tem esta panca de não tentar regressar nenhum dos jogadores que saiu de cá.

Podiamos ter aproveitado o Renato Sanches e nada. O Sporting muito bem aproveita as boas relações com os jogadores e o mau momento de forma dos mesmos para os fazer regressar e acrescentar alguma coisa ao plantel.

Não confundir Benfica com LFV  :)

flsb

Neste último dia de mercado em vez de estar fechado com a estrutura a tentar resolver algum negócio anda em campanha eleitoral pelas casas .

Kurt Cobain 10


Dlf1995

O cabeçudo anda em campanha no Algarve no penúltimo dia de mercado onde fecha o mercado em várias ligas...

Kurt Cobain 10

Citação de: MiguelTrindade em 05 de Outubro de 2020, 16:36
Gozam com o Sporting mas vejam com olhos de ver os jogadores deles, ou me engano ou iremos ter surpresas. 80 Milhões gastos?????? Eu nem acredito e queres ver o Slimani também no Sporting???????
rui miguel trindade ?  :confused:

iloy

-sciglio emprestado ao Lyon com opção de compra!! Fds este clube do Benfica è gerido por nabos

RedFlame

O homem está em campanha eleitoral pá,e hoje é feriado seus garotōes

RedVC


vml

Citação de: iloy em 05 de Outubro de 2020, 16:58
-sciglio emprestado ao Lyon com opção de compra!! Fds este clube do Benfica è gerido por nabos

Não precisamos de laterais direitos... Além disso jogadores por empréstimo é mau negócio.