Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Karel Alinho em 05 de Outubro de 2020, 21:41
Mas esta merda é um gozo tremendo na cara dos adeptos não é???

Vai-te encher de moscas! E quem decidir votar neste gajo por mais 4 anos, é tão responsável como ele pela merda que estamos a fazer com a formação.

Palhaçada!

Quem vota nele é tipo Pedro Guerra. Dobram a espinha como quem troca de cuecas.

Primeiro com JJ a formação não servia. Depois já servia. E agora já não serve outra vez.

anselmoslb


anselmoslb

Citação de: NunoMike em 05 de Outubro de 2020, 21:02
Caros, dêem uma vista de olhos, para os menos informados é isto o Vieira:

https://youtu.be/TACa8ibz72Y?t=665

Completo debunk. E ainda há muita gente a querer votar nele...

O Vieira é aquele gajo que deve millhões à banca e consegue passar a imagem de ser uma pessoa do povo.

Red2802

Emprestou o Benfica ao Rei dos Frangos com opção de compra.

Falhou, agora empresta-se todo o resto que mexe.

magoslb

Abril 2019


... "Independentemente do que se suceder, tenho a certeza que Bruno Lage será o treinador na próxima época. Vou bater-me até às últimas consequências para não sair nenhum jogador do Benfica este ano e nos próximos"... 

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/luis-filipe-vieira-garante-bruno-lage-como-treinador-do-benfica-no-proximo-ano



Cloughie


AnotherDoom

Muito bem!!

Este puto claramente não tem lugar, nem talento para um clube como o Benfica o melhor é emprestar a um qualquer Bayern.

Bailey

Votem nele agora nas eleições votem..

Baron_Davis

Está a fazer cashout, para ele e para os amiguetes

OUTubro

Karel Alinho

RUA!!!

"Estes jovens, o Benfica não pode começar a pensar que é para emprestar, temos de arranjar espaço para eles competirem. Se o Mundo virar ao contrário como virou, não temos espaço para loucuras, temos de os ter para competir no Benfica" - Presidente Vieira, 1 de Junho de 2020

DiogoBatista

A brigada de naftalina das casas do Benfica vai manter esta gente a roubar o Benfica mais 4 anos, só a Judite pode salvar o Benfica nesta altura.

Fake Blood

Mais 4 anos assim, nem sei porquê que ainda me chateio.

Pedro.SLB.71

A todos os  excelentíssimos sócios:

Basta!

É preciso um novo 25 de Abril para acabar com esta pseudo democracia que existe no Sport Lisboa e Benfica?

nuno16577

Entrámos em liquidação mais cedo do eu pensava, em 30 de Outubro já nem as pedras da calçada sobram.

AnotherDoom

Este mercado do Benfica tem que ser investigado pela justiça, assim como uma investigação ao Mendes.

Tudo que está a acontecer é surreal demais para passar em claro.

Há algo estranho por detrás destas manobras todas.