Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ARRG

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 00:21

Parabéns, Luís. Grande mercado, ficou a faltar a cereja no bolo. Mas tudo bem.
A cereja no topo do bolo é ele sair da presidência.

Purple Rain

Citação de: Biscai@ em 06 de Outubro de 2020, 23:01
Futre acabou de expor o negócio Veríssimo.
O Santos pediu um valor baixo a um clube espanhol e um valor alto ao Benfica, o Vieira descobriu e confrontou o Santos.
Congelou a negociação.
Entretanto o porco meteu-se ao barulho, o Jesus berrou com o Vieira e o Benfica pagou 1M€ para garantir o jogador para Janeiro.
Supostamente está feito. Lucas Veríssimo vem para o Benfica em Janeiro. Benfica pagou agora um 1M€.

Ou seja,
Torrou agora 1 M€ para NADA.
Em Janeiro pode cagar no Veríssimo. Nessa altura já perdemos TUDO.

Purple Rain

Citação de: nwpt em 07 de Outubro de 2020, 00:08
Só para lembrar que isto começou com Cavanis e acabou com o que se viu...  ;D

Parabéns aos crentes, que no início do mercado é que era. O Vieira finalmente tinha aprendido e estava com medo das eleições e ainda por cima, agora estava pressionado pelo grande mister!  ^-^

Se o JJ armar um berreiro na véspera das eleições achas que ele vai a correr contratar o Cavani ?

SousaLB

Citação de: Purple Rain em 07 de Outubro de 2020, 00:25
O Santos pediu um valor baixo a um clube espanhol e um valor alto ao Benfica, o Vieira descobriu e confrontou o Santos.
Congelou a negociação.
Entretanto o porco meteu-se ao barulho, o Jesus berrou com o Vieira e o Benfica pagou 1M€ para garantir o jogador para Janeiro.
Supostamente está feito. Lucas Veríssimo vem para o Benfica em Janeiro. Benfica pagou agora um 1M€.

Ou seja,
Isso é que é optimismo.

Não sei se já se deram conta, mas Janeiro começa daqui a menos de 3 meses.

Com pausas para selecções e pausa de natal pelo meio.

tjdy

Ó Bigodes, nao quiseste o Cavani, nao é? Mesmo ao teu estilo, este era caro e nao ia dar dinheiro no futuro, logo é cagar nele.  Queres é apostar no Gonçalo Ramos para no fim da época encheres os bolsos e o dos teus amigos... Lamentável... Se ao menos o puto ficasse, mas nao, mal começe a brilhar é mais um para vender...

Hocuspocus

Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2020, 00:17
Pergunto pela milésima vez e até podem ser os vieiristas do espaço a responder: qual é o projecto de LFV para os próximos 4 anos? Projecto para o Benfica, entenda-se. Quais são as ideias? Como pensa ter sucesso?

Projecto não há, ideias são apenas chavões sem qualquer significado e quanto ao sucesso, deve passar por aumentar o n° de transacções com jogadores do Seixal.

SousaLB

Citação de: Hocuspocus em 07 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2020, 00:17
Pergunto pela milésima vez e até podem ser os vieiristas do espaço a responder: qual é o projecto de LFV para os próximos 4 anos? Projecto para o Benfica, entenda-se. Quais são as ideias? Como pensa ter sucesso?

Projecto não há, ideias são apenas chavões sem qualquer significado e quanto ao sucesso, deve passar por aumentar o n° de transacções com jogadores do Seixal.
Eu sei, mas quero ver que volta é que eles dão à coisa.

É que depois vai-se a ver e os outros não servem porque o projecto não é bom. Mas qual é afinal, na óptica deles, o projecto do Vieira?

O pessoal eu sei qual é, mas não posso dizer aqui. Queria era saber o outro.

LuisPortugal

Tou me a cagar para quem os porcos compram ou deixam de comprar. O que me fode é esta falta de competência ENORME que está montada no clube. Ano após ano o mesmo amadorismo, falta de planeamento.. Desde o Witsel que a gente não compra um 8 decente! Andamos já faz anos sem um lateral direito desde que o Semedo foi vendido. Emprestamos o melhor marcador do campeonato passado e ficamos com um Darwin que apesar do potencial que tem e que pode atingir ainda está verde para ser o nosso matador. Resta nos o Seferovic.. Não temos um lateral esquerdo que saiba defender e que agora até parece que não sabe atacar, um redes que tem um jogo de pés horrível e sofrível.. Trazer entulho por causa de favores e comissões é que a gente faz e bem. Gilberto, Leite dois jogadores que estão ali a fazer número sem a mínima qualidade para algum dia jogarem com a nossa camisola. Estou tão farto disto! Quase €100M depois em transferências e continuamos com lacunas graves no plantel.. Infelizmente não sou sócio e não posso votar agora em outubro mas se tu que estás a ler isto tens essa opção então amigo/amiga faz a coisa certa e vota noutra direção.

Purple Rain

Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: Purple Rain em 07 de Outubro de 2020, 00:25
Congelou a negociação.

Ou seja,
Isso é que é optimismo.

Não sei se já se deram conta, mas Janeiro começa daqui a menos de 3 meses.

Com pausas para selecções e pausa de natal pelo meio.

Optimismo é saber que não interessa nada ter ou não ter equipa porque simplesmente não vai servir para nada.
Dentro de 3 ou 4 semanas (o mais tardar) acaba-se o campeonato. Estilo "adeus e até ao meu regresso". A COVID-19 vai relativizar tudo isto.

glorioso41

É melhor ir dormir para não ser amarelado.
Ódio😡👿

Naruto

Oh pah....eu rezo a todos os santos para que a oposição se una e que aconteça um pequenino milagre no dia das eleições e o Vieira perca.

Mais 4 anos disto não aguento.

cesarslb

Mais uma época com o Almeida e o Pizzi a pastar em campo com a braçadeira de capitais de equipa...por mim chega, dia 30 lá estarei...RUA

Sem_Medo

Então o Vieira prometeu esclarecer os sócios durante a campanha, no entanto foi às casas do Benfica de Leiria e Faro, leu o discurso e foi embora, não permitindo que os sócios fizessem perguntas.

Isto é que é esclarecer os sócios? Que artista do crl!

Sem_Medo

Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2020, 00:32
Oh pah....eu rezo a todos os santos para que a oposição se una e que aconteça um pequenino milagre no dia das eleições e o Vieira perca.

Mais 4 anos disto não aguento.

Eu estou farto de dizer isso, a oposição que de una e que meta as vontades pessoais e os orgulhos de lado, pelo bem do Benfica!

bmuc79

Desastre total este defeso.
É inenarrável aquilo que se passou.
O clube passou de endinheirado que surpreendeu o mundo do futebol, para os tesos que andavam a contar uns trocos e a pedir empréstimo de jogadores...

E foi um desastre não tanto pela falta de jogadores e por não colmatar algumas posições carênciadas como ainda as agravou (saída de Vinicius), mas sim pelas graves falhas de comunicação, gestão de expectativas e organização.

Começamos bem com as 3 contratações relâmpago mas o folhetim e a gestão Cavani deitou abaixo toda a moral e expectativas dos adeptos..
A forma como o clube deixou arrastar a situação e falhou nos timings da comunicação foi das coisas mais ridículas que já vi acontecer.
Papagaios a trazer recados para a tv, dirigentes a dizer uma coisa e passado horas a corrigir, clube em silêncio quando devia dar explicações e pôr água na fervura...Enfim, demasiadamente mau e desgastante.

De seguida folhetim Darwin Nunez...Mais um amadorismo colossal e um desgaste junto dos adeptos.
As apresentações adiadas e atrasadas...
A falha de contratações chave para certas posições com o JJ a pedir jogadores e depois ter de se contradizer...
Enfim, começamos esta época já desgastados e envergonhados com tanto amadorismo.

Não começamos bem, mas conto com o treinador e apenas com ele e a sua competência.