Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

poliban

A facilidade que se acusa de avençados tudo o que tenha uma opinião diferente.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: magoslb em 07 de Outubro de 2020, 21:21
Citação de: bola vermelha em 07 de Outubro de 2020, 21:18
Academia do Seixal em campo neste momento no Portugal vs Espanha.

J. Cancelo
R. Dias
N. Semedo
Renato
B. Silva
J. Félix

O homem disse que do Benfica ia sair a espinha dorsal da selecção, não sei o que reclamam. >:(

E saiu.

Saiu para o Manchester City, para o Barcelona, para o Atlético Madrid...

O NGL não mente!

Crasher

Pkmagiko

Não quero que vás preso, que te aconteça mundos e fundos eu estou me a marimbar. Só quero pfv, repito pfv longe do meu clube! LONGE

pexim

Citação de: Oscor78 em 07 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: biumbs em 07 de Outubro de 2020, 20:01
Vejam este vídeo do Diogo Batáguas, grande parte dele é a explicar simples e pormenorizadamente TUDO O QUE É MERDA em que o Vieira está metido!

https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y

Para quem não quiser ver tudo, que veja a partir dos 8:30.

Até o mais leigo dos seres humanos consegue ter ideia no que este homem tá metido!

Poucos videos explicam tão bem os esquemas deste criminoso.
Meh, ainda estou a espera do video dele a explicar por onde foi parar os milhoes do porco, os negocios do pinto junior, etc...

Mas a merda dos outros desculpa a merda deste?

pedrompcosta

Grande estouro do Otávio Machado ... Na CMTV...
Finalmente alguém diz algo correto...

Grande cabeça do Vítor pinto ...

BovinoSLB

Um presidente que não admite o contraditório, agredide sócios, trabalha para vendas, compra apoios com lugares no clube na SAD e em paineis de comentário e ainda precisa de bots para fazerem o traballho sujo não tem competência para o lugar.

bzouk

Citação de: Sem_Medo em 07 de Outubro de 2020, 00:33
Então o Vieira prometeu esclarecer os sócios durante a campanha, no entanto foi às casas do Benfica de Leiria e Faro, leu o discurso e foi embora, não permitindo que os sócios fizessem perguntas.

Isto é que é esclarecer os sócios? Que artista do crl!
Nunca esclareceu merda nenhuma ia mesmo ser agora. Só come o corneto com a testa quem não o conhece. O dia em que começar a esclarecer certos e determinados assuntos, nunca mais se cala.

pedrompcosta

A CMTV não está a conseguir lidar com os 100M de investimento...

Esquece se é das vendas de 80M...

Saldo negativo de "apenas" 20M

pexim

Citação de: Oscor78 em 07 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: biumbs em 07 de Outubro de 2020, 20:07
Citação de: Oscor78 em 07 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: biumbs em 07 de Outubro de 2020, 20:01
Vejam este vídeo do Diogo Batáguas, grande parte dele é a explicar simples e pormenorizadamente TUDO O QUE É MERDA em que o Vieira está metido!

https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y

Para quem não quiser ver tudo, que veja a partir dos 8:30.

Até o mais leigo dos seres humanos consegue ter ideia no que este homem tá metido!

Poucos videos explicam tão bem os esquemas deste criminoso.
Meh, ainda estou a espera do video dele a explicar por onde foi parar os milhoes do porco, os negocios do pinto junior, etc...

Isso interessa ZERO para o caso.

Vieiristas é que justificam os actos do Vieira com os do Porto.
Teres de usares videos de portistas a atacar o Vieira, vai ao forum do serdragarto que la ha muito disso.

Caguei para este "comediante" quando passou a ser catilheiro dos porcos, tal como o faz e bem neste video.

Ha muito benfiquista a explicar a merda que o Vieira é, e sobre os negocios sujos dele, agora estar a fazer promoçao de merdolas como este azeiteiro é de rir sem duvida
Até podia ser o Pinto da Costa a fazer o vídeo. Disse alguma mentira?

Tática muito antiga: criticar o mensageiro para fazer esquecer a mensagem!

RGouveia.SLB

Se nem um vídeo brilhante por parte do Batáguas (estou-me a marimbar se ele é andrade, o apanhado que ele fez dos podres do NGL é serviço público) chega para muitos abrirem a pestana em relação ao seu guru...

Uma grande parte da nossa massa adepta acaba por ser o fiel espelho de uma grande parte do povo tuga.

Crasher

Baron_Davis

Cláusula de rescisão: 88M

Cláusula de compra para um clube multimilionario: 8M

OUTubro

Red2802

Vai chegar a 30 de Outubro sem responder a uma única pergunta de quem quer que seja.

Nem em debates, nem em entrevistas para a CS, nem às pessoas presentes nas Casas durante a campanha, nem aos seus apoiantes, nem aos seus colegas de lista candidata.

Vieira não responde a perguntas.

Vieira lê discursos feitos pelo João Gabriel ou pelo Luís Bernardo ou pelo Cunha Vaz. Ou pelos três em conjunto, não sei.

Sabe que qualquer pessoa com dois dedos de testa tinha pelos menos uma centena de perguntas incómodas para lhe fazer.

Está a caminhar a passos largos para se tornar numa das personagens mais vergonhosas da história do Benfica.

Para quem tem alguns méritos inegáveis e alguma obra...é obra.

É um homem que vive aterrorizado por qualquer pergunta que lhe possa surgir ao virar da esquina.

Vive apenas do cargo que tem e da propaganda que isso lhe proporciona.

Degradante.