Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Bem, pelo menos reconhece que são 20 anos de Vieirismo e não 17 como muitos vieiristas. Duas décadas de arroz. Coisa pouca.

Purple Rain

Tens de ser enxotado do Benfica, sim ENXOTADO como as moscas !



Fenómeno

O homem já estava a preparar o filho para seguir a linhagem da dinastia Vieirista.

E vocês a falarem de eleições! Que desagradáveis, fds!

MedelíN


Schuldiner

Citação de: Fenómeno em 09 de Outubro de 2020, 00:07
O homem já estava a preparar o filho para seguir a linhagem da dinastia Vieirista.

E vocês a falarem de eleições! Que desagradáveis, fds!
Gaioso.

josantiago

Parece que o Benfica é uma monarquia ou ditadura para se ter que preparar sucessões. Está certo

GroundHopper

Citação de: Schuldiner em 09 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: Fenómeno em 09 de Outubro de 2020, 00:07
O homem já estava a preparar o filho para seguir a linhagem da dinastia Vieirista.

E vocês a falarem de eleições! Que desagradáveis, fds!
Gaioso.

Não aceitou, será o Rui.

AfonsoM SLB

LFV tem os seus méritos, agrada a uns, a outros não, mas... Falar em sucessão? " Temos que preparar a sucessão?".
Bem, na minha inocência espero que seja mesmo sucessão e não sucessor. Isso é típico de regimes e comportamentos que não queremos no Benfica.
Criar condições para quem vem a seguir... Excelente.
Mas o Benfica é só dos sócios e adeptos! Ponto.

zizou

Tem os tiques todos do seu mentor, até quer preparar a sucessão do clube para o seu primogénito.

Purple Rain

Citação de: MedelíN em 09 de Outubro de 2020, 00:08
Vai ver o mar, vai jogar às cartas, vai.

Que vá é fazer uma visitinha ao Trump, à Casa Branca.

Lurgee

Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2020, 23:20
Citação de: X-rated em 08 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2020, 22:29
Umas eleições quaisquer.

Uma cuspidela em todos os sócios do Benfica, inclusive nos seus apoiantes.

Tudo o que possa ter feito de bom no passado está completamente submergido por um manto repugnante de indignidade.

A todos os apoiantes de Vieira eu digo frontalmente:

Não venham com a história de que Vieira recuperou o Benfica porque vocês não sabem o que foi, o que é e o que será o Benfica.

São, por hipnose ou por ignorância, verdadeiros analfabetos funcionais no que ao Benfica diz respeito.

Vieira não é Benfica. É outra coisa qualquer.

Nunca pensei ver o meu clube afogado neste degredo.

Que puto de pesadelo.


Que soberba do caralho! Frontalmente dizes o quê? Não dizes nada pá , o que dizes é atras de um monitor no sossego do 3º esquerdo. Analfabetos funcionais? Olha rapaz, não gosto muito do estilo trauliteiro do Vieira, mas gosto ainda menos de toda esta cambada que anda para aqui a teclar, anos a fio, cheios de certezas, destilando ódios contra tudo e contra todos viciados em critica, culpa e conflito. Não sabem o que foi nem o que é o Benfica? Frontalmente? Vai apanhar uma moca ou uma bebedeira que isso passa-te.

Estás nervoso? O que é isso de apanhar uma moca? Isso acalma-te? Apanha lá o que tu quiseres que eu estou bem assim.

Ódio destila o teu presidente sobre os Benfiquistas e todos os que o criticam e confrontam. Até os insulta e lhes aperta o pescoço.

E os que apoiam este ditadorzeco de meia-tigela já tiveram mais do que tempo de abrir os olhos. Não abrindo ou são néscios ou são iguais a ele.

Apesar de tudo, ainda sou humilde o suficiente para ter a paciência de te responder em dois pontos:

- Quem subscreve um presidente que acha que não devem ser umas eleições quaisquer a escolher o destino do Benfica é um analfabeto funcional. E de Benfica sabe zero, o que parece ser o teu caso.

- Escrevo aqui no fórum mas não me escondo atrás do teclado. Conheço dezenas de users pessoalmente. Quando quiseres terei todo o gosto em conhecer-te nem que seja para me explicares o que é isso de apanhar uma moca enquanto eu te explico o que é o Benfica.

E, para terminar, o serbenfiquista ainda é dos poucos locais onde se pode criticar o Vieira sem ser instantâneamente insultado pelos remunerados de outros clubes ao serviço do teu presidente. Isto nas redes sociais, porque nas assembleias gerais as consequências são ainda piores.

Passa bem e a minha soberba é para manter. Eu sei o que é o Benfica e é meu dever passar isso aos mais novos.

Umas eleições quaisquer. Que puta de lata.

Oh minha nossa senhora..... ;D

oh x-rated.....Monta um porco e diz que te empurraram.

RGouveia.SLB

Quando este indivíduo cair, irei festejar como uma conquista da Champs.

pguerreiro

É natural que queira deixar o Benfica em família, é a sua galinha dos ovos de ouro. Critique-se o actual estado das coisas ou não, o Benfica não deixa de ser o seu melhor trabalho enquanto gestor, atendendo à saúde financeira das demais empresas sobre a sua alçada.

Apesar de haver vários alertas nesse sentido, acho que feitas raras excepções o universo benfiquista relativiza em demasia a importância da decisão que se vai tomar dia 30. Qualquer opção que não LFV é reversível, já optar por LFV pode não ser. Acho que nem o mais acérrimo vieirista mete a pescoço na guilhotina por LFV. Ninguém espera qualquer altruísmo daqui, se tiver de escolher vai absorver o Benfica e esvaziar o poder dos sócios mais e mais.

slb_always

As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .

Onac

Sempre o discurso de que Vieira e Benfica são o mesmo. Que revolta tão grande...