Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jpcafe


peter058

Tenho a ideia que não melhoramos assim tanto a equipa tendo em conta o que se gastou neste mercado. E ainda perdemos dois dos nossos melhores jogadores.

Nuno_Mota

Citação de: JPE em 08 de Outubro de 2020, 21:28
Fiquei sem tempo para jogar ás cartas...o Benfica roubou-me isso.

Por mim, aprendia já hoje a jogar xadrez


Zandro

outra vez a falar em ganhar a liga europa? mas nao tem vergonha na cara??

Iron Mask

#945470
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2020, 09:37


Ontem mandei um mail à SIC e esta foi a resposta. Haverá entrevistas com todos os candidatos, vais ser exposto, seu trafulha.


Tens o apelido em cima.

Obrigado pela mensagem.


Diogo20

Citação de: Iron Mask em 09 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2020, 09:37


Ontem mandei um mail à SIC e esta foi a resposta. Haverá entrevistas com todos os candidatos, vais ser exposto, seu trafulha.


Tens o apelido em cima.

Obrigado pela mensagem.
Foi a única parte que me esqueci de esconder. Mas não faz mal, pode ser que o Vieira me convide também para a comissão de honra agora que sabe o meu nome.

FP3

O Benfica rouba lhe tempo para a suecada, e ele em troca, rouba dinheiro e dignidade ao Benfica
:dance:

Nuno_Mota

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2020, 22:54
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:44
Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: Fil1985 em 08 de Outubro de 2020, 22:26
Mas a SIC só convida o LFV?

Pessoal, bora inundar a sic de reclamações?

https://portaldaqueixa.com/brands/sic

https://sic.pt/institucional3/2019-11-26-Contactos

bora fazer um texto e enviarmos todos?

https://jornalistas.eu/novo-codigo-deontologico/

Alinho

vou ver se faço um texto, depois partilho, convinha alinhar montes de malta..... vamos meter a malta do Servir o Benfica no horario nobre....

Já enviei e-mail:

«Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, manifestar a minha profunda indignação por se dar tanta cobertura e publicidade a um candidato à presidência do Benfica, que, não por acaso, é o atual presidente, ignorando-se todos os outros candidatos.

Como benfiquista, considero um atentado ao direito à informação e um ato de manipulação inconcebível duma estação de televisão que se ufana da qualidade e do rigor informativos.

Será, pois, do mais elementar trabalho jornalístico que acompanhem e deem relevo aos restantes candidatos, fazendo-lhes entrevistas  e divulgando-as no mesmo horário da de Luís Filipe Vieira.
E um aparte: a minha desilusão com a vossa linha editorial é cada vez maior: uma linha editorial sem arrojo, sujeita a uma ideologia – a dos grandes e poderosos -, sem coragem!»




Não percebo como é que este post teve tão pouco destaque nas melhores mensagens. Enviei reclamação à SIC com um texto semelhante e obtive hoje a seguinte resposta:

"Ex.ᵐᵒ Senhor Nuno Araújo Mota,



Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos por nos ter transmitido o seu comentário e confirmamos que os outros candidatos também serão entrevistados. As entrevistas já estão marcadas e as datas serão anunciadas atempadamente.

Sem outro assunto de momento, agradecendo por nos ter contactado, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos que continue bem em nome de toda a equipa da SIC."

Pessoal, inundem a caixa de mensagem deles para que a reclamação de alguns não caia em saco roto!!! Mais do que o texto, importa o volume de mensagens!!!

xiribiti

Citação de: Nuno_Mota em 09 de Outubro de 2020, 09:44
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2020, 22:54
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:44
Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: Fil1985 em 08 de Outubro de 2020, 22:26
Mas a SIC só convida o LFV?

Pessoal, bora inundar a sic de reclamações?

https://portaldaqueixa.com/brands/sic

https://sic.pt/institucional3/2019-11-26-Contactos

bora fazer um texto e enviarmos todos?

https://jornalistas.eu/novo-codigo-deontologico/

Alinho

vou ver se faço um texto, depois partilho, convinha alinhar montes de malta..... vamos meter a malta do Servir o Benfica no horario nobre....

Já enviei e-mail:

«Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, manifestar a minha profunda indignação por se dar tanta cobertura e publicidade a um candidato à presidência do Benfica, que, não por acaso, é o atual presidente, ignorando-se todos os outros candidatos.

Como benfiquista, considero um atentado ao direito à informação e um ato de manipulação inconcebível duma estação de televisão que se ufana da qualidade e do rigor informativos.

Será, pois, do mais elementar trabalho jornalístico que acompanhem e deem relevo aos restantes candidatos, fazendo-lhes entrevistas  e divulgando-as no mesmo horário da de Luís Filipe Vieira.
E um aparte: a minha desilusão com a vossa linha editorial é cada vez maior: uma linha editorial sem arrojo, sujeita a uma ideologia – a dos grandes e poderosos -, sem coragem!»




Não percebo como é que este post teve tão pouco destaque nas melhores mensagens. Enviei reclamação à SIC com um texto semelhante e obtive hoje a seguinte resposta:

"Ex.ᵐᵒ Senhor Nuno Araújo Mota,



Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos por nos ter transmitido o seu comentário e confirmamos que os outros candidatos também serão entrevistados. As entrevistas já estão marcadas e as datas serão anunciadas atempadamente.

Sem outro assunto de momento, agradecendo por nos ter contactado, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos que continue bem em nome de toda a equipa da SIC."

Pessoal, inundem a caixa de mensagem deles para que a reclamação de alguns não caia em saco roto!!! Mais do que o texto, importa o volume de mensagens!!!

Podes indicar qual o mail para enviar?
Obrigado

jgraca9

Sejamos sinceros...
É verdade que fez muita coisa boa desde que chegou ao Benfica, é inegável.
No entanto, a balança já pende para o lado em que faz pior ao Benfica diariamente do que fez de bem até aqui.
Já há muito tempo que deixou de servir os interesses do nosso clube para se servir.
Cada dia que passa como presimente do nosso clube, são dias a mais.
Chegou a hora de recuperar o que é nosso!!!!!
Está nas nossas mãos. Depois não se queixem. Não se queixem das falácias do Benfica Europeu, da aposta da formação, de ver o nome do Benfica na lama a cada processo, de verem os nossos valores completamente desrespeitados... ahhhh, e não se admirem se vos apertar o pescoço!
O Benfica é NOSSO!!!!!
OUTubro

Diogo20

Citação de: xiribiti em 09 de Outubro de 2020, 09:46
Citação de: Nuno_Mota em 09 de Outubro de 2020, 09:44
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2020, 22:54
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:44
Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: Fil1985 em 08 de Outubro de 2020, 22:26
Mas a SIC só convida o LFV?

Pessoal, bora inundar a sic de reclamações?

https://portaldaqueixa.com/brands/sic

https://sic.pt/institucional3/2019-11-26-Contactos

bora fazer um texto e enviarmos todos?

https://jornalistas.eu/novo-codigo-deontologico/

Alinho

vou ver se faço um texto, depois partilho, convinha alinhar montes de malta..... vamos meter a malta do Servir o Benfica no horario nobre....

Já enviei e-mail:

«Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, manifestar a minha profunda indignação por se dar tanta cobertura e publicidade a um candidato à presidência do Benfica, que, não por acaso, é o atual presidente, ignorando-se todos os outros candidatos.

Como benfiquista, considero um atentado ao direito à informação e um ato de manipulação inconcebível duma estação de televisão que se ufana da qualidade e do rigor informativos.

Será, pois, do mais elementar trabalho jornalístico que acompanhem e deem relevo aos restantes candidatos, fazendo-lhes entrevistas  e divulgando-as no mesmo horário da de Luís Filipe Vieira.
E um aparte: a minha desilusão com a vossa linha editorial é cada vez maior: uma linha editorial sem arrojo, sujeita a uma ideologia – a dos grandes e poderosos -, sem coragem!»




Não percebo como é que este post teve tão pouco destaque nas melhores mensagens. Enviei reclamação à SIC com um texto semelhante e obtive hoje a seguinte resposta:

"Ex.ᵐᵒ Senhor Nuno Araújo Mota,



Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos por nos ter transmitido o seu comentário e confirmamos que os outros candidatos também serão entrevistados. As entrevistas já estão marcadas e as datas serão anunciadas atempadamente.

Sem outro assunto de momento, agradecendo por nos ter contactado, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos que continue bem em nome de toda a equipa da SIC."

Pessoal, inundem a caixa de mensagem deles para que a reclamação de alguns não caia em saco roto!!! Mais do que o texto, importa o volume de mensagens!!!

Podes indicar qual o mail para enviar?
Obrigado
[email protected]

SousaLB

Citação de: Iron Mask em 09 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2020, 09:37


Ontem mandei um mail à SIC e esta foi a resposta. Haverá entrevistas com todos os candidatos, vais ser exposto, seu trafulha.


Tens o apelido em cima.

Obrigado pela mensagem.
Toda a gente sabe que ele se chama Diogo Vinte, deixa lá isso.

tomaz

"Tenho de ter tempo e o Benfica tirou-mo"

Que chatice! O Benfica é um frete! Está a fazer-nos a todos um favor. Para rodar comissões por todos é que é optimo!

Que vergonha isto. Inconcebivel!