Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: diogoalves em 09 de Outubro de 2020, 08:32
Citação de: MedelíN em 09 de Outubro de 2020, 07:31
A única coisa boa que vejo numa reeleição do Vieira é ter como sucessor Rui Costa.

O Rui Costa se fosse tão benfiquista como se apregoa já teria batido com a porta há muito.
Achar que será ele a mudar alguma coisa é ser ingénuo, desculpa que te diga.

A vassourada do final do mês tem que passar e muito pelo Rui Costa. Que vá para Milão, lá os Armanis são mais baratos.

tiago_alexx

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 08:40
Citação de: HAL 9000 em 09 de Outubro de 2020, 03:19



:2funny:

Diz respeito a...?

Não me digam que depois da "glória Pacheco" na comissão de honra, que agora tb anda a meter nomes na comissão à revelia dos mesmos.

sim, meteu o nome dele na CH sem o consultar

AnotherDoom

Citação de: Scorpion8 em 09 de Outubro de 2020, 01:39
Citação de: ARRG em 09 de Outubro de 2020, 01:04
Quem apoia Vieira não é Benfiquista.
Um vieirista é um portista vestido de vermelho,  os princípios e os valores, morais e éticos são os mesmos

Isto.

Tenho um primo que é um portista nojento, daqueles que quando digo que o Pinto da Costa e o filho estão a roubar o FCP, diz: Não percebo porque destilas ódio ao Porto?

Os Vieiristas são iguais.

Iguais aos Brunistas e aos Portistas.

Para eles tudo é bem feito e LFV é o Benfica.

diogoalves

Citação de: Iron Mask em 09 de Outubro de 2020, 08:42
Citação de: diogoalves em 09 de Outubro de 2020, 08:32
Citação de: MedelíN em 09 de Outubro de 2020, 07:31
A única coisa boa que vejo numa reeleição do Vieira é ter como sucessor Rui Costa.

O Rui Costa se fosse tão benfiquista como se apregoa já teria batido com a porta há muito.
Achar que será ele a mudar alguma coisa é ser ingénuo, desculpa que te diga.

A vassourada do final do mês tem que passar e muito pelo Rui Costa. Que vá para Milão, lá os Armanis são mais baratos.

Surpreende-me que ainda há quem ache que faça parte da solução.
Realmente nada como querer mudar mas deixar lá o afilhado.

magoslb

Citação de: diogoalves em 09 de Outubro de 2020, 08:32
Citação de: MedelíN em 09 de Outubro de 2020, 07:31
A única coisa boa que vejo numa reeleição do Vieira é ter como sucessor Rui Costa.

O Rui Costa se fosse tão benfiquista como se apregoa já teria batido com a porta há muito.
Achar que será ele a mudar alguma coisa é ser ingénuo, desculpa que te diga.

RC acaba por ser o pior de todos. Os outros são lagartos chupistas, sabemos quem os meteu lá e pq estão lá. Agora, o rc, alguém que reclama para si um benfiquismo a toda a prova, mas depois fica impávido e sereno ao lado dum indivíduo que comemorava derrotas nossas nas antas e nos chamou clube de merda, só me pode levar a ter desprezo por ele, posso mesmo dizer que me enoja.

É daquelas pessoas que nem é um marinho destas vida, que se vendeu por ser a única saída para a sua vida. RC tinha muitas possibilidades de trabalho, se ficou aqui e ao lado do déspota, apenas está a mostrar a faceta de mercenário e a indiferença para com os verdadeiros valores dos fundadores do clube.

diogoalves

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: diogoalves em 09 de Outubro de 2020, 08:32
Citação de: MedelíN em 09 de Outubro de 2020, 07:31
A única coisa boa que vejo numa reeleição do Vieira é ter como sucessor Rui Costa.

O Rui Costa se fosse tão benfiquista como se apregoa já teria batido com a porta há muito.
Achar que será ele a mudar alguma coisa é ser ingénuo, desculpa que te diga.

RC acaba por ser o pior de todos. Os outros são lagartos chupistas, sabemos quem os meteu lá e pq estão lá. Agora, o rc, alguém que reclama para si um benfiquismo a toda a prova, mas depois fica impávido e sereno ao lado dum indivíduo que comemorava derrotas nossas nas antas e nos chamou clube de merda, só me pode levar a ter desprezo por ele, posso mesmo dizer que me enoja.

É daquelas pessoas que nem é um marinho destas vida, que se vendeu por ser a única saída para a sua vida. RC tinha muitas possibilidades de trabalho, se ficou aqui e ao lado do déspota, apenas está a mostrar a faceta de mercenário e a indiferença para com os verdadeiros valores dos fundadores do clube.

Não poderia estar mais de acordo

magoslb

Citação de: tiago_alexx em 09 de Outubro de 2020, 08:42
Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 08:40
Citação de: HAL 9000 em 09 de Outubro de 2020, 03:19



:2funny:

Diz respeito a...?

Não me digam que depois da "glória Pacheco" na comissão de honra, que agora tb anda a meter nomes na comissão à revelia dos mesmos.

sim, meteu o nome dele na CH sem o consultar

Jazus! Já vale tudo!

Este indivíduo é uma vergonha. O jogo rasteiro
para ele não tem limites.

N1c0


dinaman

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: tiago_alexx em 09 de Outubro de 2020, 08:42
Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 08:40
Citação de: HAL 9000 em 09 de Outubro de 2020, 03:19



:2funny:

Diz respeito a...?

Não me digam que depois da "glória Pacheco" na comissão de honra, que agora tb anda a meter nomes na comissão à revelia dos mesmos.

sim, meteu o nome dele na CH sem o consultar

Jazus! Já vale tudo!

Este indivíduo é uma vergonha. O jogo rasteiro
para ele não tem limites.

Sem defender o que quer que seja mas isso tambem nao aconteceu com o Noronha Lopes? Pode haver mal entendidos. O Cid nao 'e alguem com muita influencia no mundo benfiquista, vamos ser realistas.

Ogrande

CitaçãoO músico José Cid acusa a candidatura de Luís Filipe Vieira de ter usurpado o seu nome, ao incluí-lo na comissão de honra. E mostra-se muito crítico da gestão do presidente dos encarnados. "O Benfica parece um mercado de importação e exportação de jogadores. Saiu agora o melhor marcador do campeonato, o Vinícius: 3 M€ até o Cantanhede FC pagava".
quantos devem lá ter o nome e nem apoiam  :2funny:

samarras

Informação importante, quem foi o mais atrasado ontem Nuno Luz ou NGL?

sazuke

Citação de: Iron Mask em 09 de Outubro de 2020, 08:42
Citação de: diogoalves em 09 de Outubro de 2020, 08:32
Citação de: MedelíN em 09 de Outubro de 2020, 07:31
A única coisa boa que vejo numa reeleição do Vieira é ter como sucessor Rui Costa.

O Rui Costa se fosse tão benfiquista como se apregoa já teria batido com a porta há muito.
Achar que será ele a mudar alguma coisa é ser ingénuo, desculpa que te diga.

A vassourada do final do mês tem que passar e muito pelo Rui Costa. Que vá para Milão, lá os Armanis são mais baratos.
´´


era chato, acho que em milao nao lhe paguem salário para ele andar a tratar dos seus negócios com os chinocas


magoslb

#945448
Citação de: dinaman em 09 de Outubro de 2020, 09:02
Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: tiago_alexx em 09 de Outubro de 2020, 08:42
Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 08:40
Citação de: HAL 9000 em 09 de Outubro de 2020, 03:19



:2funny:

Diz respeito a...?

Não me digam que depois da "glória Pacheco" na comissão de honra, que agora tb anda a meter nomes na comissão à revelia dos mesmos.

sim, meteu o nome dele na CH sem o consultar

Jazus! Já vale tudo!

Este indivíduo é uma vergonha. O jogo rasteiro
para ele não tem limites.

Sem defender o que quer que seja mas isso tambem nao aconteceu com o Noronha Lopes? Pode haver mal entendidos. O Cid nao 'e alguem com muita influencia no mundo benfiquista, vamos ser realistas.

Ao que consta houve conversas de alguém da parte Noronha, acabando por haver um mal-entendido. Aqui, para o próprio se manifestar veementemente com a inclusão do seu nome, foi pq não nem um olá lhe disseram.

Mas este assunto parece a rábula Capristano, se o pinto pode pq não pode o Vieira tb.

Uma atitude de merda é sempre uma atitude de merda, independentemente de quem a pratique.
Pode ser Vieira, o pinto ou até o papa.

Mas olhando ao histórico da trupe do casamento, das fugas a impostos e corrupção de juízes não é difícil de adivinhar o tipo de jogo que fazem.

magoslb

Citação de: Red_Fraction em 09 de Outubro de 2020, 09:08
Comissão de honra de Vieira provoca polémica: José Cid fala em "usurpação" do seu nome

E Malta da Silva também não foi contactado

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/comissao-de-honra-de-vieira-provoca-polemica-jose-cid-fala-em-usurpacao-do-seu-nome?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

:estrelas:

Qd aquela lista for vasculhada de cima a baixo, devem restar praticamente só as "glórias à Pacheco".