Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: diogoalves em 09 de Outubro de 2020, 08:32
Citação de: MedelíN em 09 de Outubro de 2020, 07:31
A única coisa boa que vejo numa reeleição do Vieira é ter como sucessor Rui Costa.

O Rui Costa se fosse tão benfiquista como se apregoa já teria batido com a porta há muito.
Achar que será ele a mudar alguma coisa é ser ingénuo, desculpa que te diga.

RC acaba por ser o pior de todos. Os outros são lagartos chupistas, sabemos quem os meteu lá e pq estão lá. Agora, o rc, alguém que reclama para si um benfiquismo a toda a prova, mas depois fica impávido e sereno ao lado dum indivíduo que comemorava derrotas nossas nas antas e nos chamou clube de merda, só me pode levar a ter desprezo por ele, posso mesmo dizer que me enoja.

É daquelas pessoas que nem é um marinho destas vida, que se vendeu por ser a única saída para a sua vida. RC tinha muitas possibilidades de trabalho, se ficou aqui e ao lado do déspota, apenas está a mostrar a faceta de mercenário e a indiferença para com os verdadeiros valores dos fundadores do clube.

diogoalves

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 08:54
A única coisa boa que vejo numa reeleição do Vieira é ter como sucessor Rui Costa.

O Rui Costa se fosse tão benfiquista como se apregoa já teria batido com a porta há muito.

RC acaba por ser o pior de todos. Os outros são lagartos chupistas, sabemos quem os meteu lá e pq estão lá. Agora, o rc, alguém que reclama para si um benfiquismo a toda a prova, mas depois fica impávido e sereno ao lado dum indivíduo que comemorava derrotas nossas nas antas e nos chamou clube de merda, só me pode levar a ter desprezo por ele, posso mesmo dizer que me enoja.

É daquelas pessoas que nem é um marinho destas vida, que se vendeu por ser a única saída para a sua vida. RC tinha muitas possibilidades de trabalho, se ficou aqui e ao lado do déspota, apenas está a mostrar a faceta de mercenário e a indiferença para com os verdadeiros valores dos fundadores do clube.

Não poderia estar mais de acordo

magoslb

Citação de: tiago_alexx em 09 de Outubro de 2020, 08:42
Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 08:40
Citação de: HAL 9000 em 09 de Outubro de 2020, 03:19

:2funny:

Diz respeito a...?

Não me digam que depois da "glória Pacheco" na comissão de honra, que agora tb anda a meter nomes na comissão à revelia dos mesmos.

sim, meteu o nome dele na CH sem o consultar

Jazus! Já vale tudo!

Este indivíduo é uma vergonha. O jogo rasteiro
para ele não tem limites.

N1c0

dinaman

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 08:58

Diz respeito a...?

Não me digam que depois da "glória Pacheco" na comissão de honra, que agora tb anda a meter nomes na comissão à revelia dos mesmos.

Jazus! Já vale tudo!

Sem defender o que quer que seja mas isso tambem nao aconteceu com o Noronha Lopes? Pode haver mal entendidos. O Cid nao 'e alguem com muita influencia no mundo benfiquista, vamos ser realistas.

Ogrande

CitaçãoO músico José Cid acusa a candidatura de Luís Filipe Vieira de ter usurpado o seu nome, ao incluí-lo na comissão de honra. E mostra-se muito crítico da gestão do presidente dos encarnados. "O Benfica parece um mercado de importação e exportação de jogadores. Saiu agora o melhor marcador do campeonato, o Vinícius: 3 M€ até o Cantanhede FC pagava".
quantos devem lá ter o nome e nem apoiam  :2funny:

samarras

Informação importante, quem foi o mais atrasado ontem Nuno Luz ou NGL?

sazuke

Citação de: Iron Mask em 09 de Outubro de 2020, 08:42

A vassourada do final do mês tem que passar e muito pelo Rui Costa. Que vá para Milão, lá os Armanis são mais baratos.
´´

era chato, acho que em milao nao lhe paguem salário para ele andar a tratar dos seus negócios com os chinocas

magoslb

Citação de: dinaman em 09 de Outubro de 2020, 09:02
Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2020, 08:58

Diz respeito a...?

Jazus! Já vale tudo!

Sem defender o que quer que seja mas isso tambem nao aconteceu com o Noronha Lopes? Pode haver mal entendidos. O Cid nao 'e alguem com muita influencia no mundo benfiquista, vamos ser realistas.

Ao que consta houve conversas de alguém da parte Noronha, acabando por haver um mal-entendido. Aqui, para o próprio se manifestar veementemente com a inclusão do seu nome, foi pq não nem um olá lhe disseram.

Mas este assunto parece a rábula Capristano, se o pinto pode pq não pode o Vieira tb.

Uma atitude de merda é sempre uma atitude de merda, independentemente de quem a pratique.
Pode ser Vieira, o pinto ou até o papa.

Mas olhando ao histórico da trupe do casamento, das fugas a impostos e corrupção de juízes não é difícil de adivinhar o tipo de jogo que fazem.

magoslb

Citação de: Red_Fraction em 09 de Outubro de 2020, 09:08
Comissão de honra de Vieira provoca polémica: José Cid fala em "usurpação" do seu nome

E Malta da Silva também não foi contactado

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/comissao-de-honra-de-vieira-provoca-polemica-jose-cid-fala-em-usurpacao-do-seu-nome?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

:estrelas:

Qd aquela lista for vasculhada de cima a baixo, devem restar praticamente só as "glórias à Pacheco".

blog benficaatemorrer

Só no Benfica de LFV as eleições são acessórias...

lPhoenix

Citação de: ARRG em 09 de Outubro de 2020, 01:04
Quem apoia Vieira não é Benfiquista.

Sempre fui contra este tipo de afirmações... mas tenho de concordar face ao momento crítico que vivemos no clube.

Quem votar na continuidade deste individuo não pode ser Benfiquista.

MrFire

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .

Estás a ser irónico?

nwpt