Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: diamonds em 09 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Champions em 09 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .
Meu caro : bom esforço mas o odio desta gente é superior a qualquer restia de racionalidade. É mais facil insultar e destilar ódio e tornar este dossier do ser benfiquista absolutamente irrespirável.

Horas extra. Coitado.

Ainda por cima nem tentas disfarçar. Lastimável. Pouco profissionalismo.

Coitados dos cartilheiros destacados para o Serbenfiquista. Deve ser uma espécie praxe vieirista. Vêm para aqui levar porrada, para ganharem chaparro e irem pregar para freguesias mais amenas. Como os Elders que andam a levar porrada nos bairros sociais antes de irem para o conforto da sede Adventista.

TrunksPT

Ter um presidente que vem para a televisao falar em "a melhor decada financeira", demonstra um completo desconhecimento da nossa historia. Que desrespeito a quem tanto lutou e deu ao nosso clube. Aqueles que verdadeiramente serviram e nao se serviram do Benfica.

Pedro Neto

#945407
Muito grave esta entrevista. LFV nao 'e o dono do Benfica.

Alias, poderia ser se isso fosse possivel como noutros clubes mas no Benfica nao 'e.

iloy

Citação de: pedro_rkc em 08 de Outubro de 2020, 21:22
"o meu sucessor precisa de ser preparado para me suceder"

Inacreditável!!
O gajo pensa realmente que estamos na Coreia do Norte!!
Os Benfiquistas deviam ter vergonha em deixar este gajo continuar.
Não tenho vergonha de afirmar que para mim, tenho muita mais vergonha de ver Benfiquistas votaram neste gajo que de ele querer continuar a ser presidente.
A maior desilusão vão ser os Benfiquistas.

MedelíN

A única coisa boa que vejo numa reeleição do Vieira é ter como sucessor Rui Costa.

Iron Mask

Fosse ele 10 anos mais novo e até às eleições eram desnecessárias porque são "só ruído". É incrível que usa as expressões ipsis verbis dos cartilheiros. Fosse a defesa do clube assim tão bem orquestrada...

Mufete

"Não vou a debates porque isso é criar ruído e isso é o que os adversários do Benfica querem."

"O meu sucessor tem de ser preparado, para  continuar o que tem sido feito. "

Amigos, é isto o presidente do Benfica.
RIP SLB.

SLBenfica1904

Tanta gente que ficou a arder com o BES e este nojo de ser humano diz que dorme de consciência tranquila.

Com a entrevista de ontem em horário nobre ganhou as eleições. O povo é ignorante e acredita no que este aldrabão diz.

Livrinhos

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .

Know how...
Know how...
Know how...

CARALHO, havia um gajo que estava sempre a dizer isto... ora ajudem-me lá... quem é que era mesmo?

:winner: :winner: :winner:

Angus M


Sintraboy

Ontem ao ouvir a entrevista, fui o único que se sentiu irritado e envergonhado pelo aquilo que ouviu? Fds Só me apetecia partir a televisão! Ele quer preparar um sucessor? Mas isto é o Pneus,Lda?

K9Pitbull

Citação de: MedelíN em 09 de Outubro de 2020, 07:31
A única coisa boa que vejo numa reeleição do Vieira é ter como sucessor Rui Costa.
Eu nem isso.

Tacuara7

Nunca pensei que tivesse a cara de podre de dizer o que disse nesta "entrevista" ao Nuno Saco de Mijo Luz.

Surreal!

Pedro.SLB.71

Estas duas citações são de um grau de gravidade que nunca vi no Sport Lisboa e Benfica.

"Não vou a debates porque isso é criar ruído e isso é o que os adversários do Benfica querem."

"O meu sucessor tem de ser preparado, para  continuar o que tem sido feito. "


Mas quem pensa que é este senhor?

Para os apoiantes quero dizer isto. Vivemos num país democrático, a democracia implica debates, troca de ideias, respeito pelo adversário... isto não é um regime totalitário onde não se pode falar e temos de concordar com o lider.

Sucessor??? Mas isto é alguma monarquia? Mas este senhor quer nos fazer de parvos? Que eu saiba os candidatos são pessoas livres que manifestam o seu interesse em ir a votos e serem escurtinados pelos sócios.

Por favor.... está mais que na hora de acabar com isto.

tiago_alexx

sinto mais desprezo e nojo pelo presidente do meu clube do que por outra qualquer figura no desporto.