Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MedelíN

A única coisa boa que vejo numa reeleição do Vieira é ter como sucessor Rui Costa.

Iron Mask

Fosse ele 10 anos mais novo e até às eleições eram desnecessárias porque são "só ruído". É incrível que usa as expressões ipsis verbis dos cartilheiros. Fosse a defesa do clube assim tão bem orquestrada...

Mufete

"Não vou a debates porque isso é criar ruído e isso é o que os adversários do Benfica querem."

"O meu sucessor tem de ser preparado, para  continuar o que tem sido feito. "

Amigos, é isto o presidente do Benfica.
RIP SLB.

SLBenfica1904

Tanta gente que ficou a arder com o BES e este nojo de ser humano diz que dorme de consciência tranquila.

Com a entrevista de ontem em horário nobre ganhou as eleições. O povo é ignorante e acredita no que este aldrabão diz.

Livrinhos

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .

Know how...
Know how...
Know how...

CARALHO, havia um gajo que estava sempre a dizer isto... ora ajudem-me lá... quem é que era mesmo?

:winner: :winner: :winner:

Angus M

Sintraboy

Ontem ao ouvir a entrevista, fui o único que se sentiu irritado e envergonhado pelo aquilo que ouviu? Fds Só me apetecia partir a televisão! Ele quer preparar um sucessor? Mas isto é o Pneus,Lda?

K9Pitbull

Citação de: MedelíN em 09 de Outubro de 2020, 07:31
A única coisa boa que vejo numa reeleição do Vieira é ter como sucessor Rui Costa.
Eu nem isso.

Tacuara7

Nunca pensei que tivesse a cara de podre de dizer o que disse nesta "entrevista" ao Nuno Saco de Mijo Luz.

Surreal!

Pedro.SLB.71

Estas duas citações são de um grau de gravidade que nunca vi no Sport Lisboa e Benfica.

"Não vou a debates porque isso é criar ruído e isso é o que os adversários do Benfica querem."

"O meu sucessor tem de ser preparado, para  continuar o que tem sido feito. "

Mas quem pensa que é este senhor?

Para os apoiantes quero dizer isto. Vivemos num país democrático, a democracia implica debates, troca de ideias, respeito pelo adversário... isto não é um regime totalitário onde não se pode falar e temos de concordar com o lider.

Sucessor??? Mas isto é alguma monarquia? Mas este senhor quer nos fazer de parvos? Que eu saiba os candidatos são pessoas livres que manifestam o seu interesse em ir a votos e serem escurtinados pelos sócios.

Por favor.... está mais que na hora de acabar com isto.

tiago_alexx

sinto mais desprezo e nojo pelo presidente do meu clube do que por outra qualquer figura no desporto.

pcssousa

Citação de: JPE em 08 de Outubro de 2020, 21:28
Fiquei sem tempo para jogar ás cartas...o Benfica roubou-me isso.

Meu querido LFV, quem roubou o Benfica foste tu. A começar por teres roubado o Benfica aos Benfiquistas, que estão alienados...

Tr - 17

Ditadorzeco da merdinha..

Que os Benfiquistas não sejam idiotas e te dêem o devido chuto no cu, para fora do Benfica.

O Benfica não é teu, parasita!

Prepara mas é a fuga para o Brasil, ou assim.

Iron Mask

Um dos maiores pilares da democracia são "só ruído". Inenarrável.

Manfred von Richthofen

"Dear peasants, your king is speaking"... Ridícula ontem a "entrevista" na SIC, a conversa de preparar a "sucessão"? Mas o que é isto? Uma monarquia?  como é possível um "tronco" destes ser presidente do nosso querido clube, ainda?