Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Perth

Citação de: vieirah1904 em 08 de Outubro de 2020, 21:27
"Preciso de tempo e o Benfica tirou-mo"

Um individuo que não aparece num pavilhão para ver um jogo das modalidades à anos, nunca acompanha a equipa de futebol nos jogos fora ou nunca aparece numa Casa excetuando em eleições, diz que o Benfica tirou-lhe todo o tempo disponível.
Este gajo entregou uns papeis a um gajo qualquer para tratar da venda do Simao porque tinha que ir tratar duns terrenos. Para o que lhe interessa ha sempre tempo.

Camisola_20

Foda-se.

Está, a cada dia, a cavar um novo fundo.

Nunca imaginei ver o Benfica com um presidente tão nojento e com tanta falta de noção.

17 anos deste lixo. 17! E ainda há quem queira dar mais 4 a esta merda para continuar com este discurso patético e esta jogadas obscuras rumo à quê? Quem vota neste lixo, pretendem o quê mesmo?

ARRG

John Locke

Concerteza que há muita gente com interesse que o Vieira continue no Benfica.

O próprio, obviamente, e que agora diz em público sem vergonha nenhuma que quer preparar a sucessão, que é como quem diz, quer pôr alguém da sua confiança que não vasculhe as os negócios sujos.

Nesta vertente dos negócios sujos, certamente muitos empresários não querem que o Vieira saia, principalmente o Mendes. Claramente que faz o que quer do Vieira e consegue dele tudo o que quer. E obviamente não que ver os seus negócios possivelmente vasculhados.

Para o Vieira ganhar, vai valer tudo. As listas têm de se juntar e arranjar maneira, detalhe a detalhe, de garantir que a votação seja justa e que não haja trafulhice.

É preciso também estar atento à possibilidade de aparecerem sócios "recém-chegados" que magicamente têm direito a 50 votos. Que as Listas estejam atentas a tudo, a todos os detalhes.

Não tenho a menor dúvida que vai ser feito de tudo e mais alguma coisa para fazer com que o Vieira ganhe. É um trafulha e se ele "afundar", muitos podem ir com ele!

Mas o facto de o Luís precisar de fazer estes "patéticos" exclusivos na SIC é um bom sinal, é sinal que sente que também precisa de se "fazer à estrada" e não sente realmente que está no papo.

Vai valer de tudo nas eleições, não tenham dúvidas. Mas isto pode ser feito. Acreditem!

#OUTubro

magoslb

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .

Mentoria da mentira.

O cigarrinhos não passa dum pau mandado. Manda o CV dele para alguma empresa a ver se o aceitam como alto quadro.

Tens um presidente cuja preparação é falir empresas e contrair dívidas que se perdem no tempo e causam rombo de milhões. Os restantes, sem ser o lagarto das finanças, sabem assinar o nome e pouco mais.

magoslb

Citação de: Camisola_20 em 09 de Outubro de 2020, 01:03
Foda-se.

Está, a cada dia, a cavar um novo fundo.

Nunca imaginei ver o Benfica com um presidente tão nojento e com tanta falta de noção.

17 anos deste lixo. 17! E ainda há quem queira dar mais 4 a esta merda para continuar com este discurso patético e esta jogadas obscuras rumo à quê? Quem vota neste lixo, pretendem o quê mesmo?

Como ele disse, 20! Ele anda a mexer cordelinhos desde o tempo do vilarinho. Foi o testa de ferro da banca para controlar dinheiro do betão, enquanto isso, foi "organizando" a vida.

magoslb

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2020, 22:52
"Vamos tentar ser um sério candidato na Liga Europa para fazermos uns bons milhões"...

Esta fraude de presidente resumida num pensamento de merda.
22 dias para acabar com isto. Está nas nossas mãos.
Ele disse mesmo isso?

:rir:

Que lel.

Vai fazer uns bons milhões numa competição em que uma vitória vale pouco mais do que metade do valor dum empate na LC.

Ele nem como empresa leva o Benfica a sério, caso contrário tinha encostado o crinas à parede pelo grotesco falhanço com o paok.

O único interesse no Benfica é que tem ali uma excelente plataforma para realizar capital e ter influência mediática.

fred_cardozo7

Toda a gente sabe que nunca gostei/apoiei/defendi Luís Filipe Vieira e portanto estou um pouco influenciado para falar sobre os últimos dias. Nos últimos dias temos visto tudo o que um presidente do Benfica não deve ser: ditador, incutir o culto da personalidade e ter decisões desportivas desastrosas.
Sobre os comentários de LFV sobre debates é só mais um prego no caixão dos valores do Benfica. Não são novos para ninguém os tiques de ditador de LFV, mas o que mais me espanta é um canal generalista em pleno século XXI dar espaço a este tipo de ideias. Sobre o comentário que "a sucessão teria que ser preparada e não é numas eleições quaisquer que se faz", só tenho a dizer, como sempre o referi, que LFV se acha o dono do Benfica e que pode fazer o que bem entender. No Benfica quem escolhe sucessores são os sócios em eleições.
Sobre o manifesto apresentado ontem, relembro que as eleições são para os próximos 4 anos e não para os últimos 17, anos que por sinal têm muita coisa negativa a ser apontada. Não existem ideias novas, apenas uma reciclagem das últimas canddadaturas.
Sobre a comissão de honra digo apenas que Ricardo Ramirez que tem 0 jogos oficiais pelo Benfica, ou um tal de Pacheco são tratados como "Glória SLB" e Jean Jacques é apenas tratado por "Basquetebol SLB". Mais um dos exemplos da falta de benfiquismo do atual presidente e de tudo o que o rodeia.
Sobre o empréstimo do Dantas com cláusula de 8M é criminoso e mostra bem a ausência de conhecimento futebolístico e de ausência de projeto.

Faltam 22 dias para não ouvir mais um presidente queixar-se que precisa de tempo e que o Benfica lhe roubou tempo. Têm existido roubos mas não foi de certeza o Benfica que roubou o Vieira.

Scorpion8

Citação de: ARRG em 09 de Outubro de 2020, 01:04
Quem apoia Vieira não é Benfiquista.
Um vieirista é um portista vestido de vermelho,  os princípios e os valores, morais e éticos são os mesmos

Golden_Mean

Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2020, 00:57
Eu adoro é o argumento "Democracia também é ter direito a não ir a debate".

Puta que pariu
Isso é de alguém com défice cognitivo evidente que não entende a diferença entre Liberdade e Democracia. Resumindo, com este nível de sócios, Vieira rumo a mais quatro anos de destruição dos valores do Benfica.

Toalhete

O Vieira até foi modesto. Podia ter dito logo que íamos ganhar 9 Ligas dos Campeões nos próximos 10 anos. Só não ganhamos esta porque já fomos eliminados pelo PAOK, mas este ano foi azar.

B.Verissimo

Este f** perdeu tempo com o Benfica e mesmo assim quer perder tempo mais 4 anos ?

Pedro84

Citação de: X-rated em 08 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2020, 22:29
Umas eleições quaisquer.

Uma cuspidela em todos os sócios do Benfica, inclusive nos seus apoiantes.

Tudo o que possa ter feito de bom no passado está completamente submergido por um manto repugnante de indignidade.

A todos os apoiantes de Vieira eu digo frontalmente:

Não venham com a história de que Vieira recuperou o Benfica porque vocês não sabem o que foi, o que é e o que será o Benfica.

São, por hipnose ou por ignorância, verdadeiros analfabetos funcionais no que ao Benfica diz respeito.

Vieira não é Benfica. É outra coisa qualquer.

Nunca pensei ver o meu clube afogado neste degredo.

Que puto de pesadelo.

Que soberba do caralho! Frontalmente dizes o quê? Não dizes nada pá , o que dizes é atras de um monitor no sossego do 3º esquerdo. Analfabetos funcionais? Olha rapaz, não gosto muito do estilo trauliteiro do Vieira, mas gosto ainda menos de toda esta cambada que anda para aqui a teclar, anos a fio, cheios de certezas, destilando ódios contra tudo e contra todos viciados em critica, culpa e conflito. Não sabem o que foi nem o que é o Benfica? Frontalmente? Vai apanhar uma moca ou uma bebedeira que isso passa-te.

Frontalmente digo que és uma nódoa negra. Como benfiquista, não serves para nada. Ou melhor, como benfiquista, só fazes mal ao clube. Aqui não posso, mas noutro sitio qq, "rasgava-te" alto abaixo. E era mesmo com insultos, pois já perdi a paciência que tinha para vos tratar com educação.

Sá das Violas30

Acho que é claro que vai ganhar as eleições...

Principalmente se houver mais do que um candidato na oposição