Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Coiso123

A SIC não convidou o Vieira, o Vieira é que se fez convidado. O Nuno Luz é marioneta do Mendes. Para chupar a pila do Ronaldo, Mourinho ou outro, ele vai a todo o lado do mundo. Como é óbvio a entrevista foi pedida pelo Vieira e o Parça acedeu ao pedido.

rcoelho

Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:44
Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: Fil1985 em 08 de Outubro de 2020, 22:26
Mas a SIC só convida o LFV?

Pessoal, bora inundar a sic de reclamações?

https://portaldaqueixa.com/brands/sic

https://sic.pt/institucional3/2019-11-26-Contactos

bora fazer um texto e enviarmos todos?

https://jornalistas.eu/novo-codigo-deontologico/

Alinho

vou ver se faço um texto, depois partilho, convinha alinhar montes de malta..... vamos meter a malta do Servir o Benfica no horario nobre....

Artigo 9.º
Fins da actividade de televisão   
1 - Constituem fins da actividade de televisão, consoante a natureza, a temática e a área de cobertura dos serviços de programas televisivos disponibilizados:
a) Contribuir para a informação, formação e entretenimento do público;
b) Promover o exercício do direito de informar, de se informar e de ser informado, com rigor e independência, sem impedimentos nem discriminações;
c) Promover a cidadania e a participação democrática e respeitar o pluralismo político, social e cultural;
d) Difundir e promover a cultura e a língua portuguesas, os criadores, os artistas e os cientistas portugueses e os valores que exprimem a identidade nacional.
2 - Os fins referidos no número anterior devem ser tidos em conta na selecção e agregação de serviços de programas televisivos a disponibilizar ao público pelos operadores de distribuição.

rdasmt

'Shor Doutor, o apito dourado era pior'' Está muito nervoso o velho.  :confused:

Shoky

"Vamos tentar ser um sério candidato na Liga Europa para fazermos uns bons milhões"...

Esta fraude de presidente resumida num pensamento de merda.
22 dias para acabar com isto. Está nas nossas mãos.

Leonzo

Sic a ser Sic. Já agora foi o canal que enrabou o Benfica a sangue frio não faz muito tempo!

FAGL_BEN

Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:44
Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: Fil1985 em 08 de Outubro de 2020, 22:26
Mas a SIC só convida o LFV?

Pessoal, bora inundar a sic de reclamações?

https://portaldaqueixa.com/brands/sic

https://sic.pt/institucional3/2019-11-26-Contactos

bora fazer um texto e enviarmos todos?

https://jornalistas.eu/novo-codigo-deontologico/

Alinho

vou ver se faço um texto, depois partilho, convinha alinhar montes de malta..... vamos meter a malta do Servir o Benfica no horario nobre....

Já enviei e-mail:

«Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, manifestar a minha profunda indignação por se dar tanta cobertura e publicidade a um candidato à presidência do Benfica, que, não por acaso, é o atual presidente, ignorando-se todos os outros candidatos.

Como benfiquista, considero um atentado ao direito à informação e um ato de manipulação inconcebível duma estação de televisão que se ufana da qualidade e do rigor informativos.

Será, pois, do mais elementar trabalho jornalístico que acompanhem e deem relevo aos restantes candidatos, fazendo-lhes entrevistas  e divulgando-as no mesmo horário da de Luís Filipe Vieira.
E um aparte: a minha desilusão com a vossa linha editorial é cada vez maior: uma linha editorial sem arrojo, sujeita a uma ideologia – a dos grandes e poderosos -, sem coragem!»

Blitz

Este cromo da CMTV é simplesmente vergonhoso.
Tenho vergonha que hajam benfiquistas destes.
Ele é primo do Vieira?

Que nojo do caralho.

mMateus

FREDERICO

Em tempo normal posso perdoar aos velhos muitas asneiras dites, mas capristano...
Se o cruzar na rua ia ouvir das boas.enfim nao aguento este cabrao vous dormir

X-rated

Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2020, 22:29
Umas eleições quaisquer.

Uma cuspidela em todos os sócios do Benfica, inclusive nos seus apoiantes.

Tudo o que possa ter feito de bom no passado está completamente submergido por um manto repugnante de indignidade.

A todos os apoiantes de Vieira eu digo frontalmente:

Não venham com a história de que Vieira recuperou o Benfica porque vocês não sabem o que foi, o que é e o que será o Benfica.

São, por hipnose ou por ignorância, verdadeiros analfabetos funcionais no que ao Benfica diz respeito.

Vieira não é Benfica. É outra coisa qualquer.

Nunca pensei ver o meu clube afogado neste degredo.

Que puto de pesadelo.

Que soberba do caralho! Frontalmente dizes o quê? Não dizes nada pá , o que dizes é atras de um monitor no sossego do 3º esquerdo. Analfabetos funcionais? Olha rapaz, não gosto muito do estilo trauliteiro do Vieira, mas gosto ainda menos de toda esta cambada que anda para aqui a teclar, anos a fio, cheios de certezas, destilando ódios contra tudo e contra todos viciados em critica, culpa e conflito. Não sabem o que foi nem o que é o Benfica? Frontalmente? Vai apanhar uma moca ou uma bebedeira que isso passa-te.

Benfiquista_

Citação de: Julião Veiga em 08 de Outubro de 2020, 21:22

É um trafulha.

Mas nunca chegou a este nível total de desprezar eleições e os Benfiquistas.

Foi a debates.

Deu a cara com Oposição  na altura.

Vieira está completamente a cagar no Benfica e em nós todos.

supersueca

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2020, 22:52
"Vamos tentar ser um sério candidato na Liga Europa para fazermos uns bons milhões"...

Esta fraude de presidente resumida num pensamento de merda.
22 dias para acabar com isto. Está nas nossas mãos.

Verdade. Este tipo é como quando se chega ao fundo do poço e se descobre que desce ainda mais. Ou seja, como Clube desportivo de prestígio e ambicioso ,o Benfica deve ganhar a Liga Europa para compensar as perdas financeiras da não ida a Champions. Ganhar títulos? Taça? Se não desse dinheiro nem valia a pena ir. Nem sei pq vamos a TP e a taça da liga

Vascolptt

Engasgou-se todo para dizer que era o último mandato... :confused:

MTrigueiros

Gabo-vos a paciência.

Já não consigo gastar sequer um minuto da minha vida a ouvir as barbaridades e mentiras que tanto gosta de dizer.