Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flavius

"A comunicação oficial insiste na propaganda", critica Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica e candidato à liderança das águias no próximo ato eleitoral, não percebe as notícias que vão saíndo de dentro do Benfica a dar conta de uma suposta solidez financeira da SAD encarnada e detalha alguns negócios que lhe fazerm crer que a coisa poderá não ser bem assim.

Falando de Lucas Veríssimo, central brasileiro do Santos, Gomes da Silva diz que "o problema é que o Benfica não terá seis milhões para o pagar a pronto", até porque o emblema da Luz gastou "15 milhões num central de 32 anos, que rendeu comissões a Jorge Mendes", disse, falando de Nicolás Otamendi.

Aqui chegados, o ex-vice critica a posição assumida por alguns órgãos de comunicação do emblema encarnado perante a realidade benfiquista na abordagem ao mercado de transferências.

"A comunicação oficial insiste na propaganda e veio dizer que o Benfica foi o sexto clube da Europa que mais gastou porque a SAD tem solidez financeira", lamentou Rui Gomes da Silva.

Com o Benfica afastado da Liga dos Campeões, o candidato à liderança das águias salienta, em artigo de opinião que assina no Jornal de Notícias, que na Luz esta será uma época em que os cofres vão ter de viver "das migalhas da Liga Europa".

No artigo, Rui Gomes da Silva aproveita para deixar críticas à forma como Tiago Dantas, tido como uma das grandes esperanças da formação do Benfica, nos últimos anos, deixou a Luz.

Para Rui Gomes da Silva, a cedência de Tiago Dantas aos campeões europeus é reveladora de "desnorte" que o ex-vice só encontra explicação no facto de quem dirige atualmente o Benfica o fazer como se o clube da Luz "fosse deles".

Aquando da transferência de Tiago Dantas, os clubes não revelaram se há cláusula de opção de compra para o emblema germânico, sendo que a única posição oficial, até agora, foi dada pela newsletter do Benfica que garante que este jogador, como outros, têm guia de regresso à Luz.

https://bancada.pt/artigos/portugal/a-comunicacao-oficial-insiste-na-propaganda-critica-gomes-da-silva

sergio.fil25

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Porque é que os apoiantes do grande lider não apresentam um caralho de um argumento que seja? Um?

E já não há saco para as histórias do "Não ter memória" e "lembro-me do como era o clube em 2003". Ou será que esta malta ainda tem internet 56k em casa, porque não são ingratos e lembram-se que antes disto nem internet havia  :confused:?

SLF

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: SLF em 08 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Registo com poucas semanas - ✔
Primeiro tópico comentado LFV, o acusado criminoso - ✔
Defender o acusado criminoso sem qualquer argumentação - ✔
Menosprezar o acto eleitoral e a oposição - ✔
Demover os sócios a votar na oposição criando a ideia que dia 30 vão ser favas contadas para o acusado criminoso - ✔

Meu caro, não enganas ninguém.
Gostei das setinhas! Não sei o que pretendes mas graficamente fica bem. Parabéns...

Pretendo dizer que não acrescentas absolutamente nada à discussão sobre o futuro do clube ou qualquer outro tema que não seja a habitual propaganda vazia, populista e demagógica, porventura o teu real objectivo neste espaço.

Diogo20

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Outubro de 2020, 09:22
Eu já nao tenho força para ler os argumentos idiotas dos veiristas. É sempre a puta da obra e a memória. É cansativo. Ate grupos de whatsapp ja larguei em nome da minha sanidade. Quando ele for preso, volto lá para peguntar "o que passou-se?" E rir-me. E tenho a certeza que ou me mandam à merda ou desaparecem LOL
O que se torna cansativo é apresentares argumentos mais que válidos e as respostas deles são sempre as mesmas, mas respostas aos argumentos são zero. Nem a apresentar desculpas são bons.

daviduarte

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.
Antes minoritário do que responsável por enterrar o Benfica.

PaulinhoB

Que troll do krl, isto é sempre o mesmo gajo não me fodam, não deviam permitir numa altura tao séria andarem aqui a gozar com a nossa cara

gizmo

Tenho tido várias discussões com vieiristas, pelas redes sociais, nomeadamente Facebook.
Se não estou a falar com pessoas com graves problemas cognitivos, parece.
É surreal os argumentos ou falta deles, daquela gente. Se o Vieira ganhar novamente, pá, acho que desisto disto. É tudo demasiado mau.

redglobe

Citação de: rcoelho em 08 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: rcoelho em 07 de Outubro de 2020, 22:07
CitaçãoNa segunda-feira, ao noticiar o acordo para o empréstimo do jovem médio, o Maisfutebol citou fonte oficial do Benfica a indicar de que não estava contemplada uma opção de compra. No entanto, foi possível apurar entretanto que essa cláusula está mesmo presente no contrato celebrado entre as duas partes.

Ou seja..... a fonte oficial mentiu.....

é este o Benfica do Arguido, cambada de mentirosos aldrabões.

A fonte oficial mentiu...... não me sai da cabeça..... vamos pensar na operação "Saco Azul" em que o Arguido Vieira e a Arguida SAD do SLB foram constituidos arguidos supostamente por desviarem 1,8M€ das contas do clube..... lembram-se?

CitaçãoA Procuradoria-Geral da República confirmou que foram constituídas arguidas três pessoas neste processo. "Confirma-se apenas a existência de um inquérito dirigido pelo Ministério Público (MP) do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa e no qual se investigam factos suscetíveis de integrarem crime de fraude fiscal", disse à Lusa fonte oficial da PGR.

A mesma fonte acrescentou que, "no âmbito deste inquérito foram, ontem [na segunda-feira], constituídos três arguidos, uma pessoa singular e duas coletivas".

Outros dirigentes do Benfica irão ser ouvidos nesta terça-feira. Segundo o jornal A Bola, que avançou com a notícia na edição desta terça-feira, serão inquiridos o administrador Domingos Soares de Oliveira e o diretor financeiro, Miguel Moreira. Despesas justificadas com pagamentos de serviços que alegadamente nunca foram prestados ao Benfica estão na mira dos investigadores.

O que é que a Fonte Oficial do Benfica disse sobre o assunto?

"Fonte oficial do Benfica confirmou à Agência Lusa que Luís Filipe Vieira foi ouvido na segunda-feira, acrescentando tratar-se de uma questão relacionada com o pagamento de IVA e IRC e não com um alegado 'saco azul' e também sem relação com a gestão desportiva."

O problema é que já sabemos que a Fonte Oficial mente........

Mentiras e dinheiro em circuitos pouco claros. Degradante como esta gentalha mete constantemente o nome do Benfica associado a situações com contornos que rasam o crime.

Diogo20

Sei que é o Nojo, mas o que interessa aqui é aquela declaração do ditador.
Isto paira há anos nas cabeças dos Vieiristas, quando este sair tem que haver um sucessor, como se isto fosse um governo venezuelano em que passou de Chávez para Maduro.

Ou seja, o próximo presidente do Benfica teria que ser alguém da confiança do Vierini e que se soubesse mexer nas comissões para dar a mamar aos amigos.
OUTubro também passa por isto. Se este for efetivamente o último mandato de Vieira, já sabemos que no próximo também estamos tramados porque irá para lá uma lapa para continuar o projeto de destruição do clube.





redglobe

Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Outubro de 2020, 10:29



"Há que garantir continuidade".

Por outras palavras:

Vou escolher o meu sucessor e é nesse que os verdadeiros benfiquistas deverão votar, e não nestes abutres aventureiros que só sabem criticar-me. O sucessor que escolher permitir-me-á, mesmo à distância, continuar com os esquemas do presente (OPA's, comissões ao Paulo Gonçalves, parceria estratégica, etc.) e, como uma verdadeira família unida, juntos 'mamaremos' do Benfica.

É pelas opas e sacos azuis que "a continuidade" não pode falhar. Ainda acabam com refeições a horas certas.

BENFIKA

Citação de: Diogo20 em 08 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Outubro de 2020, 09:22
Eu já nao tenho força para ler os argumentos idiotas dos veiristas. É sempre a puta da obra e a memória. É cansativo. Ate grupos de whatsapp ja larguei em nome da minha sanidade. Quando ele for preso, volto lá para peguntar "o que passou-se?" E rir-me. E tenho a certeza que ou me mandam à merda ou desaparecem LOL
O que se torna cansativo é apresentares argumentos mais que válidos e as respostas deles são sempre as mesmas, mas respostas aos argumentos são zero. Nem a apresentar desculpas são bons.

Os argumentos são zero porque a generalidade das pessoas hoje em dia é mal informada, é inculta.
As pessoas não apresentam argumentos porque não os conhecem, votam porque é a moda. E isso acontece em todo o lado, o voto em Portugal é uma coisa muito banalizada.

Acontece o mesmo em eleições politicas, encontras grande parte dos votantes que votam no A ou B porque sim, porque sempre apoiaram aquele partido, porque no circulo deles toda a gente é daquele, etc.

Bertolucci Kasparov

Bem, o Batáguas.
Apesar de ser portista, aqui está a ajudar os benfiquistas a abrir os olhos.

https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y

Livrinhos

Citação de: PaulinhoB em 08 de Outubro de 2020, 11:21
Que troll do krl, isto é sempre o mesmo gajo não me fodam, não deviam permitir numa altura tao séria andarem aqui a gozar com a nossa cara

Saudações Benfiquistas

:2funny: :2funny: :2funny:

E a malta a cair. É de cagar a rir.

helderrocha

Vejo tanta gente a criticar o vieira por nao querer ir a debate, mas ponham-se no lugar dele. tendo e conta tudo o que diz, será que tambem iam a debate? é que não falta por onde pegar. basta usar as intervenções dele desde 1 de junho  e há muita matéria onde ele ja se contradisse. e estamos a falar apenas num periodo temporal de 4 meses. é demasiado facil entalar o vieira com coisas que disse nos ultimos 4 meses

helderrocha

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.
ja agora, é a melhor solução porquê?