Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2020, 15:41
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2020, 15:36
Eu não so quero ver este ser a perder as eleições, como o quero ver completamente destruido a pagar por toda a merda que tem feito ao longa da vida.

Ja não chega perder o cargo. É para ver arruinado. E depois que vá pedir ajuda aos comparsas.

neste país? vai ser dificil, anos e anos para ver o que acontece a Socrates, Salgado....
É o meu desejo. Ou baza e larga o Benfica ou quero o ver destruido.

Estou farto. Farto por completo de ter um presidente que mete nojo.

sim aí, tens toda a razão, já somos dois, mas daí até ele ser condenado....neste país tenho dúvidas.

Mais fácil acusar um gajo por roubar uma sandes de fiambre

anselmoslb

Flavius

FRANCISCO BENITEZ RECUSA CONVITE DE VIEIRA

A candidatura de Francisco Benitez às eleições do Benfica andou em périplo pelas casas do clube no norte do País e vincou junto dos benfiquistas com quem contactou a sua total indisponibilidade para aceitar o convite de Luís Filipe Vieira para vir a integrar um elemento no Conselho Fiscal que este irá apresentar a sufrágio a 30 de outubro, e que foi endereçado na apresentação da recandidatura, no passado dia 30.

«Não estamos disponíveis para o Conselho Fiscal. Estamos, isso sim, disponíveis para integrar a Comissão de Revisão Estatutária a criar logo depois das eleições entre todas as listas», garantiu o candidato do Movimento Servir o Benfica, que continua a bater-se pela revisão estatutária, bem como pelo voto físico exclusivo e em todos os distritos do continente, e pela realização da Assembleia Geral eleitoral a um sábado.

Não faltaram, também, críticas ao empréstimo de Tiago Dantas ao Bayern, apontado como mais uma incoerência da gestão desportiva levada a cabo por Luís Filipe Vieira.

https://abola.pt/nnh/2020-10-07/benfica-francisco-benitez-recusa-convite-de-vieira/863297

xtrk21

«É EM MIM QUE DEVEM VOTAR, SOU O MELHOR» LVF

fds este pensa mesmo que o benfica é dele , pior é que ainda muita gente vai votar nele.

OUT

anselmoslb

Citação de: iloy em 07 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: lPhoenix em 07 de Outubro de 2020, 11:04
Citação de: iloy em 07 de Outubro de 2020, 10:22
Os Benfiquistas serão os únicos responsáveis

Não entendo como se pode querer continuar com este indivíduo no clube.

Juro que não entendo!!

Somos cada vez mais a não perceber mas parece que o traumatismo vale tudo ainda esta na cabeça de muitos sócios!
Triste è de ver Benfiquistas a gostar a da mediocridade.
Muitos criticavam o porco pelos negócios nojentos quando afinal o Benfica faz agora o mesmo e o pessoal consegue aplaudir!!
Os Benfiquistas acham ser melhores, mais inteligentes que os outros quando afinal são iguais.

Tudo dito.

xiribiti

Quem vota Vieira devia pagar o dobro dos impostos, para ajudá-lo a abater a dívida ao BES

Ru10

"VOTEM EM MIM SEUS BURROS DO CARALHO!"

Foi a interpretação que eu fiz.

Ru10

E sejamos honestos. Neste momento votar no Vieira já não vai apenas contra valores Benfiquistas. Vai já contra valores humanos.

Tiago1982

Eu não li a notícia, só vi o cabeçalho que me pode levar ao engano.

Mas ele está mesmo a criticar quem no último ano lhe fez oposição?

Fundamentalista SLB

Só está a lá a defender os seus interesses e não os do Benfica, logo, RUA!

xtrk21

fala tanta da aposta na formaçao e dps manda todo embora emprestado vendidos .

é um mentiroso  esta na hora de sair . RUA Vi€ira !!!!!!!!!!!!!!!!!

xtrk21

Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!

Camisola_20

Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2020, 15:41
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2020, 15:36
Eu não so quero ver este ser a perder as eleições, como o quero ver completamente destruido a pagar por toda a merda que tem feito ao longa da vida.

Ja não chega perder o cargo. É para ver arruinado. E depois que vá pedir ajuda aos comparsas.

neste país? vai ser dificil, anos e anos para ver o que acontece a Socrates, Salgado....
É o meu desejo. Ou baza e larga o Benfica ou quero o ver destruido.

Estou farto. Farto por completo de ter um presidente que mete nojo.

sim aí, tens toda a razão, já somos dois, mas daí até ele ser condenado....neste país tenho dúvidas.

Mais fácil acusar um gajo por roubar uma sandes de fiambre
Que se foda se é condenado. Quero que o Karma se encarregue dele. Quero o destruído por completo enquanto pessoa.

Se não ha justiça nos tribunais, que seja o karma a encarregar se de o colocar no devido lugar.

17 anos é tempo a mais. Isto ja chega. Ja chega de roubos, mentiras, falcatruas.

Que se ponha a milhas e deixe o Benfica em paz.

Camisola_20

Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Interessa la alguma coisa?

O resultado esta feito resta saber com que percentagem ele quer ganhar.

Não é com eleições que nos livramos deste fardo.

Champions

Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.