Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Quer que haja continuidade.

Claro, quem vier depois dele será la colocado por ele e provavelmente alguem com negocios com ele fora do futebol. E assim se garante que as contas não sejam vasculhados e ele seja chamado a prestar esclarecimentos.

MBACANO

A quantidade de malta que já não pode ver este gajo à frente é assustadora.
Como é que se deixa chegar as coisas a este ponto?
E ainda há quem queira prolongar este definhar?
Não há razão para mais nenhum mandato!
Aliás, o último já foi um mandato a mais!
Basta!
OUTubro!

Pequeno_Genial




"Há que garantir continuidade".

Por outras palavras:

Vou escolher o meu sucessor e é nesse que os verdadeiros benfiquistas deverão votar, e não nestes abutres aventureiros que só sabem criticar-me. O sucessor que escolher permitir-me-á, mesmo à distância, continuar com os esquemas do presente (OPA's, comissões ao Paulo Gonçalves, parceria estratégica, etc.) e, como uma verdadeira família unida, juntos 'mamaremos' do Benfica.

iloy

Basta ver a exigencia dos benfiquistas no futebol para perceber que o lfv arrisca-se a ganhar novamente.

Camisola_20

Citação de: iloy em 08 de Outubro de 2020, 10:32
Basta ver a exigencia dos benfiquistas no futebol para perceber que o lfv arrisca-se a ganhar novamente.
Basta ver como luta contra o voto em papel para perceber que ele vai ganhar de novo.

eagles_letchworth

Alguem fora de Portugal, já recebeu a carta para votar online?

Champions

Citação de: Silveralho em 08 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: SLF em 08 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Registo com poucas semanas - ✔
Primeiro tópico comentado LFV, o acusado criminoso - ✔
Defender o acusado criminoso sem qualquer argumentação - ✔
Menosprezar o acto eleitoral e a oposição - ✔
Demover os sócios a votar na oposição criando a ideia que dia 30 vão ser favas contadas para o acusado criminoso - ✔

Meu caro, não enganas ninguém.
Gostei das setinhas! Não sei o que pretendes mas graficamente fica bem. Parabéns...

O que ele pretende é habitualmente conhecido como "constatação do óbvio".
O obvio de tão obvio, é obvio que não carece ser constatado! Digo eu...

BENFIKA

Não ir a debate é o mesmo que dizer "estou-me a cagar para se os sócios estão esclarecidos ou não e se votam nos outros oportunistas. Já fiz muito pelo Benfica, que votem em mim, se não votarem são burros e querem outro Vale e Azevedo"

Fala muito em defender o Benfica, do seu trabalho magnifico, de como salvou o clube, mas só fala em monólogo, se for para defender isso perante alguém já o caso muda de figura.  :buck2:

Zetuga


rcoelho

Citação de: rcoelho em 07 de Outubro de 2020, 22:07
CitaçãoNa segunda-feira, ao noticiar o acordo para o empréstimo do jovem médio, o Maisfutebol citou fonte oficial do Benfica a indicar de que não estava contemplada uma opção de compra. No entanto, foi possível apurar entretanto que essa cláusula está mesmo presente no contrato celebrado entre as duas partes.

Ou seja..... a fonte oficial mentiu.....

é este o Benfica do Arguido, cambada de mentirosos aldrabões.

A fonte oficial mentiu...... não me sai da cabeça..... vamos pensar na operação "Saco Azul" em que o Arguido Vieira e a Arguida SAD do SLB foram constituidos arguidos supostamente por desviarem 1,8M€ das contas do clube..... lembram-se?

CitaçãoA Procuradoria-Geral da República confirmou que foram constituídas arguidas três pessoas neste processo. "Confirma-se apenas a existência de um inquérito dirigido pelo Ministério Público (MP) do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa e no qual se investigam factos suscetíveis de integrarem crime de fraude fiscal", disse à Lusa fonte oficial da PGR.

A mesma fonte acrescentou que, "no âmbito deste inquérito foram, ontem [na segunda-feira], constituídos três arguidos, uma pessoa singular e duas coletivas".

Outros dirigentes do Benfica irão ser ouvidos nesta terça-feira. Segundo o jornal A Bola, que avançou com a notícia na edição desta terça-feira, serão inquiridos o administrador Domingos Soares de Oliveira e o diretor financeiro, Miguel Moreira. Despesas justificadas com pagamentos de serviços que alegadamente nunca foram prestados ao Benfica estão na mira dos investigadores.

O que é que a Fonte Oficial do Benfica disse sobre o assunto?

"Fonte oficial do Benfica confirmou à Agência Lusa que Luís Filipe Vieira foi ouvido na segunda-feira, acrescentando tratar-se de uma questão relacionada com o pagamento de IVA e IRC e não com um alegado 'saco azul' e também sem relação com a gestão desportiva."

O problema é que já sabemos que a Fonte Oficial mente........

xiribiti

Citação de: jclNTC em 08 de Outubro de 2020, 10:26
Era importantíssimo tirar o ditador do poder.. no entanto pelo que me tenho apercebido e até mesmo pelo feedback que sei de pessoas com 50 votos, temo muito mesmo que vamos ter que o gramar mais 4 anos..

Mesmo com a oposição toda unida seria muito difícil, separados acho que será impossível, mais a mais com o "voto" electrónico em toda a força, vai ser estilo Coreia do norte

Mas como dizia o bom gigante José Torres, outro que o Vieira não deve saber quem é, "deixem-me sonhar!"

Silveralho

Citação de: BENFIKA em 08 de Outubro de 2020, 10:43
Não ir a debate é o mesmo que dizer "estou-me a cagar para se os sócios estão esclarecidos ou não e se votam nos outros oportunistas. Já fiz muito pelo Benfica, que votem em mim, se não votarem são burros e querem outro Vale e Azevedo"

Fala muito em defender o Benfica, do seu trabalho magnifico, de como salvou o clube, mas só fala em monólogo, se for para defender isso perante alguém já o caso muda de figura.  :buck2:

Eu não acho que seja por se estar a cagar para os sócios (isso já é um dado adquirido), mas sim porque sabe que sempre que abre a boca sai um chorrilho de mentiras e tiros nos pés.

rcoelho

Citação"Indicia-se suficientemente nos autos que estas sociedades, a coberto de uma suposta prestação de serviços de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de 1.896.660 euros, montantes esses que acabavam depois por ser levantados em numerário. Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica", explicou a PGDL.

será que o dinheiro foi para o Rei dos Frangos comprar acções a 1€?

cact0

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:46
Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol

Como diria o presimente: "nao pode ser assim"

Livrinhos

"Saudades Benfiquistas".

Depois mete a minhoca no Anzol, lança e espera.

Como é óbvio resulta, vai lá alguém sempre morder. É SB trademark e nunca vai mudar, tal como Vieira.