Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Torrou-se quase uma centena de milhões de euros... para no fim continuarmos com um plantel que é uma manta de retalhos, em que símbolos da mediocridade como o Pizzi e Almeida permanecem firmes e hirtos no plantel.

Isto já ultrapassa em muito o patamar de incompetência.
Nem um PdC ou um Brune se lembrariam de fazer tamanha sabotagem no nosso clube.

GroundHopper

Citação de: Tellmo em 07 de Outubro de 2020, 21:26
Off topic.

Sou o único a ver semelhanças do Nuno Gomes no Félix? Os seus movimentos e aquele jeitinho amaricado é copy past xD

Histórico.

156

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Outubro de 2020, 21:44
https://maisfutebol.iol.pt/bayern-munique/tiago-dantas/benfica-bayern-pode-levar-dantas-por-7-5-milhoes-de-euros


Vergonha!!!!!!


Mas VERGONHA MAIOR será COMETIDA PELOS SÓCIOS DO CLUBE no dia 30.

Não.

No dia 30, o senhor Luís Filipe Vieira não será reeleito.

Por mais que isso possa ter acontecido antes, não consegue mais enganar a maioria dos sócios.

Ru10

Cada vez mais confiante que vais cair. Sonhei tanto com estes tempos em que vejo FINALMENTE oposição e pessoas a rasgarem-te de cima abaixo. São já 12 anos contra esta gestão e esta falta de valores.

Falta a cereja no topo do bolo. A 30 de OUTubro.

Baron_Davis


NEW

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Outubro de 2020, 21:44
https://maisfutebol.iol.pt/bayern-munique/tiago-dantas/benfica-bayern-pode-levar-dantas-por-7-5-milhoes-de-euros


Vergonha!!!!!!


Mas VERGONHA MAIOR será COMETIDA PELOS SÓCIOS DO CLUBE no dia 30.

Alguém sabe informar se existe maneira legal de obrigar a SAD a mostrar o contrato de empréstimo que foi assinado ?

Diogo20

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 21:39
Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:25
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 21:12
Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 20:30
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Champions link=topic=5709.msg1092418368#msg1092418368j date=1602091175
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Crasher em 07 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!
Se RGS ou Noronha vencer será uma absoluta surpresa para mim! Mas aceitarei esse facto com naturalidade. Assim é a democracia. Agora não me parece que haja a minima possibilidade de tal acontecer. O que não acho aceitavel é o insulto, não a divergência!
o insulto e a agressão, em perfeita sintonia. Já se abriu o processo disciplinar ao Presidente pela atuação numa das últimas assembleias?
Boa pergunta. Creio que a deves fazer ao Presidente da Assembleia. É o que estatutariamente está previsto. Força. Tens o meu apoio.

Gostei da tua ironia...
Ironia é a tua interpretação. Apenas coloquei o endereço para a questão colocada.

Ora bem, estavas muito preocupado com os insultos ao presidente num fórum, onde a maioria do pessoal se apresenta como anónimos, do que com a gravidade do insulto e tentativa de agressão daquele que deveria dar o exemplo já gozas o prato.
Podes continuar no teu papelinho menor...
Só estava preocupado em preservar a minha sanidade porque na falta de argumentos insulta-se o oponente...Mas fica lá com o teu ódio ao Presidente,  eleito pela esmagadora maioria dos sócios,  daquele que tu dizes ser o teu clube!  Olha no final do mês que vença o Benfica é o que desejo,  e todos saibam respeitar no final a maioria!

Quando não se percebe o que se anda aqui a discutir... quando não se sabe a história, os valores e os estatutos do clube... resta-nos a paciência.
Resta-nos a paciência a todos! Não apenas a alguns, podes acreditar...eu nào sei de que história está a falar? De um presidente eleito democraticamente pela maioria dos socios que é neste espaço insultado, vilipendiado de forma constante? Como são insultados todos os que não comungam da vossa biblia anti LFV. Num presidente que se apresenta novamente a votos e se vcs estão tão certos da vossa verdade só têm que o derrotar nas urnas? Qual a história...?

Também o PdC é eleito democraticamente pela maioria dos sócio do CRAC, e então? Não deixa de ser um criminoso, um corrupto. Vieira tem a agravante de todas as falcatruas que faz serem sempre em prejuízo do clube.
Lá está enquanto anónimo podes dizer o que quiseres, que ninguem te pode pedir para provar! Fica portanto com as tuas certezas...Com a capacidade que vcs afirmam que LFV tem de lesar o Benfica, não entendo como temos 160 milhões de capitais próprios positivos e o estádio e o seixal etc. 7 exercicios económicos c lucro...

Porque somos um clube gigante, e, ao contrário do que alguns querem fazer querer, um clube perfeitamente sustentável por si só. Não é preciso ter-se um mago nas finanças para o clube prosperar.
Claro que sim! Nem estavamos falidos com Damásio e Azevedo e em situação dificil com Jorge de Brito...etc...o clube sustentável por si!  Não fosse o trabalho das sucessivas direcções de LFV e estávamos como o SCP...
Para mim isso é um insulto poder comparar o monstro que é o Benfica com o Sporting. Para valorizar o Vieira, existe necessidade de rebaixar o Benfica?

Nunca seríamos como o Sporting, nem fazes ideia da força que este clube tem.


MP21

Citação de: 156 em 07 de Outubro de 2020, 21:56
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Outubro de 2020, 21:44
https://maisfutebol.iol.pt/bayern-munique/tiago-dantas/benfica-bayern-pode-levar-dantas-por-7-5-milhoes-de-euros


Vergonha!!!!!!


Mas VERGONHA MAIOR será COMETIDA PELOS SÓCIOS DO CLUBE no dia 30.

Não.

No dia 30, o senhor Luís Filipe Vieira não será reeleito.

Por mais que isso possa ter acontecido antes, não consegue mais enganar a maioria dos sócios.

A ser verdade: RUA!
Depois de erguer o Clube quer mais 4 anos para o destruir.

Champions

Citação de: Diogo20 em 07 de Outubro de 2020, 22:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 21:39
Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:25
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 21:12
Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 20:30
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Champions link=topic=5709.msg1092418368#msg1092418368j date=1602091175
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Crasher em 07 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!
Se RGS ou Noronha vencer será uma absoluta surpresa para mim! Mas aceitarei esse facto com naturalidade. Assim é a democracia. Agora não me parece que haja a minima possibilidade de tal acontecer. O que não acho aceitavel é o insulto, não a divergência!
o insulto e a agressão, em perfeita sintonia. Já se abriu o processo disciplinar ao Presidente pela atuação numa das últimas assembleias?
Boa pergunta. Creio que a deves fazer ao Presidente da Assembleia. É o que estatutariamente está previsto. Força. Tens o meu apoio.

Gostei da tua ironia...
Ironia é a tua interpretação. Apenas coloquei o endereço para a questão colocada.

Ora bem, estavas muito preocupado com os insultos ao presidente num fórum, onde a maioria do pessoal se apresenta como anónimos, do que com a gravidade do insulto e tentativa de agressão daquele que deveria dar o exemplo já gozas o prato.
Podes continuar no teu papelinho menor...
Só estava preocupado em preservar a minha sanidade porque na falta de argumentos insulta-se o oponente...Mas fica lá com o teu ódio ao Presidente,  eleito pela esmagadora maioria dos sócios,  daquele que tu dizes ser o teu clube!  Olha no final do mês que vença o Benfica é o que desejo,  e todos saibam respeitar no final a maioria!

Quando não se percebe o que se anda aqui a discutir... quando não se sabe a história, os valores e os estatutos do clube... resta-nos a paciência.
Resta-nos a paciência a todos! Não apenas a alguns, podes acreditar...eu nào sei de que história está a falar? De um presidente eleito democraticamente pela maioria dos socios que é neste espaço insultado, vilipendiado de forma constante? Como são insultados todos os que não comungam da vossa biblia anti LFV. Num presidente que se apresenta novamente a votos e se vcs estão tão certos da vossa verdade só têm que o derrotar nas urnas? Qual a história...?

Também o PdC é eleito democraticamente pela maioria dos sócio do CRAC, e então? Não deixa de ser um criminoso, um corrupto. Vieira tem a agravante de todas as falcatruas que faz serem sempre em prejuízo do clube.
Lá está enquanto anónimo podes dizer o que quiseres, que ninguem te pode pedir para provar! Fica portanto com as tuas certezas...Com a capacidade que vcs afirmam que LFV tem de lesar o Benfica, não entendo como temos 160 milhões de capitais próprios positivos e o estádio e o seixal etc. 7 exercicios económicos c lucro...

Porque somos um clube gigante, e, ao contrário do que alguns querem fazer querer, um clube perfeitamente sustentável por si só. Não é preciso ter-se um mago nas finanças para o clube prosperar.
Claro que sim! Nem estavamos falidos com Damásio e Azevedo e em situação dificil com Jorge de Brito...etc...o clube sustentável por si!  Não fosse o trabalho das sucessivas direcções de LFV e estávamos como o SCP...
Para mim isso é um insulto poder comparar o monstro que é o Benfica com o Sporting. Para valorizar o Vieira, existe necessidade de rebaixar o Benfica?

Nunca seríamos como o Sporting, nem fazes ideia da força que este clube tem.
O SCP tb era grande! Não tão grande e enorme como só o glorioso, mas isso não o impediu fruto de sucessivas lideranças dolosas estar definitivamente falido! Só a sua compra por um qq árabe o pode salvar...se é que isso pode ser visto como salvação!

156

Citação de: MP21 em 07 de Outubro de 2020, 22:05
Citação de: 156 em 07 de Outubro de 2020, 21:56
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Outubro de 2020, 21:44
https://maisfutebol.iol.pt/bayern-munique/tiago-dantas/benfica-bayern-pode-levar-dantas-por-7-5-milhoes-de-euros


Vergonha!!!!!!


Mas VERGONHA MAIOR será COMETIDA PELOS SÓCIOS DO CLUBE no dia 30.

Não.

No dia 30, o senhor Luís Filipe Vieira não será reeleito.

Por mais que isso possa ter acontecido antes, não consegue mais enganar a maioria dos sócios.

A ser verdade: RUA!
Depois de erguer o Clube quer mais 4 anos para o destruir.

A ser verdade o quê?

rcoelho

CitaçãoNa segunda-feira, ao noticiar o acordo para o empréstimo do jovem médio, o Maisfutebol citou fonte oficial do Benfica a indicar de que não estava contemplada uma opção de compra. No entanto, foi possível apurar entretanto que essa cláusula está mesmo presente no contrato celebrado entre as duas partes.

Ou seja..... a fonte oficial mentiu.....

é este o Benfica do Arguido, cambada de mentirosos aldrabões.

HuRi

#944547
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.


como é que alguém consegue votar numa pessoa que constantemente coloca o Benfica na lama, tem ligações mais do que perigosas em negócios ultra duvidosos?
Como é que se pode votar em alguém que tem na sua comissão de honra um TRAIDOR que abandonou o Benfica no seu pior momento de toda a sua história???? Quem vota numa personagem nefasta como ele é tão bom ou pior.

Flavius

Tem que cair do poleiro daqui a vinte e três dias

MP21

Citação de: 156 em 07 de Outubro de 2020, 22:06
Citação de: MP21 em 07 de Outubro de 2020, 22:05
Citação de: 156 em 07 de Outubro de 2020, 21:56
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Outubro de 2020, 21:44
https://maisfutebol.iol.pt/bayern-munique/tiago-dantas/benfica-bayern-pode-levar-dantas-por-7-5-milhoes-de-euros


Vergonha!!!!!!


Mas VERGONHA MAIOR será COMETIDA PELOS SÓCIOS DO CLUBE no dia 30.

Não.

No dia 30, o senhor Luís Filipe Vieira não será reeleito.

Por mais que isso possa ter acontecido antes, não consegue mais enganar a maioria dos sócios.

A ser verdade: RUA!
Depois de erguer o Clube quer mais 4 anos para o destruir.

A ser verdade o quê?

Que o Dantas tem cláusula de compra de 7,5M