Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Champions

Citação de: HuRi em 07 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.


como é que alguém consegue votar numa pessoa que constantemente coloca o Benfica na lama, tens ligações mais do que perigosas em negócios ultra duvidosos?
Como é que se pode votar em alguém que tem na sua comissão de honra um TRAIDOR que abandonou o Benfica no seu pior momento de toda a sua história???? Quem vota numa personagem nefasta como ele é tão bom ou pior do que ele.
Pergunta retórica e que tu no final de dia 30 podes repetir aos milhares de Benfiquistas que irão reconduzir LFL. Até lá...

Jayson Tatum

Desavergonhado.

O negócio do Dantas é uma vergonha!

Peficago

Citação de: Flavius em 07 de Outubro de 2020, 22:13
Tem que cair do poleiro daqui a vinte e três dias

Depende de nós e da nossa capacidade de mobilizar todos os associados insatisfeitos que nos são próximos. Temos de ser Benfica dia 30 de Outubro.

HuRi

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 22:15
Citação de: HuRi em 07 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.


como é que alguém consegue votar numa pessoa que constantemente coloca o Benfica na lama, tens ligações mais do que perigosas em negócios ultra duvidosos?
Como é que se pode votar em alguém que tem na sua comissão de honra um TRAIDOR que abandonou o Benfica no seu pior momento de toda a sua história???? Quem vota numa personagem nefasta como ele é tão bom ou pior do que ele.
Pergunta retórica e que tu no final de dia 30 podes repetir aos milhares de Benfiquistas que irão reconduzir LFL. Até lá...

que milhares meu caro??? se fosse 1 sócio 1 voto e tu vias o Vieira na rua...mereces bem o mal que estão a fazer ao Benfica.

Centrix

Mais um dia que passa, menos um dia com um incompetente/mentiroso/criminoso/demagogo/não-Benfiquista à frente do nosso clube.

Está quase. Dia 30 é o renascer dos ideais de 1904!

Champions

Citação de: HuRi em 07 de Outubro de 2020, 22:17
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 22:15
Citação de: HuRi em 07 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.


como é que alguém consegue votar numa pessoa que constantemente coloca o Benfica na lama, tens ligações mais do que perigosas em negócios ultra duvidosos?
Como é que se pode votar em alguém que tem na sua comissão de honra um TRAIDOR que abandonou o Benfica no seu pior momento de toda a sua história???? Quem vota numa personagem nefasta como ele é tão bom ou pior do que ele.
Pergunta retórica e que tu no final de dia 30 podes repetir aos milhares de Benfiquistas que irão reconduzir LFL. Até lá...

que milhares meu caro??? se fosse 1 sócio 1 voto e tu vias o Vieira na rua...mereces bem o mal que estão a fazer ao Benfica.
Pois eu digo o seguinte. LFV vai ganhar em todos os sectores: com 1,10,20 ou 50 votos! Podem gravar que dia 30 regressaremos ao assunto.

Flavius

Citação de: J. Tatum em 07 de Outubro de 2020, 22:15
Desavergonhado.

O negócio do Dantas é uma vergonha!
"Um dia, vocês vão perceber"

a13263

Citação de: Flavius em 07 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: J. Tatum em 07 de Outubro de 2020, 22:15
Desavergonhado.

O negócio do Dantas é uma vergonha!
"Um dia, vocês vão perceber"

Mas este nem aos 15 milhões chega.

Flavius

Citação de: a13263 em 07 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: Flavius em 07 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: J. Tatum em 07 de Outubro de 2020, 22:15
Desavergonhado.

O negócio do Dantas é uma vergonha!
"Um dia, vocês vão perceber"

Mas este nem aos 15 milhões chega.
Vai dizer que é uma nova estratégia

VOO RASANTE

Este gajo é mesmo asqueroso, diz: que várias listas é sinal de vitalidade mas ele não se coibiu de acenar para o Francisco Benitez com um cargo no comselho fiscal.

Shoky

Citação de: J. Tatum em 07 de Outubro de 2020, 22:15
Desavergonhado.

O negócio do Dantas é uma vergonha!

Perdeu completamente a noção e a vergonha na cara. Este e o negócio do Vinicius são um escarro. A negociata...

Jayson Tatum

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2020, 22:26
Citação de: J. Tatum em 07 de Outubro de 2020, 22:15
Desavergonhado.

O negócio do Dantas é uma vergonha!

Perdeu completamente a noção e a vergonha na cara. Este e o negócio do Vinicius são um escarro. A negociata...

Este bandalho tem de desamparar. O Benfica não é uma loja, é o nosso Clube!

Pedro.SLB.71

Estou convicto que o próximo dia 30 de Outubro do corrente ano, poderá marcar em definitvo uma nova era no Sport Lisboa e Benfica, para isso é preciso que todos vamos votar e que em massa possamos derrotar esta personagem da direcção.

Diogo20

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 22:06
Citação de: Diogo20 em 07 de Outubro de 2020, 22:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 21:39
Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:25
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 21:12
Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 20:30
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Champions link=topic=5709.msg1092418368#msg1092418368j date=1602091175
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Crasher em 07 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!
Se RGS ou Noronha vencer será uma absoluta surpresa para mim! Mas aceitarei esse facto com naturalidade. Assim é a democracia. Agora não me parece que haja a minima possibilidade de tal acontecer. O que não acho aceitavel é o insulto, não a divergência!
o insulto e a agressão, em perfeita sintonia. Já se abriu o processo disciplinar ao Presidente pela atuação numa das últimas assembleias?
Boa pergunta. Creio que a deves fazer ao Presidente da Assembleia. É o que estatutariamente está previsto. Força. Tens o meu apoio.

Gostei da tua ironia...
Ironia é a tua interpretação. Apenas coloquei o endereço para a questão colocada.

Ora bem, estavas muito preocupado com os insultos ao presidente num fórum, onde a maioria do pessoal se apresenta como anónimos, do que com a gravidade do insulto e tentativa de agressão daquele que deveria dar o exemplo já gozas o prato.
Podes continuar no teu papelinho menor...
Só estava preocupado em preservar a minha sanidade porque na falta de argumentos insulta-se o oponente...Mas fica lá com o teu ódio ao Presidente,  eleito pela esmagadora maioria dos sócios,  daquele que tu dizes ser o teu clube!  Olha no final do mês que vença o Benfica é o que desejo,  e todos saibam respeitar no final a maioria!

Quando não se percebe o que se anda aqui a discutir... quando não se sabe a história, os valores e os estatutos do clube... resta-nos a paciência.
Resta-nos a paciência a todos! Não apenas a alguns, podes acreditar...eu nào sei de que história está a falar? De um presidente eleito democraticamente pela maioria dos socios que é neste espaço insultado, vilipendiado de forma constante? Como são insultados todos os que não comungam da vossa biblia anti LFV. Num presidente que se apresenta novamente a votos e se vcs estão tão certos da vossa verdade só têm que o derrotar nas urnas? Qual a história...?

Também o PdC é eleito democraticamente pela maioria dos sócio do CRAC, e então? Não deixa de ser um criminoso, um corrupto. Vieira tem a agravante de todas as falcatruas que faz serem sempre em prejuízo do clube.
Lá está enquanto anónimo podes dizer o que quiseres, que ninguem te pode pedir para provar! Fica portanto com as tuas certezas...Com a capacidade que vcs afirmam que LFV tem de lesar o Benfica, não entendo como temos 160 milhões de capitais próprios positivos e o estádio e o seixal etc. 7 exercicios económicos c lucro...

Porque somos um clube gigante, e, ao contrário do que alguns querem fazer querer, um clube perfeitamente sustentável por si só. Não é preciso ter-se um mago nas finanças para o clube prosperar.
Claro que sim! Nem estavamos falidos com Damásio e Azevedo e em situação dificil com Jorge de Brito...etc...o clube sustentável por si!  Não fosse o trabalho das sucessivas direcções de LFV e estávamos como o SCP...
Para mim isso é um insulto poder comparar o monstro que é o Benfica com o Sporting. Para valorizar o Vieira, existe necessidade de rebaixar o Benfica?

Nunca seríamos como o Sporting, nem fazes ideia da força que este clube tem.
O SCP tb era grande! Não tão grande e enorme como só o glorioso, mas isso não o impediu fruto de sucessivas lideranças dolosas estar definitivamente falido! Só a sua compra por um qq árabe o pode salvar...se é que isso pode ser visto como salvação!
E lá estás tu a falar no Sporting. Mas os lagartos interessam a quem?

Nunca o Benfica se tornará num Sporting. Estamos a falar de um clube que construiu o seu estádio com dinheiro de associados e simpatizantes do Benfica quando nem tínhamos casa e não estou a falar da nova Luz.

Por isso mais respeitinho pelo Benfica que bem merece.

Diogo20

Citação de: VOO RASANTE em 07 de Outubro de 2020, 22:25
Este gajo é mesmo asqueroso, diz: que várias listas é sinal de vitalidade mas ele não se coibiu de acenar para o Francisco Benitez com um cargo no comselho fiscal.
Acha que toda a gente é comprável. Quem ama verdadeiramente o Benfica faz por amor ao clube e não porque o Benfica lhe paga o salário.