Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:19
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Crasher em 07 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!
Se RGS ou Noronha vencer será uma absoluta surpresa para mim! Mas aceitarei esse facto com naturalidade. Assim é a democracia. Agora não me parece que haja a minima possibilidade de tal acontecer. O que não acho aceitavel é o insulto, não a divergência!
o insulto e a agressão, em perfeita sintonia. Já se abriu o processo disciplinar ao Presidente pela atuação numa das últimas assembleias?
Boa pergunta. Creio que a deves fazer ao Presidente da Assembleia. É o que estatutariamente está previsto. Força. Tens o meu apoio.

Gostei da tua ironia...


Champions

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:19
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Crasher em 07 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!
Se RGS ou Noronha vencer será uma absoluta surpresa para mim! Mas aceitarei esse facto com naturalidade. Assim é a democracia. Agora não me parece que haja a minima possibilidade de tal acontecer. O que não acho aceitavel é o insulto, não a divergência!
o insulto e a agressão, em perfeita sintonia. Já se abriu o processo disciplinar ao Presidente pela atuação numa das últimas assembleias?
Boa pergunta. Creio que a deves fazer ao Presidente da Assembleia. É o que estatutariamente está previsto. Força. Tens o meu apoio.

Gostei da tua ironia...
Ironia é a tua interpretação. Apenas coloquei o endereço para a questão colocada.

Gondoriz

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Melhor solução... um criminoso é melhor solução. Eu já nem quero discutir merdas destas. Devem ser tao benfiquistas como são os meus gatos.

Champions

Citação de: hlourencoam em 07 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Melhor solução... um criminoso é melhor solução. Eu já nem quero discutir merdas destas. Devem ser tao benfiquistas como são os meus gatos.
Respeito o teu ponto de vista! E tu? Quanto aos teus gatos devo dizer-te que não estás a cumprir com a tua obrigação. Deviam ser Benfiquistas, obviamente.

xiribiti

Ajudem o Vieira a pagar a dívida ao BES, já que vão votar nele, com dinheiro do vosso bolso

Eu não tenho que andar a pagar a dívida desse ladrão

Gondoriz

Citação de: xiribiti em 07 de Outubro de 2020, 18:40
Ajudem o Vieira a pagar a dívida ao BES, já que vão votar nele, com dinheiro do vosso bolso

Eu não tenho que andar a pagar a dívida desse ladrão

Já andas a pagar. Andamos todos nós.

Abreu-jp

Renovação para iludir os velhinhos, toda a gente já sabe o que vai acontecer ao jogador mais tarde ou mais cedo.

Rua seu embuste.

xiribiti

Citação de: hlourencoam em 07 de Outubro de 2020, 18:41
Citação de: xiribiti em 07 de Outubro de 2020, 18:40
Ajudem o Vieira a pagar a dívida ao BES, já que vão votar nele, com dinheiro do vosso bolso

Eu não tenho que andar a pagar a dívida desse ladrão

Já andas a pagar. Andamos todos nós.

Pois ando

Mas deviam ser só os que o idolatram a pagar!


NoNickBoy

Era menos ridículo meter o maxi como glória SLB do que o Pacheco.

Agora pensem malta mais jovem.


Kastanhho

Resumo perfeito das Vieiradas constantes.

tripleking

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.
epa, se puderes, aceita responder ao meu preconceito! e desde ja peço aos moderadores as minhas mais sinceras desculpas pelas perguntas que vou fazer.

Ès Velho??? (65 ou +)
Tens formação academica???
Usas Bigode???
Usas terminologias como "Nao podemos ter memoria curta"?
Ainda olhas para as pedras da calçada com uma lagrima no olho???
Sabes o que é uma lacuna de um plantel?? Questionas-te PELO MENOS  porque é que elas não são colmatadas?? mesmo depois de gastar tanto dinheiro?
Vez VTV? sorry...BTV??
Usas respostas como "isso todos roubam, faz ele bem".

Se puderes, uma a uma, adorava ouvir as tuas respostas

Champions

Citação de: bigdealer em 07 de Outubro de 2020, 18:19
Vota Vieira, o rei das modalidades, a perder em tudo como sempre.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Hahaha. Falaste cedo demais. É o que acontece a quem deseja derrotas do Benfica para ter razão. Vitória epica do Benfica...Boa rapazes! Grande reviravolta. De parabéns o volleyball do Benfica. A perder por 2-0 , e venceu 3-2...Grandes!