Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xtrk21

Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!

Camisola_20

Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2020, 15:41
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2020, 15:36
Eu não so quero ver este ser a perder as eleições, como o quero ver completamente destruido a pagar por toda a merda que tem feito ao longa da vida.

Ja não chega perder o cargo. É para ver arruinado. E depois que vá pedir ajuda aos comparsas.


neste país? vai ser dificil, anos e anos para ver o que acontece a Socrates, Salgado....
É o meu desejo. Ou baza e larga o Benfica ou quero o ver destruido.

Estou farto. Farto por completo de ter um presidente que mete nojo.

sim aí, tens toda a razão, já somos dois, mas daí até ele ser condenado....neste país tenho dúvidas.

Mais fácil acusar um gajo por roubar uma sandes de fiambre
Que se foda se é condenado. Quero que o Karma se encarregue dele. Quero o destruído por completo enquanto pessoa.

Se não ha justiça nos tribunais, que seja o karma a encarregar se de o colocar no devido lugar.

17 anos é tempo a mais. Isto ja chega. Ja chega de roubos, mentiras, falcatruas.


Que se ponha a milhas e deixe o Benfica em paz.

Camisola_20

Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Interessa la alguma coisa?

O resultado esta feito resta saber com que percentagem ele quer ganhar.

Não é com eleições que nos livramos deste fardo.

Champions

Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Benfica954

Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!

Amigo so somos mil aqui :)
Vai dizer isso o estadio ;)

Champions

Citação de: Mephisto em 07 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.


Vai catar piolhos!
Denunciado obviamente.

Mephisto


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Benfica954

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Socios que votam vieira da costa = largatos escondidos!

Mephisto

Citação de: Benfica954 em 07 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Socios que votam vieira da costa = largatos escondidos!


Melhor chamar dragartos, metes duas escumalhas num só grupo.

LeandroSLB

Já só cai nisto quem quer, os factos estão todos aí.

Mephisto

O Benfica a bem ou a mal irá sobreviver. Estes infiltrados, dragartos, vieristas a espera de um tacho eventualmente irão cair! O Benfica é maior que isto, muito maior.


Está gentalha que espera o tacho que nem abutres irão todos cair eventualmente.


pjmorce

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2020, 12:10
Foi convidar o Eriksson para a comissão de honra? lol nem ele sabe quem é  :rir:

Entao nao sabe? É o treinador do Benfica que insultava e assobiava ao lado do PDC!

Mephisto

Já agora para os fracos de espírito que dizem que vão deixar de pagar as quotas se o Vieira ganha que raio de conversa e essa?


Independente dos anos de sócio, mesmo um novo sócio daqui a 1 ano, 5, 10 , 20 nós temos um voto (mesmo com o ditador) o nosso voto no nosso Benfica!


Quanto custa as quotas? Um jantar? Uma noitada, um cafe?


O nosso voto, mesmo com todos os malabaristas e votos electrónicos o Benfica precisa dos socios, os que irão eventualmente salvar o clube!


Não custa nada ser sócio, o que custa é ser ludibriado todos os dias com o tricolor!


O Benfica não é isto! Não deixem de ser sócios e continuar a lutar pelo clube, que todos nos sejamos apertados pelo pescoço, o Benfica é maior que dirigentes de merda e pessoas fracas de espírito!

Crasher

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!

Champions

Citação de: Crasher em 07 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!
Se RGS ou Noronha vencer será uma absoluta surpresa para mim! Mas aceitarei esse facto com naturalidade. Assim é a democracia. Agora não me parece que haja a minima possibilidade de tal acontecer. O que não acho aceitavel é o insulto, não a divergência!