Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Holmesreis

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:46
Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol
Chama-se a esse conceito de "alienação das massas".
E como a História nos indica, após a 1.ª Guerra Mundial, esse foi um dos factores que conduziu ao declínio das democracias liberais e possibilitou a ascensão das ditaduras.

Com o Benfica, passa-se o mesmo. A ver se isso não contribui para a extinção do clube, ou até da sua própria Mística.

Granizo

E contra isto que se tem de lutar. Sempre a mesma historia.
Mas as respostas na lhe ficaram nada atras.  :2funny: :2funny:

xiribiti

Citação de: Holmesreis em 08 de Outubro de 2020, 09:45
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:46
Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol
Chama-se a esse conceito de "alienação das massas".
E como a História nos indica, após a 1.ª Guerra Mundial, esse foi um dos factores que conduziu ao declínio das democracias liberais e possibilitou a ascensão das ditaduras.

Com o Benfica, passa-se o mesmo. A ver se isso não contribui para a extinção do clube, ou até da sua própria Mística.

É que o gajo é tanta mentira, tanta incoerência,que só mesmo uma lavagem cerebral coletiva explica ainda ter apoiantes

MB

Citação de: Granizo em 08 de Outubro de 2020, 09:51

São aos milhares.... vai ser preciso uma força enorme.

Champions

Citação de: SLF em 08 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Registo com poucas semanas - ✔
Primeiro tópico comentado LFV, o acusado criminoso - ✔
Defender o acusado criminoso sem qualquer argumentação - ✔
Menosprezar o acto eleitoral e a oposição - ✔
Demover os sócios a votar na oposição criando a ideia que dia 30 vão ser favas contadas para o acusado criminoso - ✔

Meu caro, não enganas ninguém.
Gostei das setinhas! Não sei o que pretendes mas graficamente fica bem. Parabéns...

.:CMPunk:.

Esse nome e apoiar o Vieira... Qualquer coisa não bate certo.

Sintraboy

Citação de: MB em 08 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: Granizo em 08 de Outubro de 2020, 09:51

São aos milhares.... vai ser preciso uma força enorme.

O que tenho debatido contra isto! Chego a publicar factos e ainda sou atacado! Eles não são do Benfica, sao do Vieira.F.C.

TMMSLB

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 10:05
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Demover os sócios a votar na oposição criando a ideia que dia 30 vão ser favas contadas para o acusado criminoso - ✔

Gostei das setinhas! Não sei o que pretendes mas graficamente fica bem. Parabéns...

Mais um dia de trabalho, não é meu caro?

O que vale é que amanhã já é sexta.

jclNTC

Era importantíssimo tirar o ditador do poder.. no entanto pelo que me tenho apercebido e até mesmo pelo feedback que sei de pessoas com 50 votos, temo muito mesmo que vamos ter que o gramar mais 4 anos..

Silveralho

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 10:05

O que ele pretende é habitualmente conhecido como "constatação do óbvio".

Camisola_20

Quer que haja continuidade.

Claro, quem vier depois dele será la colocado por ele e provavelmente alguem com negocios com ele fora do futebol. E assim se garante que as contas não sejam vasculhados e ele seja chamado a prestar esclarecimentos.

MBACANO

A quantidade de malta que já não pode ver este gajo à frente é assustadora.
Como é que se deixa chegar as coisas a este ponto?
E ainda há quem queira prolongar este definhar?
Não há razão para mais nenhum mandato!
Aliás, o último já foi um mandato a mais!
Basta!
OUTubro!

Pequeno_Genial

"Há que garantir continuidade".

Por outras palavras:

Vou escolher o meu sucessor e é nesse que os verdadeiros benfiquistas deverão votar, e não nestes abutres aventureiros que só sabem criticar-me. O sucessor que escolher permitir-me-á, mesmo à distância, continuar com os esquemas do presente (OPA's, comissões ao Paulo Gonçalves, parceria estratégica, etc.) e, como uma verdadeira família unida, juntos 'mamaremos' do Benfica.

iloy

Basta ver a exigencia dos benfiquistas no futebol para perceber que o lfv arrisca-se a ganhar novamente.