Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smballs

Rúben Dias, João Cancelo, Nelson Semedo, Renato Sanches, Bernardo Silva and João Félix are all on the pitch for Portugal right now.

6/11 players are from Seixal. 🦅

https://t.co/b664ePWIT8

A obra está feita.... Falta segurar a obra..... Fica a dica....

xiribiti


nwpt

Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 09:25
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Outubro de 2020, 09:22
Eu já nao tenho força para ler os argumentos idiotas dos veiristas. É sempre a puta da obra e a memória. É cansativo. Ate grupos de whatsapp ja larguei em nome da minha sanidade. Quando ele for preso, volto lá para peguntar "o que passou-se?" E rir-me. E tenho a certeza que ou me mandam à merda ou desaparecem LOL

Já desisti de debater com essa gente.

Iguazinhos aos Vale-azevedistas e aos Brunistas.

Não há diferença nenhuma.
Eu além de não debater, não me dou com esse tipo de gente.  ^-^

areal

Citação de: Smballs em 08 de Outubro de 2020, 09:36
Rúben Dias, João Cancelo, Nelson Semedo, Renato Sanches, Bernardo Silva and João Félix are all on the pitch for Portugal right now.

6/11 players are from Seixal. 🦅

https://t.co/b664ePWIT8

A obra está feita.... Falta segurar a obra..... Fica a dica....

Objetivo cumprido...Vender, vender ,vender....e comissão, comissão ,comissão.....


Holmesreis

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:46
Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol
Chama-se a esse conceito de "alienação das massas".
E como a História nos indica, após a 1.ª Guerra Mundial, esse foi um dos factores que conduziu ao declínio das democracias liberais e possibilitou a ascensão das ditaduras.

Com o Benfica, passa-se o mesmo. A ver se isso não contribui para a extinção do clube, ou até da sua própria Mística.

Granizo



E contra isto que se tem de lutar. Sempre a mesma historia.
Mas as respostas na lhe ficaram nada atras.  :2funny: :2funny:

xiribiti

Citação de: Holmesreis em 08 de Outubro de 2020, 09:45
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:46
Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol
Chama-se a esse conceito de "alienação das massas".
E como a História nos indica, após a 1.ª Guerra Mundial, esse foi um dos factores que conduziu ao declínio das democracias liberais e possibilitou a ascensão das ditaduras.

Com o Benfica, passa-se o mesmo. A ver se isso não contribui para a extinção do clube, ou até da sua própria Mística.

É que o gajo é tanta mentira, tanta incoerência,que só mesmo uma lavagem cerebral coletiva explica ainda ter apoiantes

MB

Citação de: Granizo em 08 de Outubro de 2020, 09:51


E contra isto que se tem de lutar. Sempre a mesma historia.
Mas as respostas na lhe ficaram nada atras.  :2funny: :2funny:

São aos milhares.... vai ser preciso uma força enorme.

Champions

Citação de: SLF em 08 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Registo com poucas semanas - ✔
Primeiro tópico comentado LFV, o acusado criminoso - ✔
Defender o acusado criminoso sem qualquer argumentação - ✔
Menosprezar o acto eleitoral e a oposição - ✔
Demover os sócios a votar na oposição criando a ideia que dia 30 vão ser favas contadas para o acusado criminoso - ✔

Meu caro, não enganas ninguém.
Gostei das setinhas! Não sei o que pretendes mas graficamente fica bem. Parabéns...

.:CMPunk:.

Esse nome e apoiar o Vieira... Qualquer coisa não bate certo.

Sintraboy

Citação de: MB em 08 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: Granizo em 08 de Outubro de 2020, 09:51


E contra isto que se tem de lutar. Sempre a mesma historia.
Mas as respostas na lhe ficaram nada atras.  :2funny: :2funny:

São aos milhares.... vai ser preciso uma força enorme.

O que tenho debatido contra isto! Chego a publicar factos e ainda sou atacado! Eles não são do Benfica, sao do Vieira.F.C.

TMMSLB

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: SLF em 08 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Registo com poucas semanas - ✔
Primeiro tópico comentado LFV, o acusado criminoso - ✔
Defender o acusado criminoso sem qualquer argumentação - ✔
Menosprezar o acto eleitoral e a oposição - ✔
Demover os sócios a votar na oposição criando a ideia que dia 30 vão ser favas contadas para o acusado criminoso - ✔

Meu caro, não enganas ninguém.
Gostei das setinhas! Não sei o que pretendes mas graficamente fica bem. Parabéns...

Mais um dia de trabalho, não é meu caro?

O que vale é que amanhã já é sexta.

jclNTC

Era importantíssimo tirar o ditador do poder.. no entanto pelo que me tenho apercebido e até mesmo pelo feedback que sei de pessoas com 50 votos, temo muito mesmo que vamos ter que o gramar mais 4 anos..

Silveralho

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: SLF em 08 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Registo com poucas semanas - ✔
Primeiro tópico comentado LFV, o acusado criminoso - ✔
Defender o acusado criminoso sem qualquer argumentação - ✔
Menosprezar o acto eleitoral e a oposição - ✔
Demover os sócios a votar na oposição criando a ideia que dia 30 vão ser favas contadas para o acusado criminoso - ✔

Meu caro, não enganas ninguém.
Gostei das setinhas! Não sei o que pretendes mas graficamente fica bem. Parabéns...

O que ele pretende é habitualmente conhecido como "constatação do óbvio".