Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .
Gostava de saber qual seria a vossa reacção se o António Costa roncasse que n quer sair numas "eleiçõezinhas quaisquer" e que o sucessor estava a ser "mentorado" por ele.

Vá, seria a mesma que têm para o Vieira. Se fosse alguém que agradasse ao populacho, Portugal teria um novo ditador. Facilmente acontecerá no futuro

FaithNoMore

Coitado do Jose Cid até lhe usurparam o nome... ;D

Naruto

Ru10

Ainda estou a tentar digerir estas últimas declarações do Nosso Rei Vieira (NRV).

Red2802

xiribiti

Luís Rodrigues
@insoniascarvao
·
12h
"O Benfica não se pode expor dessa maneira para dar trunfos aos seus  concorrentes e ser badalado de uma forma negativa. O debate para mim é ruído e eu não quero entrar em ruídos", afirmou o arguido na Operação Lex e Saco Azul.

TFFS

Se agora já perdeu a vergonha, imagino no ultimo mandato

Geovanni95

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Isto é tipo Monarquia não é?

joaopedropj

Citação de: Geovanni95 em 09 de Outubro de 2020, 10:48

Isto é tipo Monarquia não é?

A partir de agora o Presidente do Sport Lisboa e Benfica deve ser escolhido por "mentoria"! Depois disto já posso dizer que vi tudo, os sócios não servem para nada e o Presidente tem 100% do capital e escolhe o seu sucessor como nas empresas...

É este o Benfica que os sócios querem? Ou mudamos em Outubro, ou temo seriamente pelo futuro do Sport Lisboa e Benfica!!

paulocc

se não é corrido agora, é bem capaz de fazer mais um mandato ou meter lá alguém que camufle o que andou a fazer no clube

Motörhead

Citação de: xiribiti em 09 de Outubro de 2020, 10:44
Luís Rodrigues
@insoniascarvao
·
12h
"O Benfica não se pode expor dessa maneira para dar trunfos aos seus  concorrentes e ser badalado de uma forma negativa. O debate para mim é ruído e eu não quero entrar em ruídos", afirmou o arguido na Operação Lex e Saco Azul.
Até que enfim que assumiu que em debates seria rasgado de alto a baixo.

Ru10

Não quer debates para não criar ruído. O homem que mete o Benfica na lama e praça pública com os casos de justiça.

Convida os restantes candidatos a apresentarem ideias e não apenas a ataca-lo. O homem que só fala do passado e está sempre a mandar indiretas.

Devolvi o Benfica aos sócios. O homem que ignora chumbos de orçamentos ou R&C e se recusa a responder a perguntas dos associados.

Vamos à procura da glória europeia com os jovens do Seixal. O homem que vende todos os talentos do Seixal.

É bom para o Benfica haver vários candidatos. O homem que se recusa a debater com esses mesmos candidatos e fala em "eleições quaisquer".

Tivemos a melhor década da história nas modalidades. O homem que nunca apareceu nos pavilhões e corta no orçamento dessas mesmas modalidades ano após ano.

Sou o melhor. O homem sem estudos, que nem inglês fala e não sabe discursar sem folhas.

M9N

Deve ter mais know how o Costa do que o JNL, deve  :2funny:

Epa, enxerguem-se.

Ru10

Rui Costa pode ser uma excelente opção, mas terá de ser elegido em eleições pelos sócios. Não como príncipe herdeiro pelo atual presidente.

Dêem as voltas que quiserem dar mas o Vieira tem discurso de ditador. Aceitar isso em 2020 é muito grave, a meu ver.

L1968

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2020, 10:44
Se agora já perdeu a vergonha, imagino no ultimo mandato

4 anos a roubar á grande