Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Existe tanto mas tanto vieirista encapuzado... são dezenas e dezenas deles...

Morrem de vergonha em dizerem que são vieiristas e depois andam com falinhas mansas a malhar nos outros candidatos.

Espectacular.

Assumam-se pah!!!!!!!!!!

miniMilk

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: Pedro84 em 13 de Outubro de 2020, 23:17
Já ouvi... Aquela segunda mensagem é hilariante kkkkkkkkk
Sabem o mais triste disto tudo? O Dantas dizer que é vdd.
Se é verdade, é verdade por muito que custe a alguns admitir.
Aceita as coisas como elas são.
Enfim... alguns continuam em negação, mas com isto o Vieira desacreditou por completo a oposição que anda a falar desde a semana passada do empréstimo do Dantas.
A oposição do Vieira meteu-se a jeito e levou bazucada... são fracos que dói. Essa é que é a verdade.
Vieira brinca com eles...

Sickness:SLB

Agora divulga conversas com um miudo para se defender LOL

miniMilk

Citação de: _Xebola_ em 13 de Outubro de 2020, 23:31
Existe tanto mas tanto vieirista encapuzado... são dezenas e dezenas deles...

Morrem de vergonha em dizerem que são vieiristas e depois andam com falinhas mansas a malhar nos outros candidatos.

Espectacular.

Assumam-se pah!!!!!!!!!!
Mesmo. E topam-se à distancia

eplunum

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: Pedro84 em 13 de Outubro de 2020, 23:17
Já ouvi... Aquela segunda mensagem é hilariante kkkkkkkkk
Sabem o mais triste disto tudo? O Dantas dizer que é vdd.
Se é verdade, é verdade por muito que custe a alguns admitir.
Aceita as coisas como elas são.
Enfim... alguns continuam em negação, mas com isto o Vieira desacreditou por completo a oposição que anda a falar desde a semana passada do empréstimo do Dantas.
A oposição do Vieira meteu-se a jeito e levou bazucada... são fracos que dói. Essa é que é a verdade.
Vieira brinca com eles...
só acredito vendo a sms á minha frente.

Pedro84

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:19
Baixo nível... E sem autorização do Dantas estamos a falar de uma ilegalidade igual à dos mails.
Meu caro, não inventes.
A verdade é que sai por cima porque a oposição agarrou-se estupidamente à transferência do Dantas para o Bayern para fazer barulho e agora levam com isto e ficam completamente desacreditados.
Não é por acaso que tenho dito por aqui que a oposição do Benfica se tem revelado patética. Este é só mais um exemplo.
Quem não percebe isto, não percebe nada...
Infelizmente o Vieira tem o caminho cada vez mais fácil...

Explica lá como é que a oposição é desacreditada por ter criticado esta venda. E explica lá como é que o Vieira sai por cima depois desta intervenção absolutamente ridícula.

Mesmo que fosse verdade, é simplesmente patético o papelinho que o Vieira fez neste processo todo. Então um jogador pede para sair e por esse motivo sai?

Claro que para um vieirista uma vieirada é sempre de elogiar, só na cabeça desses mentecaptos é que o Vieira sai por cima.

FP3

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Outubro de 2020, 23:33
Agora divulga conversas com um miudo para se defender LOL
Hipotética conversa do miúdo... Aquilo foi o João Gabriel a escrever o guião
"aí presidente Obrigado pelo sacrifício pessoal em prol do Benfica"
Epá idem foder fdx

RGouveia.SLB

A passar por cima do Dantas e a ler uma coisa que para além de ser demasiado elaborada para ser uma SMS, é nitidamente um texto com teor de campanha eleitoral.
Este indivíduo não tem pejo algum em jogar baixo. Asco de pessoa.

miniMilk

- xor presidente quero sair

- e então saiu porque eu sou muito humano e está aqui escrito :smitten:

o dissimulado diz: E assim se destrói a oposição  :2funny:

epá, a sério.

samarras

«Lembro que os nossos troféus estavam debaixo de uma bancada, alguns desapareceram, foram leiloados, e tivemos de andar à procura deles. Certo é que hoje temos um museu completo, algo inédito, um dos melhores museus do mundo.»

nwpt

Citação de: Pedro84 em 13 de Outubro de 2020, 23:33
Baixo nível... E sem autorização do Dantas estamos a falar de uma ilegalidade igual à dos mails.
Meu caro, não inventes.
A verdade é que sai por cima porque a oposição agarrou-se estupidamente à transferência do Dantas para o Bayern para fazer barulho e agora levam com isto e ficam completamente desacreditados.
Não é por acaso que tenho dito por aqui que a oposição do Benfica se tem revelado patética. Este é só mais um exemplo.

Explica lá como é que a oposição é desacreditada por ter criticado esta venda. E explica lá como é que o Vieira sai por cima depois desta intervenção absolutamente ridícula.

Mesmo que fosse verdade, é simplesmente patético o papelinho que o Vieira fez neste processo todo. Então um jogador pede para sair e por esse motivo sai?

Claro que para um vieirista uma vieirada é sempre de elogiar, só na cabeça desses mentecaptos é que o Vieira sai por cima.
Para este tipo de indivíduos, se o Vieira cagar uma diarreia numa casa do Benfica, é endeusado.
Esteve muito bem em cagar em vez de vomitar.

N1c0

"Não vamos vamos fazer debates e lavar roupa suja na praça pública"

Marcos dos Santos

Era fazer zoom naquele telemóvel para se perceber se realmente estava a ler uma sms ou se era um e-mail do João Gabriel.

Nojo de gajo.

Biscai@

Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:31
Meu caro, não inventes.

Mas não invento o quê?

Primeiro o que a oposição, e benfiquistas preocupados e não seguidistas, querem saber é se o Dantas sai por empréstimo com ou sem cláusula. Uma coisa simples que ele não esclareceu. Porque será? Será porque o negócio é, de facto, uma vergonha.

Segundo...

Artigo 194.º

Violação de correspondência ou de telecomunicações

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem, sem consentimento, se intrometer no conteúdo de telecomunicação ou dele tomar conhecimento.
3 - Quem, sem consentimento, divulgar o conteúdo de cartas, encomendas, escritos fechados, ou telecomunicações a que se referem os números anteriores, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
Já percebi, estás a ir pelo mesmo caminho ridículo da oposição.
Acorda para a vida, esse caminho não te leva a lado nenhum, não será assim que se vai conseguir tirar de lá o Vieira... ando a dizer isto aos meses, mas infelizmente a oposição foi por esse caminho da treta e vai acabar arrasada nas eleições.
Não foi por falta de aviso.
Se queres ir por aí, tenho pena mas não contes comigo, eu já fiz a minha parte, já te avisei, agora cabe a ti tomar a decisão de qual o caminho que queres seguir.
Meu caro, por muito que nos custe, o Vieira com esta revelação das mensagens do Dantas arrasou a oposição, foi uma bazucada monumental... e mais uma vez te digo, não foi por falta de aviso.
A oposição é patética... chegam a dar pena.
Vieira até brinca...

HoMiCiDaL

o problema dele e dos seus apoiantes nesta história do Dantas é que acham mesmo que um Presidente deve fazer as vontades aos jogadores, em vez de defender sempre os interesses da instituição.