Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

"os debates do sporting eram o riso nacional"

pap12

Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2020, 23:51
Já tinha o JJ contratado com o Lage ainda a treinador...

Ainda se perguntam porque é que a equipa não parecia motivada...se calhar porque sabiam que o treinador estava a prazo...

E como sempre disse, a quem eles queriam fazer a cama era ao presidente e não ao treinador.

Epa ja tinha contratado depois do campeonato tar perdido qual é a duvida?

FaithNoMore

Se eu me tivesse sentado à mesa com ele tinhamos fechado negócio....este sujeito está a gozar só pode,entao andámos mais de um mês a assistir a uma novela diária nos jornais e ele nao se sentou com ele porquê?

RGouveia.SLB

O lagarto está a fazer serviço público.

Elvis the Pelvis

Citação de: tripleking em 18 de Outubro de 2020, 23:53
É preciso um lagarto fazer a pergunta que o Gobern devia fazer....fodasse q nojo

Mas quem é o Gobern? Vale alguma coisa esse gajo?

slbenfica_croft

desliguei.

não aguento mais esta personagem.

Kurt Cobain 10

tenho enorme respeito pelo Nuno Gonçalves . É dos poucos Sportinguistas com cérebro.

mMateus

Já alguém lhe perguntou se foi ele que fez o Hospital da Luz?

franciscoafonso

Deixem lá ver se eu percebi bem.

Então este gajo anda há meses a tentar convencer-nos que o Jesus não estava fechado, que tinha total confiança no Lage, chegando ao ponto do treinador ter de vir a uma conferência de imprensa falar nas "encomendas na imprensa" para se ir embora... e agora confirmou que tinha um acordo desde Março?

Epá esta merda é gritante. O gajo está doido da cabeça.

JPE

LFV arrasado por um gajo de fato de veludo roxo.

20simao1

Confirmou basicamente que aquilo dos limpos/brutos em relação ao Cavani afinal era verdade.

Que amadorismo.

"Não era o dobro, mas era praticamente o dobro".

E ainda solta um "se calhar se me tenho encontrado com o Cavani, tinhamos assinado" ;D

Coiso123

Na minha TV o Trio d'ataque é um debate entre 3 Vieiras. Não sei que raio estão para aí a falar.

lPhoenix

Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2020, 23:53
A desculpa para não haver debates é porque tem medo de ser gozado e insultado? :rir:

Ele não tem nível sequer para debater... a última vez que foi confrontado por um sócio na devida medida, apertou-lhe o pescoço.

Jorge.P_

Ridiculo.

E os parolos em casa a adorar isto. Debates é que é mau.