Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vianense

imightbewrong

Schuldiner

Citação de: melinzinho em 19 de Outubro de 2020, 00:02
Que desilusão este Gobbern
Completamente. Antes de há cinco anos, era dos melhorzinhos.

Diavolo Rosso

Eu já nem perco tempo a ver entrevistas desta personagem...

Tenho medo de partir a tv à cadeirada.

amarante

A malta que vota neste cagalhão devia ser expulsa de sócio.

Não consigo perceber

FaithNoMore

Sem mim nao existia Benfica,fdx mas alguém admite uma coisa destas?

nikas

Tenho Obra feita

Pedras da Calçada

Não vele a pena

Sou sincero

FODASSE. LIXO.

Kyoto

Citação de: FaithNoMore em 19 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: Kyoto em 18 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: Fenómeno em 18 de Outubro de 2020, 23:57
O incrível disto tudo é que o Bruno Lage afinal tinha razão quando dizia que andavam, desde que pegou no clube, a colocar o JJ no seu lugar.

Afinal quem andava a fazer isso era...

o presidente.

PS: O Vieira destruiu mentalmente um treinador que tinha acabado de começar a carreira e que era completamente doido pelo jogo. Ainda agora, o Lage anda a recusar treinar bons clubes.

opa, o lage que va para o caralho. quem destruiu e de que maneira aquele balneario foi ele e o seu bananismo lendario

O Lage não podia ganhar um segundo campeonato senão os planos do presidente saiam furados,central,segundo avançado,lateral apareceram todos agora,em janeiro nada,continuem a dizer que a culpa foi do Lage.

Verrissimo:

a culpa foi do plantel. sem duvida

PaulinhoB

O boi quer agregar mas não vai a debates nem responde a ninguém, que Rei

Fenómeno

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: Fenómeno em 18 de Outubro de 2020, 23:57
O incrível disto tudo é que o Bruno Lage afinal tinha razão quando dizia que andavam, desde que pegou no clube, a colocar o JJ no seu lugar.

Afinal quem andava a fazer isso era...

o presidente.

PS: O Vieira destruiu mentalmente um treinador que tinha acabado de começar a carreira e que era completamente doido pelo jogo. Ainda agora, o Lage anda a recusar treinar bons clubes.

Nao tenho pena do BL.
Ele so tinha que dar o murro na mesa como fez Mourinho com Vilarinho.

Se era despedido tinha saido por a porta grande e com a dignidade intacta
Claro, ia abdicar do contrato, para sair pela porta grande...

As vezes o pessoal não tem noção o que estes treinadores comem, mal remunerados e a maioria nem consegue, para um dia alcançarem o sonho de serem treinadores principais.

Schuldiner

Qual foi a promessa que ele fez ao pai? Falou disso há coisa de 20 minutos, mas não apanhei.

SousaLB

Citação de: gabbana em 19 de Outubro de 2020, 00:01
" Nem as pedras da calçada eram do Benfica " By LFV
Agora as pedras da calçada são mas o presidente não.

Esbutenado

Citação de: franciscoafonso em 18 de Outubro de 2020, 23:54
Deixem lá ver se eu percebi bem.

Então este gajo anda há meses a tentar convencer-nos que o Jesus não estava fechado, que tinha total confiança no Lage, chegando ao ponto do treinador ter de vir a uma conferência de imprensa falar nas "encomendas na imprensa" para se ir embora... e agora confirmou que tinha um acordo desde Março?

Epá esta merda é gritante. O gajo está doido da cabeça.

Quando o campeonato parou em Março já nós vínhamos numa série horrível de resultados.
Segundo este incompetente tinha tudo tratado com o Jesus, mas deixou o morto vivo do lage à frente da equipa até perder o campeonato e ainda lá enfiou o Veríssimo para conseguir ainda perder a taça.
Isto tudo quando supostamente tinha tudo fechado com o JJ. E diz isto como se fosse algo de que se possa orgulhar. Ou está a mentir e não tinha acordo nenhum com o Jesus, ou decidiu sabotar mais dois títulos porque lhe apeteceu.
Não consigo compreender como podem haver Benfiquistas que votam neste indivíduo.

Flavius

O Luís Filipe Vieira é a Cristina Ferreira do Futebol