Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Geovanni95

Falta o Pinto da Costa na comissão de honra do Vieira

Camisola_20

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 10:12
Depois do Cid, do Ribeiro Telles e do João Soares terem desmentido, é a vez do Manuel Alegre ter pedido para retirar o seu nome da lista de apoios.

O cerco está a apertar-se cada vez mais, Luís.
Ele a pensar que podia para la meter nomes sem consultar as pessoas porque ninguem ia ler aquilo na mesma por isso era tranquilo.

Não basta retirar os nomes é preciso que esta gente se junte ao lado do bem e manifeste apoio a outros.

O Vieira não tem que perder, tem que ser arruinado por completo. Por tudo o que fez e representa actualmente quero ver este gajo corrido ao pontapé.

Eagle 0nE

Vou só escrever isto aqui para ficar na memória de todos os sócios e adeptos.

"O Benfica nunca me protegeu em nada, pelo contrário. O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar gravemente." - Luis Filipe Vieira, Outubro de 2020.

O presidente do Benfica afirma com todas as letras que o Benfica o prejudica.

A partir de hoje, todo e qualquer vieirista ou defensor deste ser vivo, terá o meu total desprezo como pessoa e colocarei em causa a sua capacidade cognitiva.

A maioria silenciosa tem a palavra.

BENFIKA

Uma pergunta realmente honesta: O que faz o Moniz no Benfica? Qual é a função dele?

E já agora que trabalhos de relevo é que já desenvolveu desde que está no Benfica?

força Benfica

Dia 30 é dia de castigar este artista que pensa que é dono do clube.

Aquela pré época com a perda de 4 titulares sim 4 (Ederson N.Semedo Lindelof Mitroglou) e gastar 9.5M para atacar um possível penta jamais te irei perdoar por isto.

0 pontos na Liga dos campeões. Levar 5 de um Basileia da vida.

Perder o ultimo campeonato e uma taça para um Porto merdoso.

7 em 17 anos de presidente.

Podia continuar aqui mas já foi escrito por aqui linhas e linhas sobre a gestão do 10 anos a frente. 

Portanto dia 30 é dia de mudar é dia de castigar quem anda a aproveitar-se do BENFICA!

Kurt Cobain 10

cada vez tenho mais confiança que vais cair vigarista.

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=xcMhk-0gljs&feature=emb_logo

Quem é Benfiquista e depois de ouvir esta vergonha , não pode apoiar este individuo.

meter dislike no video sff

Chappu

Citação de: lPhoenix em 20 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: gugabenfica em 20 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Zizou_SLB em 20 de Outubro de 2020, 11:12
Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2020, 10:06
Vieira vai perder as eleições pela mudança geracional no peso dos votos.

Houve uma geração que ele se habituou a desprezar e até rebaixar que o vai meter no olho da rua.

Acho que a malta mais nova já não vai na cantiga. Mas os votos do Betão valem muito mais.
Gostava que no final das eleições mostrassem o perfil dos votos.

ele ta-se a cagar para os que tem 1 votito... ele quer é os de 50. E ai aposto que 80 % dos de 50 vota vieira

Muita malta mais velha é cega pelo Benfica mas não é estúpida.

Há coisas que o Vieira anda a dizer que vai contra o que pensavam dele.

É fazer essa divulgação, apresentar a alternativa e fazer História dia 30.

O problema é que a larga maioria deles não quer saber disso para nada.

Ainda agora respondi a um desses imbecis que pedia provas de que o Vieira tinha dívidas ao banco e que lhe tinham sido perdoados os tais 200+ milhões. Espetei-lhe com os artigos à frente para levar com um "ah, isso são os interesseiros a escrever só para denegrir o presidente... nem li a notícia, blá blá blá"

Se ganhasse 10 cêntimos por cada idiota destes com quem já me peguei, a esta hora estava milionário.

NunoMike

Citação de: Chappu em 20 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: lPhoenix em 20 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: gugabenfica em 20 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Zizou_SLB em 20 de Outubro de 2020, 11:12
Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2020, 10:06
Vieira vai perder as eleições pela mudança geracional no peso dos votos.

Houve uma geração que ele se habituou a desprezar e até rebaixar que o vai meter no olho da rua.

Acho que a malta mais nova já não vai na cantiga. Mas os votos do Betão valem muito mais.
Gostava que no final das eleições mostrassem o perfil dos votos.

ele ta-se a cagar para os que tem 1 votito... ele quer é os de 50. E ai aposto que 80 % dos de 50 vota vieira

Muita malta mais velha é cega pelo Benfica mas não é estúpida.

Há coisas que o Vieira anda a dizer que vai contra o que pensavam dele.

É fazer essa divulgação, apresentar a alternativa e fazer História dia 30.

O problema é que a larga maioria deles não quer saber disso para nada.

Ainda agora respondi a um desses imbecis que pedia provas de que o Vieira tinha dívidas ao banco e que lhe tinham sido perdoados os tais 200+ milhões. Espetei-lhe com os artigos à frente para levar com um "ah, isso são os interesseiros a escrever só para denegrir o presidente... nem li a notícia, blá blá blá"

Se ganhasse 10 cêntimos por cada idiota destes com quem já me peguei, a esta hora estava milionário.

Se não são sócios: ignora.

Se são sócios: oferece-lhes uma viagem de 29 a 31 deste mês a um lugar longínquo sem Internet.

G10

Citação de: darth vader em 20 de Outubro de 2020, 11:35
Ainda sobre o que diz este artista, e que merecia resposta à altura de outro candidato, se tivesse sido num debate...

Então diz ele que se tinha estado presencialmente com Cavani, este tinha assinado. Ou seja, para trazer Cavani ao Benfica, não se dá ao trabalho de se deslocar, mas para vender os miúdos do Seixal, viaja para garantir a venda.

Prioridades...
não se pode expor a qualquer um/pessoa.. mas o Benfica.. Cavani deu lhe muito jeito..

cajoyzen6

Citação de: Alcafache123 em 19 de Outubro de 2020, 20:38
Estava a falar ao telemovel com um amigo meu a porta de um hotel (em Bruxelas) quando passa um bacano por mim com um ar meio carrancudo que vai levantar dinheiro a caixa multibanco mesmo ao meu lado. De repente vira-se para mim e diz qualquer coisa, como estava de phones nao percebi, tirei os phones e pedi-lhe para repetir. E o gajo sai-se com "Benfica?". Fiquei com um sorriso na cara e disse que sim. Fez-me um fixe, sorriu e bazou. Quando se virou de costas percebi que devia ser Turco porque tinha uma camisola do Trabzonspor a sair por baixo do casaco.

Se até este Turco pensou no Benfica so por me ter ouvido faar em Portugues, como é que este aldrabao acha que é preciso mudar o simbolo para sermos reconhecidos internacionalmente?

So mais uma Vieirice.

:slb2:

É caso para dizer (em tom positivo): Puta que pariu o turco  ;D ;D

Slbttotosalvio

Está na hora de acabar com o sofrimento do Vieira, e neste caso não é preciso abater.
OUTubro!!!

AlexanderMostovoi

Andei a dar uma vista de olhos por aqui e não vejo os mesmos ávidos defensores do Vieira no tópico das eleições a defenderem a sua "honra" por aqui...

No mínimo estranho... Mais estranho é não haver uma posição da administração do fórum sobre isto...

Siga a rusga meus amigos, que a vindima já vai longa.

Elvis the Pelvis

Eu que tenho imenso respeito pelo grande Benfiquista, Sr. Alberto Miguéns, tenho uma dúvida que sempre me incomodou, mas cá vai. Qual a justificação para ouvindo o que ouviu da boca de LFV nessa tal deslocação a Alverca, trabalhou um dia na BenficaTV, tendo precisamente LFV como Presidente do Clube?

Repito, respeito imenso o Sr. Miguéns, um dos grandes conhecedores da história do nosso clube, um benfiquista insuspeito, mas qual é a explicação? A mim sempre me incomodou esta situação.

pedro_rkc

Deve ter engolido um sapo e pôs os interesses do Benfica à frente dos seus. Afinal de contas, estavam a tentar alterar a história do Benfica