Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Baron_Davis

Bplay mostra o bairrista a praticar fitness, conteúdo premium

Clau_21

Admito que ri muito a ver o vídeo. Nem queria acreditar no que estava a ver :rir:

Poborsky7

Citação de: Cavalcanti em 01 de Novembro de 2020, 13:41
Acabei de cancelar a bplay... que asco.

A minha questao é.. como e que tinhas isso subscrito?

miniMilk

Citação de: djhifi em 01 de Novembro de 2020, 15:26
Citação de: Tiaguh21 em 01 de Novembro de 2020, 15:24
Citação de: djhifi em 01 de Novembro de 2020, 15:23
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Novembro de 2020, 14:42
Que vergonha alheira.

Viva o Vieirismo.

Bem bom. Com obo a cabalo, a ver se janto isso hoje, depois da derrota do Saportém logo mais.

:cheerleaders: :dance:

:2funny:

Morri a rir. Vergonha alheira, frase do ano  :2funny:
é um clássico do SB ...

Loopkin

Continua a propaganda. +4 anos desta vergonha.

nnfanatics

Citação de: Chappu em 01 de Novembro de 2020, 14:52
Citação de: Red Men em 01 de Novembro de 2020, 13:39
Citação de: nog_ofloda em 01 de Novembro de 2020, 12:12
Citação de: Red Men em 01 de Novembro de 2020, 11:19
Citação de: nog_ofloda em 01 de Novembro de 2020, 11:01
Citação de: HorseGuy em 01 de Novembro de 2020, 07:45
Citação de: Villaridis em 01 de Novembro de 2020, 02:06
Temos o clube que os 62% merecem.
Foda-se. Conversa de lagartos aqui?

Menos vitimismo. O JNL perdeu. E desistiu de voltar a ser alguém dentro do clube, problema dele e de todos mas esse discurso dos % para aqui e dos % para acolá é conversa de lagarto.

O JNL perdeu, tenho pena, preferia-o a presidente do clube do que o Vieira, mas este é o clube de todos nós. Escusamos de andar a atirar pedras uns aos outros só para daqui por 4 anos dizermos "I told you so", é assim que depois perdem apoios no futuro.

Conversa de lagarto o caralho!
O gajo fez fraude nas eleições e agora é abanar a cabeça e siga?!
Os lagartos tiveram eleições! Nós fomos vítimas de uma fraude gigantesca e querem limpar para debaixo do tapete o mais rápido possível!
Somos governados por um gajo que diz que o Benfica o prejudica!!! Esta merda é surreal!!! Prejudica tanto que está agarrado como uma lapa...

Já deste a tua opinião, deves respeitar a opinião dos outros, da maioria, dos tais 62%,como referiste.
Se alegas falta de democracia e outras coisas, deves recorrer às instâncias certas e não vires aqui falar sem provas e denegrir a imagem do Benfica.
Não defendo o LFV, defendo o Benfica,  e fosse qual fosse o vencedor eu estaria a dizer o mesmo.

Defendes o Benfica como? Diz-me qual é a razão pela qual eu devo acreditar na votação electrónica quando havia voto em papel e este desaparece logo que acabam a votação?! Aonde estão esses votos?! Porque não foram contados?!

Isto é defender o Benfica?! Isto é perpetuar no poder um ser que diz que o Benfica o prejudica?!!

Não contem comigo para aceitar a fraude.

Tens provas apresenta, mas não fales por falar,isso também é crime.
Vamos supor que o LFV é um criminoso, quem te garante que os outros candidatos não o são...???
Respeitem os resultados, não sejam como os dragartos e devem de dar motivos à comunicação social para denegrir o Clube

Claro que são, até porque toda a gente tem processos.

Não deturpes as coisas sff, ele disse empresas e foi quando foi confrontado com os processos que o Benfica tem! Sejam honestos

Maldini

Bom dia Sr. Atletismo ...

Boa tarde papalvos que comem isto.

piwo

Citação de: nnfanatics em 01 de Novembro de 2020, 16:32

Menos vitimismo. O JNL perdeu. E desistiu de voltar a ser alguém dentro do clube, problema dele e de todos mas esse discurso dos % para aqui e dos % para acolá é conversa de lagarto.

O JNL perdeu, tenho pena, preferia-o a presidente do clube do que o Vieira, mas este é o clube de todos nós. Escusamos de andar a atirar pedras uns aos outros só para daqui por 4 anos dizermos "I told you so", é assim que depois perdem apoios no futuro.

Os lagartos tiveram eleições! Nós fomos vítimas de uma fraude gigantesca e querem limpar para debaixo do tapete o mais rápido possível!
Somos governados por um gajo que diz que o Benfica o prejudica!!! Esta merda é surreal!!! Prejudica tanto que está agarrado como uma lapa...

Já deste a tua opinião, deves respeitar a opinião dos outros, da maioria, dos tais 62%,como referiste.
Se alegas falta de democracia e outras coisas, deves recorrer às instâncias certas e não vires aqui falar sem provas e denegrir a imagem do Benfica.
Não defendo o LFV, defendo o Benfica,  e fosse qual fosse o vencedor eu estaria a dizer o mesmo.

Defendes o Benfica como? Diz-me qual é a razão pela qual eu devo acreditar na votação electrónica quando havia voto em papel e este desaparece logo que acabam a votação?! Aonde estão esses votos?! Porque não foram contados?!

Isto é defender o Benfica?! Isto é perpetuar no poder um ser que diz que o Benfica o prejudica?!!

Vamos supor que o LFV é um criminoso, quem te garante que os outros candidatos não o são...???
Respeitem os resultados, não sejam como os dragartos e devem de dar motivos à comunicação social para denegrir o Clube

Não deturpes as coisas sff, ele disse empresas e foi quando foi confrontado com os processos que o Benfica tem! Sejam honestos

Honestidade e Vieira sao coisas que nao andam lado a lado..

nnfanatics

Citação de: piwo em 01 de Novembro de 2020, 16:36
Citação de: nnfanatics em 01 de Novembro de 2020, 16:32

Honestidade e Vieira sao coisas que nao andam lado a lado..

Então ninguém venha com essa conversa do toda a gente tem processos no singular. Porque é mentira. Ele até falou na cofina. Não estava a referir se aos processos dele e sim aos do Benfica. Quem tiver dúvidas que vá ver outra vez, agora parem é de inventar merdas e com conversa a lagarto do obrigado aos 62. Isso sim é vergonhoso vir com conversas iguais aos lagartos. Depois não querem ser chamados de brunos...

slbenfever

Mais uns anos à levar com o culto da personalidade ao líder intocável com alto patrocínio da BTV(ou VTV) e da Bplay(ou Vieiraplay), mas também de quem quer pactuar com isto dando-lhe o seu voto. Podia ser ditador de uma qualquer Venezuela, Bolívia, Nicarágua, Cuba, Zimbábue, Antiga RDA, ex-URSS, Síria, Birmânia ou Coreia do Norte, mas infelizmente caiu no Benfica para nosso azar e vai ser um enorme suplício para de lá tirar este energúmeno.

Nirvana_87

Culto ao lider premium.

Que cena mais surreal o que se passa naquele canalzeco.

The Eagle 10

Isto da Vplay só faz lembrar isto.

Mostra exatamente o que o orelhas é.

https://youtu.be/Wid7S3ttK9w