Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T21

Citação de: djhifi em 01 de Novembro de 2020, 15:23
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Novembro de 2020, 14:42
Que vergonha alheira.

Viva o Vieirismo.

Bem bom. Com obo a cabalo, a ver se janto isso hoje, depois da derrota do Saportém logo mais.

:cheerleaders: :dance:

:2funny:

djhifi

Citação de: Tiaguh21 em 01 de Novembro de 2020, 15:24
Que vergonha alheira.

Viva o Vieirismo.

Bem bom. Com obo a cabalo, a ver se janto isso hoje, depois da derrota do Saportém logo mais.

Morri a rir. Vergonha alheira, frase do ano  :2funny:

MANOCAS37

Que vergonha alheira.

Viva o Vieirismo.

nog_ofloda

Citação de: Red Men em 01 de Novembro de 2020, 13:39
Citação de: nog_ofloda em 01 de Novembro de 2020, 12:12
Citação de: Red Men em 01 de Novembro de 2020, 11:19
Citação de: nog_ofloda em 01 de Novembro de 2020, 11:01
Citação de: HorseGuy em 01 de Novembro de 2020, 07:45
Citação de: Villaridis em 01 de Novembro de 2020, 02:06
Temos o clube que os 62% merecem.
Foda-se. Conversa de lagartos aqui?

Menos vitimismo. O JNL perdeu. E desistiu de voltar a ser alguém dentro do clube, problema dele e de todos mas esse discurso dos % para aqui e dos % para acolá é conversa de lagarto.

O JNL perdeu, tenho pena, preferia-o a presidente do clube do que o Vieira, mas este é o clube de todos nós. Escusamos de andar a atirar pedras uns aos outros só para daqui por 4 anos dizermos "I told you so", é assim que depois perdem apoios no futuro.

Conversa de lagarto o caralho!
O gajo fez fraude nas eleições e agora é abanar a cabeça e siga?!
Os lagartos tiveram eleições! Nós fomos vítimas de uma fraude gigantesca e querem limpar para debaixo do tapete o mais rápido possível!
Somos governados por um gajo que diz que o Benfica o prejudica!!! Esta merda é surreal!!! Prejudica tanto que está agarrado como uma lapa...

Já deste a tua opinião, deves respeitar a opinião dos outros, da maioria, dos tais 62%,como referiste.
Se alegas falta de democracia e outras coisas, deves recorrer às instâncias certas e não vires aqui falar sem provas e denegrir a imagem do Benfica.
Não defendo o LFV, defendo o Benfica,  e fosse qual fosse o vencedor eu estaria a dizer o mesmo.

Defendes o Benfica como? Diz-me qual é a razão pela qual eu devo acreditar na votação electrónica quando havia voto em papel e este desaparece logo que acabam a votação?! Aonde estão esses votos?! Porque não foram contados?!

Isto é defender o Benfica?! Isto é perpetuar no poder um ser que diz que o Benfica o prejudica?!!

Não contem comigo para aceitar a fraude.

Tens provas apresenta, mas não fales por falar,isso também é crime.
Vamos supor que o LFV é um criminoso, quem te garante que os outros candidatos não o são...???
Respeitem os resultados, não sejam como os dragartos e devem de dar motivos à comunicação social para denegrir o Clube

Provas: fugiram com as urnas! Ou isso é o normal?
Realmente, tal como diz o Vieira, toda a gente tem processos. Eu não tenho mas deve estar para vir ai um.

já agora podes explicar porque achas que não se contaram os votos das urnas? Porque que fugiram com elas em carros comercias e não e não em viaturas de valores tal como disse o funcionário do Vieira?
Denigrir o clube é o que faz o Vieira quando diz que este o prejudica. Denigrir o clube é quando este diz que um problema é dos benfiquistas mas não dele. Denigrir o clube é tentar fazer uma OPA ilegal que nunca foi explicada pelo ladrão de camiões.
Denigrir o clube é o mentiroso apertar o pescoço a um socio numa assembleia do clube e não haver consequencias e pedidos de desculpa.
O que tens a dizer isso?

ocepa

Citação de: patetalegre em 01 de Novembro de 2020, 15:16
Citação de: ocepa em 01 de Novembro de 2020, 15:04
Citação de: patetalegre em 01 de Novembro de 2020, 14:53
O que nos impede, sócios, de exigir a contagem dos votos? Como se pode massacrar o arguido e a sua trupe até que fiquem não consigam ouvir mais falar neste assunto?

Qualquer recontagem séria teria de ser feita na hora. Agora quanto muito iria servir para nos dizerem "Estão a ver? Bateu tudo certinho com o voto electrónico".

Achas que imprimiram talões de forma a que batesse tudo certo com a folha de resultados que publicaram?

Isso daria um trabalho gigante. Para não falar de que teria de se ter em conta os votos urna a urna.

Sinceramente não sei se tem inteligência para fazer a aldrabice tão bem feita.

Não sei se dava muito ou pouco trabalho, mas se há coisa que o Vieira já provou é que manutenção do poleiro não é um dos aspectos em que ele é incompetente.

Baron_Davis

Bplay mostra o bairrista a praticar fitness, conteúdo premium

Clau_21

Admito que ri muito a ver o vídeo. Nem queria acreditar no que estava a ver :rir:

Poborsky7

Citação de: Cavalcanti em 01 de Novembro de 2020, 13:41
Acabei de cancelar a bplay... que asco.

A minha questao é.. como e que tinhas isso subscrito?

miniMilk

Citação de: djhifi em 01 de Novembro de 2020, 15:26
Citação de: Tiaguh21 em 01 de Novembro de 2020, 15:24
Que vergonha alheira.

Viva o Vieirismo.

Morri a rir. Vergonha alheira, frase do ano  :2funny:
é um clássico do SB ...

Loopkin

Continua a propaganda. +4 anos desta vergonha.

nnfanatics

Citação de: Chappu em 01 de Novembro de 2020, 14:52

Menos vitimismo. O JNL perdeu. E desistiu de voltar a ser alguém dentro do clube, problema dele e de todos mas esse discurso dos % para aqui e dos % para acolá é conversa de lagarto.

O JNL perdeu, tenho pena, preferia-o a presidente do clube do que o Vieira, mas este é o clube de todos nós. Escusamos de andar a atirar pedras uns aos outros só para daqui por 4 anos dizermos "I told you so", é assim que depois perdem apoios no futuro.

Os lagartos tiveram eleições! Nós fomos vítimas de uma fraude gigantesca e querem limpar para debaixo do tapete o mais rápido possível!
Somos governados por um gajo que diz que o Benfica o prejudica!!! Esta merda é surreal!!! Prejudica tanto que está agarrado como uma lapa...

Já deste a tua opinião, deves respeitar a opinião dos outros, da maioria, dos tais 62%,como referiste.
Se alegas falta de democracia e outras coisas, deves recorrer às instâncias certas e não vires aqui falar sem provas e denegrir a imagem do Benfica.
Não defendo o LFV, defendo o Benfica,  e fosse qual fosse o vencedor eu estaria a dizer o mesmo.

Defendes o Benfica como? Diz-me qual é a razão pela qual eu devo acreditar na votação electrónica quando havia voto em papel e este desaparece logo que acabam a votação?! Aonde estão esses votos?! Porque não foram contados?!

Isto é defender o Benfica?! Isto é perpetuar no poder um ser que diz que o Benfica o prejudica?!!

Vamos supor que o LFV é um criminoso, quem te garante que os outros candidatos não o são...???
Respeitem os resultados, não sejam como os dragartos e devem de dar motivos à comunicação social para denegrir o Clube

Claro que são, até porque toda a gente tem processos.

Não deturpes as coisas sff, ele disse empresas e foi quando foi confrontado com os processos que o Benfica tem! Sejam honestos

Maldini

Bom dia Sr. Atletismo ...

Boa tarde papalvos que comem isto.

piwo

Citação de: nnfanatics em 01 de Novembro de 2020, 16:32
Citação de: Chappu em 01 de Novembro de 2020, 14:52

Claro que são, até porque toda a gente tem processos.

Não deturpes as coisas sff, ele disse empresas e foi quando foi confrontado com os processos que o Benfica tem! Sejam honestos

Honestidade e Vieira sao coisas que nao andam lado a lado..