Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Le imperatore

sanfinense

Citação de: J074_RiP em 20 de Julho de 2009, 14:57
Citação de: Chepo em 20 de Julho de 2009, 14:47
Citação de: J074_RiP em 20 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: MasterPT em 20 de Julho de 2009, 14:23
Regozijemos de eterna felicidade ,alegria e orgulho ,podermos contar com o empenho e dedicação de Luis Filipe Vieira ,nosso austero e íntegro  Presidente!

Obrigado Presidente! :flagglorioso: :slb2:
Avante Sport Lisboa Benfica!

orgulho em que? terceiros e quartos lugares, eliminação da uega logo na primeira ronda com equipas de merda? ou por sermos a chacota da europa e da cs nas transferencias?

ah, espera, ja sei, orgulho pq mais uns meses e o pfv é dragay de prata, so se for... mas isso para mim apenas é motivo de nojo

quanto aos jogos realizados em casas emprestadas: nao podemos so olhar para os outros, "à mulher de cesar não basta ser séria..."

Pronto, já vem este repetir-se pela 256ª vez. Brilhante!!!

e porque nao posso repetir? alguma mentira? qual é o Benfiquista que se preze que pode ter orgulho em ter um lfv como presidente?

Prefiro usar factos reais em vez de andar a copiar de dicionarios sem sequer saber que os pontos e as virgulas se aplicam após as palavras e nao os espaços

90e TAL  %

pertences aos 7%  parabens. :drunk:

RedJohn

Então agora os 18 mil sócios que votaram no Vieira são 90% dos Benfiquistas?
Na volta o Vilarinho até tem razão, Benfiquistas só há 10 ou 20, o resto só atrapalha.

Parabéns a quem tem orgulho num presidente incompetente e mentiroso, que gasta milhões e nada ganha. 4 anos consecutivos de mediocridade não vos chegaram.

Eu terei orgulho num Presidente que leve o Benfica a conquistar títulos e lhe devolva a dimensão europeia que já teve, participando na Champions.

Arhamiis

Rui Costa

Tentativa de inicio de conversa séria com o Aquilo e o MasterPT (ou outro do género):

O shôr Presidente da Direcção já apresentou o orçamento para 2009/2010?

[Fim do inicio da tentativa:] "Cof... Cof... Cof... termos patéticos e completamente inadequados retirados dum dicionário... cof... cof..."

Aquilo

Citação de: RedJohn em 20 de Julho de 2009, 20:19
Na volta o Vilarinho até tem razão, Benfiquistas só há 10 ou 20, o resto só atrapalha.

Parabéns a quem tem orgulho num presidente incompetente e mentiroso, que gasta milhões e nada ganha. 4 anos consecutivos de mediocridade não vos chegaram.

Eu terei orgulho num Presidente que leve o Benfica a conquistar títulos e lhe devolva a dimensão europeia que já teve, participando na Champions.

Para o futebol corrupto que temos, até que o nosso excepcional Presidente ganhou imenso!!!

:slb2: :flagglorioso:

Simone

O ditador a mostrar as suas garras! Que nojo que ele me está a meter!

Lampi

Citação de: RedJohn em 20 de Julho de 2009, 20:19

90% dos que foram votar que são os UNICOS que contam para uma eleição.

Aquilo

Citação de: Simone em 20 de Julho de 2009, 20:58
O ditador a mostrar as suas garras! Que nojo que ele me está a meter!

Há tratamentos, consulte o seu médico!!!

carrepos

• A SIC foi a grande propagandista de Vale e Azevedo.
  • A TVI foi a grande propagandista de Vilarinho.
  • A direcção acusa o Grupo Cofina de diariamente denegrir e atacar o Benfica.
  • O Jogo é o jornal oficial do fcp.
  • A SporTv, canal que todos os Benfiquistas acusam de ser parcial e claramente portista, é propriedade de um senhor que é associado ao fcp e ao PC.
  • A TVI, diariamente nos seus conteúdos informativos dá preferência ao Benfica, e nunca pela negativa. Os rivais do Benfica até a acusam se ser uma estação de TV claramente Benfiquista.
  • JEMoniz, director-geral da TVI, foi um dos possíveis candidatos às eleições de 3 de Julho, mas nunca criticou publicamente a direcção nem a insultou de abutre e oportunista como é pratica comum hoje em dia.

Resultado:

• TVI foi o único órgão de CS impedido de entrar na apresentação do Ramires.
  • A SIC, bastião de Vale e Azevedo, transmite a meias com a BTV os amigáveis do Benfica.

Se isto é democracia, eu vou ali e já venho.
Triste caro LFV, muito triste. Não saber sequer distinguir o Benfica de vinganças pessoais.

Quando devia proteger o Benfica daqueles que lhe realmente querem mal, prefere dar asas às suas vinganças pessoais.

nsalta

Não consigo perceber esse argumento de que só 18 mil é que votaram Vieira. Então nas eleições anteriores tivemos participações de 100 mil sócios?

iloy

Citação de: nsalta em 20 de Julho de 2009, 21:08
Não consigo perceber esse argumento de que só 18 mil é que votaram Vieira. Então nas eleições anteriores tivemos participações de 100 mil sócios?

no universo de 14 milhoes de benfiquistas claro que 18 mil nao è significativo.

Ricardo Teixeira

Este tópico está pior agora do que antes das eleições...

Chefe

Citação de: carrepos em 20 de Julho de 2009, 21:07

• A SIC foi a grande propagandista de Vale e Azevedo.
  • A TVI foi a grande propagandista de Vilarinho.
  • A direcção acusa o Grupo Cofina de diariamente denegrir e atacar o Benfica.
  • O Jogo é o jornal oficial do fcp.
  • A SporTv, canal que todos os Benfiquistas acusam de ser parcial e claramente portista, é propriedade de um senhor que é associado ao fcp e ao PC.
  • A TVI, diariamente nos seus conteúdos informativos dá preferência ao Benfica, e nunca pela negativa. Os rivais do Benfica até a acusam se ser uma estação de TV claramente Benfiquista.
  • JEMoniz, director-geral da TVI, foi um dos possíveis candidatos às eleições de 3 de Julho, mas nunca criticou publicamente a direcção nem a insultou de abutre e oportunista como é pratica comum hoje em dia.

Resultado:

• TVI foi o único órgão de CS impedido de entrar na apresentação do Ramires.
  • A SIC, bastião de Vale e Azevedo, transmite a meias com a BTV os amigáveis do Benfica.

Se isto é democracia, eu vou ali e já venho.
Triste caro LFV, muito triste. Não saber sequer distinguir o Benfica de vinganças pessoais.

Quando devia proteger o Benfica daqueles que lhe realmente querem mal, prefere dar asas às suas vinganças pessoais.

MAIS

O Vieira MENTIU descaradamente ao dizer que a TVI apoiou Vale e Azevedo.

Tem vergonha na cara Vieira

Arhamiis

cá em Portugal também deveriam construir daqueles palanques públicos, que existem nos jardins de N.Yorque e Londres, onde qualquer um pode ir para lá discursar o que bem lhe apetecer, é uma forma saudável de respeitar e fazer escutar as opiniões das "micro minorias"