Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: MasterPT em 20 de Julho de 2009, 14:38
Incrivel o que se continua a lêr por aqui.... :disgust:

Deixemos de emboligar o tópico do nosso Presidente com aleivosia ,injurias e ladrado ,e cantemos em uníssono ,em tom de agradecimento e de união ,o hino oficial do Spor Lisboa e Benfica, composto por Bermudes:

"Todos por um!" eis a divisa,
Do velho Clube Campeão,
Que um nobre esforço imortaliza,
Em gloriosa tradição
Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.
REFRÃO

Avante
, avante p'lo Benfica,Que uma aura triunfante Glorifica!E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,Honrai agora os asesQue nos honraram o passado!Olhemos fitos essa Águia altiva,
Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva,
Erguendo ao alto o nosso emblema!
Com sacrifício e devoção
Com decisão serena e calma,
Dêmos-lhe o nosso coração!
Dêmos-lhe a fé, a alma!
                 :flagglorioso: :bandeiraslb2: [/]

o que é que esse texto tem a ver com lfv?
Nao mistures o nome do Benfica com dragays de prata pf.
Benfica foi, é e sempre há-de ser muito mais que qualquer presidente.
Se fosses Benfiquista já saberias isso.

DEVILLICA

Incrivel o que se continua a lêr por aqui....

Citação de: DEVILLICA em 20 de Julho de 2009, 14:34

Eu so estou a dizer que os cavalheiros brancos que lutam pela a justicia não são assim tão brancos...e que affinal o LFV não vale mais que o pdc... :tomates:
é bem o que digo se o porto tinha ganhou a taça cerveja como nos fizemos, voces não dizam o mesmo....

o lfv é santinho a taça da liga foi sorte com o guimares, o belenenses, o scp, foi para nos recompensar das lutas do nosso cavalheiro branco....

Não melhor LFV= BATMAN

DEVILLICA

Citação de: J074_RiP em 20 de Julho de 2009, 14:40
Incrivel o que se continua a lêr por aqui.... :disgust:

Deixemos de emboligar o tópico do nosso Presidente com aleivosia ,injurias e ladrado ,e cantemos em uníssono ,em tom de agradecimento e de união ,o hino oficial do Spor Lisboa e Benfica, composto por Bermudes:

"Todos por um!" eis a divisa,
Do velho Clube Campeão,
Que um nobre esforço imortaliza,
Em gloriosa tradição
Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.
REFRÃO

Avante
, avante p'lo Benfica,Que uma aura triunfante Glorifica!E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,Honrai agora os asesQue nos honraram o passado!Olhemos fitos essa Águia altiva,
Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva,
Erguendo ao alto o nosso emblema!
Com sacrifício e devoção
Com decisão serena e calma,
Dêmos-lhe o nosso coração!
Dêmos-lhe a fé, a alma!
                 :flagglorioso: :bandeiraslb2: [/]

o que é que esse texto tem a ver com lfv?
Nao mistures o nome do Benfica com dragays de prata pf.
Benfica foi, é e sempre há-de ser muito mais que qualquer presidente.
Se fosses Benfiquista já saberias isso.

o SPORT LISBOA E BENFICA sera sempre muito mais que qualquer dragão de ouro.... :slb2:

Chepo

Citação de: J074_RiP em 20 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: MasterPT em 20 de Julho de 2009, 14:23
Regozijemos de eterna felicidade ,alegria e orgulho ,podermos contar com o empenho e dedicação de Luis Filipe Vieira ,nosso austero e íntegro  Presidente!

Obrigado Presidente! :flagglorioso: :slb2:
Avante Sport Lisboa Benfica!

orgulho em que? terceiros e quartos lugares, eliminação da uega logo na primeira ronda com equipas de merda? ou por sermos a chacota da europa e da cs nas transferencias?

ah, espera, ja sei, orgulho pq mais uns meses e o pfv é dragay de prata, so se for... mas isso para mim apenas é motivo de nojo

quanto aos jogos realizados em casas emprestadas: nao podemos so olhar para os outros, "à mulher de cesar não basta ser séria..."

Pronto, já vem este repetir-se pela 256ª vez. Brilhante!!!

MasterPT

orgulho em que? terceiros e quartos lugares, eliminação da uega logo na primeira ronda com equipas de merda? ou por sermos a chacota da europa e da cs nas transferencias?

(...)

Um orgulho imenso em pertencer a um Clube honesto e honrado ,Instituição ímpar na história Mundial do desporto!
E orgulho em ter na ilustre figura de Luis Filipe Vieira ,um Presidente íntegro e incorruptível ,á altura das exigências de um Clube como o Sport Lisboa e Benfica!

:bow2: :flagglorioso:
Orgulho em ser SL Benfica!

DEVILLICA

Citação de: Chepo em 20 de Julho de 2009, 14:47
Regozijemos de eterna felicidade ,alegria e orgulho ,podermos contar com o empenho e dedicação de Luis Filipe Vieira ,nosso austero e íntegro  Presidente!

ah, espera, ja sei, orgulho pq mais uns meses e o pfv é dragay de prata, so se for... mas isso para mim apenas é motivo de nojo

quanto aos jogos realizados em casas emprestadas: nao podemos so olhar para os outros, "à mulher de cesar não basta ser séria..."

Mesmo a repetir 256ª vez ha pessoas que ainda não sabem....

J074_RiP

e porque nao posso repetir? alguma mentira? qual é o Benfiquista que se preze que pode ter orgulho em ter um lfv como presidente?

Prefiro usar factos reais em vez de andar a copiar de dicionarios sem sequer saber que os pontos e as virgulas se aplicam após as palavras e nao os espaços

Chepo

Citação de: DEVILLICA em 20 de Julho de 2009, 14:51

Mesmo a repetir 256ª vez ha pessoas que ainda não sabem....

Porquê?! És iluminado?!

E tens a certeza do que o que tu dizes é a verdade inconturnável?! E quem tem a mesma opinião que tu é porque tem o intelecto desenvolvido?! Os outros que apoiam o presidente, são "burros" e "andam com palas".

Força, Iluminado!

Candidata-te!

VodkaBoy

Citação de: DEVILLICA em 20 de Julho de 2009, 14:34
......

tas a me dizer é que o caso do slb é memos grave porque é o nosso único caso, e que como a comunicação social fale mas de nos é injusto falar do estorilgate???
Eu so estou a dizer que os cavalheiros brancos que lutam pela a justicia não são assim tão brancos...e que affinal o LFV não vale mais que o pdc... :tomates:

é bem o que digo se o porto tinha ganhou a taça cerveja como nos fizemos, voces não dizam o mesmo....

Vamos ver se nos entendemos. O que está em causa não é se é injusto ou menos grave do que os casos que apontei. A menos que tenhas aí alguma informação de situações menos claras que tenham ocorrido (e que partilhes), vires falar de vergonhas por causa desse jogo não me parece correcto. Aliás no jogo da primeira volta na Luz, aí sim o Estoril foi bastante penalizado por um penalty completamente inventado. Nesse jogo não se passou nada de assim tão estranho. (aparte as esquizofrenias habituais dos curruptos). Pergunto-te mais: tivesse sido o jogo na Amoreira e considerávas o mesmo um escandalo?

Quando dizes que os cavaleiros brancos se calhar são pretos, não posso comentar pois não tenho qualquer informação a esse respeito que me indique isso.

Finalmente, se o CRAC ganhasse uma taça da Liga como ganhámos este ano, era tudo normal e não tinhas ouvido um centésimo da chinfrineira que se criou à volta desse jogo (Tal como não ouves de cada vez que os curruptos ganham com arbitragens manhosas - vide Final da taça este ano). Eu considero que nesse jogo houve uma péssima arbitragem do Lucilio penalizadora para ambos os clubes.

Para ficar bem claro: Eu não considero que LFV seja um modelo de rectidão mas compará-lo com PdC nem mesmo por brincadeira.

Chepo

Citação de: J074_RiP em 20 de Julho de 2009, 14:57

e porque nao posso repetir? alguma mentira? qual é o Benfiquista que se preze que pode ter orgulho em ter um lfv como presidente?

Prefiro usar factos reais em vez de andar a copiar de dicionarios sem sequer saber que os pontos e as virgulas se aplicam após as palavras e nao os espaços

"Benfiquista, que se preze". O puro Benfiquista não apoiaria este presidente, segundo a tua lógica.

Não és mais Benfiquista que ninguém aqui!

As pessoas já decidiram, unanimemente e democraticamente o presidente foi eleito.

Começo a achar que à falta de argumentos, repetem-se os mesmos.

Rode Adelaar

Citação de: J074_RiP em 20 de Julho de 2009, 14:57

Eu tenho orgulho no Presidente que temos....tenho é nojo de adeptos como tu...  :disgust:

J074_RiP

pois uns têm orgulho no presidente, eu tenho orgulho num Benfica lutador, ganhador e trabalhador, muito diferente deste benfica de choraminguices, queixinhas, derrotas e titulos... de jornais.

muitos Benfiquistas votaram em lfv pois tornou-se a opçao menos má.

Joga Bonito