Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

tão previsivel.já está a dar novamente a mão aos amigos .

NoNickBoy

nog_ofloda

Só há uma salvação: a PJ ou um juiz com tomates para engravatar o ladrao de camiões...

É vergonhosos isto!

Benfiquista de Baguim

Demissão, demissão, pede a demissão sua fraude, seu bicolor.

Infelizmente o que nos espera são mais quatro anos de medíocridade e de vexames.

Ned Kelly

Dá para pores o gajo da informática a dar um jeitinho neste 3-0 e transformar num 1-3?

SCunha11

Tenho de levar mais 4 anos desta merda? RUA!!!!!

BENFIKA

É para isto que queres adversários fortes?!?!

Dentro de campo não dá para aldrabar como nos votos...

Psyke89

Citação de: dreadrocK em 02 de Novembro de 2020, 22:59
E, por ironia da vida, quem está em primeiro lugar é equipa daquele Presidente que muitos acusavam o JNL de ser parecido. Aquele que mandou um estoiro no Pinto da Costa que o velho ainda está a apanhar bonés.

Está é para vocÊs, Vladomiros, S1Benfica, Champions, Koch, Firminos. slb2me e tanto outros que no final do mês recebem o seu e nem querem saber do clube.

E é diretamente para o senhor que se auto intutiluva de isento mas consegue ser o maior  hip.... desfe forum - Biscaia.

Um gajo que teve de levantar o clube do 0 à dois anos. Mas o Tuga acho que o futebol só têm de ter vigaristas à frente, para "saber-se mexer no futebol".

Olhando de longe, temos essencialmente o futebol que merecemos.

red_eyes_mafia

JJ SLB

Parabéns, presidente: o seu clube está em primeiro. Mas, atenção que ainda falta muito campeonato.
"Continuação do bom trabalho".

BENFIKA

Se fosse tao preocupado em ter planteis fortes como se preocupou em esconder as urnas...

Baron_Davis

Ainda bem que perdoou o € ao rio ave para o jogador ir para os lagartos

Ordinário

Cosmic

Gostava de ser parte dos 62% para levar estas derrotas na boa.