Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pexim

Ainda não tinha tido oportunidade de passar por aqui depois das eleições.

Parabéns Presi.

Arrasamos nos votos, arrasamos com a mesma veracidade no campo. Sempr'árrasar!!!

Chupem bots Anti-Vieira!

+1benfiquista

Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2020, 10:12

Ex-Administrador da Benfica SAD. Saiu há 3 dias da mesma.

Aquilo está como o aço...

+1benfiquista

Citação de: samarras em 03 de Novembro de 2020, 10:14
Pede à BenficaPlay para disponibilizar mais "documentários" acerca do teu dia a dia, seu morcão. Já não tenho forças para neste tópico, dá-me nojo.

No outro dia apareceu aí um membro a dizer que ia cancelar esse serviço... Fiquei chocado porque não sabia que havia alguém a pagar por isso  ;D

samarras

Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2020, 10:27
Pede à BenficaPlay para disponibilizar mais "documentários" acerca do teu dia a dia, seu morcão. Já não tenho forças para neste tópico, dá-me nojo.

No outro dia apareceu aí um membro a dizer que ia cancelar esse serviço... Fiquei chocado porque não sabia que havia alguém a pagar por isso  ;D
Acho interessante o projeto, mas claro que podiam explorar bem mais o serviço e ser um serviço gratuito para sócios, tem um potencial enorme, mas infelizmente somos só vistos como meros clientes.

Basicamente o Benfica é tudo à base da incompetência.

ravie

Kunstler

+1benfiquista

Citação de: samarras em 03 de Novembro de 2020, 10:30
Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2020, 10:27

Acho interessante o projeto, mas claro que podiam explorar bem mais o serviço e ser um serviço gratuito para sócios, tem um potencial enorme, mas infelizmente somos só vistos como meros clientes.

Basicamente o Benfica é tudo à base da incompetência.

É gratuito para sócios? Vê lá tu que eu sou sócio e ainda assim acho caro...

Os conteúdos que vão lá parar podiam ir parar ao canal do clube, que é pago. E se a qualidade da produção for semelhante à dos conteúdos da BTV...

PERERUXO

A perspetiva de 4 anos penosos começa a vir ao de cima. Veremos se isto foi só um percalço (o que não acho). Plantel desequilibrado, mas com qualidade suficiente para vencer internamente, mas a ambição do Benfica não pode ser essa. Exigia se mudança, mas pior que isso é agora virem a palco aqueles que votaram Vieira, e que passado 1 semana já votariam diferente...

Ogrande

acabaram as eleições voltamos ao mesmo qual era a duvida

diogoalves

Não vou ao extremo de desejar que se percam jogos para saíres. Acho que até podíamos descer de divisão que mesmo assim ganhavas as eleições.
Mas agradeço-te a ti e aos 62% (para quem acredita nisso) o facto de já me ser indiferente.
Lembro-me de ser miúdo e os meus pais dizerem que não se podia falar para mim quando o Benfica não ganhava (tenho 28 anos, por isso na altura acontecia imensas vezes).
Agora já está muito próximo de dar igual. De não me aborrecer com isto. Continuo a ver os jogos, porque não me consigo desligar de vez. Mas sinceramente nem ganhar me dá grande pica ou entusiasmo.
Não me consigo afeiçoar a um único jogador naquele plantel. Os melhores saem logo e a mediania fica cá toda, renovando de ano a ano ou várias vezes ao ano.
Em relação aos escândalos nem me pronuncio. Afinal parece que ser arguido de casos ou estar envolvido em esquemas  em que se lesa o clube que preside, o estado ou a justiça é banal. Quem nunca, afinal?
É doentio o que fizeste ao melhor e maior clube português. E a grande parte dos adeptos, que perderam muito do seu entusiasmo com isto.

Peficago

Artigo 55º - Reuniões

3. As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos.

Artigo 81º - Procedimentos para alterações

1. Os Estatutos para serem alterados exigem a convocação da Assembleia Geral extraordinária, tendo como ponto único da ordem de trabalhos a admissão das propostas de alterações, devidamente fundamentadas, admitindo-se propostas de metodologia para discussão e aprovação das mesmas;

2. No caso das propostas serem admitidas, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral fica obrigado a marcar a reunião da Assembleia Geral em prazo não inferior a trinta nem superior a sessenta dias, para debate e aprovação das alterações;

3. As deliberações para aprovação das alterações estatutárias previstas no número anterior, somente são válidas se recolherem pelo menos três quartos dos votos dos associados presentes na reunião, excepto as alterações aos números 2 e 3 do Artigo 4º que carecem da aprovação de quatro quintos.

-------

Tem de ser este o foco de JNL e FB para 2021. Pegar em 10 mil votos e convocar uma AG extraordinária para propor um conjunto de alterações estatutárias. Tem de começar a ser trabalhada já a alteração estatutária a propor em AG extraordinária, bem como a angariação de sócios votantes para esta causa.

Obviamente, terão de usar todos os canais já abertos digitalmente, mas nas tvs tem de começar a ser falado pelos poucos benfiquistas sérios que por lá andam. E este trabalho é fundamental para ter sucesso.

Só assim voltaremos a sonhar com um Benfica sério daqui a 4 anos.

Baron_Davis

Ginkgo

O Nuno Gaioso anda a postar memes mas a verdade é que quem o viu esta semana na noite de eleições na TV, quase só lhe faltou chorar pelo grande líder. Foi mais um dos que estava pronto para o funeral mas que de um momento para o outro misteriosamente mudou de atitude, deve ter recebido a sms'zinha da praxe com os resultados antecipados.

Camisola_20

Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2020, 10:12

Ex-Administrador da Benfica SAD. Saiu há 3 dias da mesma.
Eu so estranho ele ter saido apenas agora.

Ha meses, largos meses, e partilhei aqui que tinha ideia que alguém de dentro podia fazer cair o Veira. Tiveram a oportunidade para se desmarcar e com isto forçar umas eleições mais limpas. Quando saiu Nazaré, era o momento de marcar uma posição. Com elementos a cair a torto e a direito, Vieira estaria fragile. Mais fragile que alguma vez esteve.

Ja o Moniz tambem sai para depois não sair.

Todos estes gajos são cumplices. Vir agora com isto é so parvo.

jonas_pistolas

Obrigado pelo plantel premium à prova de bala sr presimente!

Graças a si temos uma equipa à sua imagem para ganhar a Champions e a taça intergaláctica!

Antes só tínhamos as pedras da calçada mas hoje já somos uma equipa temível! Eles até borram a cueca!