Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

paulomaia1972

janeiro:

André Almeida
Jardel
Pizzi
Gabriel
Cervi
Seferovic

Fala com o parceiro

Baron_Davis

Citação de: Il trattore em 03 de Novembro de 2020, 06:06
Luís, hoje vamos ter uma super newsletter a pedir mais união?

Já chegou

A máquina de propaganda bairrista é patética

samarras

Pede à BenficaPlay para disponibilizar mais "documentários" acerca do teu dia a dia, seu morcão. Já não tenho forças para neste tópico, dá-me nojo.

Flavius

Daqui a dez anos, os laterais ainda vão ser os mesmos de agora

pexim

Ainda não tinha tido oportunidade de passar por aqui depois das eleições.

Parabéns Presi.

Arrasamos nos votos, arrasamos com a mesma veracidade no campo. Sempr'árrasar!!!

Chupem bots Anti-Vieira!

+1benfiquista

Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2020, 10:12

Ex-Administrador da Benfica SAD. Saiu há 3 dias da mesma.

Aquilo está como o aço...

+1benfiquista

Citação de: samarras em 03 de Novembro de 2020, 10:14
Pede à BenficaPlay para disponibilizar mais "documentários" acerca do teu dia a dia, seu morcão. Já não tenho forças para neste tópico, dá-me nojo.

No outro dia apareceu aí um membro a dizer que ia cancelar esse serviço... Fiquei chocado porque não sabia que havia alguém a pagar por isso  ;D

samarras

Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2020, 10:27

No outro dia apareceu aí um membro a dizer que ia cancelar esse serviço... Fiquei chocado porque não sabia que havia alguém a pagar por isso  ;D
Acho interessante o projeto, mas claro que podiam explorar bem mais o serviço e ser um serviço gratuito para sócios, tem um potencial enorme, mas infelizmente somos só vistos como meros clientes.

Basicamente o Benfica é tudo à base da incompetência.

ravie

Kunstler

+1benfiquista

Citação de: samarras em 03 de Novembro de 2020, 10:30
Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2020, 10:27

Acho interessante o projeto, mas claro que podiam explorar bem mais o serviço e ser um serviço gratuito para sócios, tem um potencial enorme, mas infelizmente somos só vistos como meros clientes.

Basicamente o Benfica é tudo à base da incompetência.

É gratuito para sócios? Vê lá tu que eu sou sócio e ainda assim acho caro...

Os conteúdos que vão lá parar podiam ir parar ao canal do clube, que é pago. E se a qualidade da produção for semelhante à dos conteúdos da BTV...

PERERUXO

A perspetiva de 4 anos penosos começa a vir ao de cima. Veremos se isto foi só um percalço (o que não acho). Plantel desequilibrado, mas com qualidade suficiente para vencer internamente, mas a ambição do Benfica não pode ser essa. Exigia se mudança, mas pior que isso é agora virem a palco aqueles que votaram Vieira, e que passado 1 semana já votariam diferente...

Ogrande

acabaram as eleições voltamos ao mesmo qual era a duvida

diogoalves

Não vou ao extremo de desejar que se percam jogos para saíres. Acho que até podíamos descer de divisão que mesmo assim ganhavas as eleições.
Mas agradeço-te a ti e aos 62% (para quem acredita nisso) o facto de já me ser indiferente.
Lembro-me de ser miúdo e os meus pais dizerem que não se podia falar para mim quando o Benfica não ganhava (tenho 28 anos, por isso na altura acontecia imensas vezes).
Agora já está muito próximo de dar igual. De não me aborrecer com isto. Continuo a ver os jogos, porque não me consigo desligar de vez. Mas sinceramente nem ganhar me dá grande pica ou entusiasmo.
Não me consigo afeiçoar a um único jogador naquele plantel. Os melhores saem logo e a mediania fica cá toda, renovando de ano a ano ou várias vezes ao ano.
Em relação aos escândalos nem me pronuncio. Afinal parece que ser arguido de casos ou estar envolvido em esquemas  em que se lesa o clube que preside, o estado ou a justiça é banal. Quem nunca, afinal?
É doentio o que fizeste ao melhor e maior clube português. E a grande parte dos adeptos, que perderam muito do seu entusiasmo com isto.