Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: RP2021 em 07 de Novembro de 2020, 22:03
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Novembro de 2020, 21:21
Amigos vieiristas. O vosso clube já está a ganhar.
Simplesmente ridículo, vergonhoso, incompetência, não ter ido buscar o Rúben amorim.
Foi-se buscar um velho teimoso, amiguinho do vieira e que andou a fazer campanha pelo patrão.
Provavelmente seremos campeões mas com 100 milhões de euros em reforços até eu ganhava.
A verdade é que temos uma defesa de papel e no ataque valem as individualidades caríssimas que comprámos.
Colectivamente somos fraquissimos mas i jj é que é o maior.
Justifica 10 milhões de euros por ano, etc.

O "treinador"dos calimeros nem treinador é!!

Estamos a brincar??

Nem chega aos calcanhares do JJ.

Um dia quem sabe!!

Para isso tem de ser treinador!!

Para além do mais, estão com medo dos calimeros?? A sério??

Calimeros chegam ao Natal e vão voltar ao lugar do costume: quarto lugar!!
Medo? Com 100 milhões de euros temos a obrigação de sermos campeões, até com um não treinador, lol.
Agora não perceber que o Rúben amorim é um excelente treinador é ter uma venda nos olhos, algo típico dos vieristas, que também justificaram a ausência na champions com o facto de termos jogado com um colosso como o paok, lolol.

eaglerp

Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2020, 22:18
Citação de: Rivero em 07 de Novembro de 2020, 22:12
Grande jogada esta de deixar via aberta para o Nuno Santos vestir de verde para podermos sacar o João Mário...

Gestão danosa. Incompetência total. Mas siga. Estamos bem.

custou um Gilberto

Puto bairrista é um génio

E o Pote quantos Gilbertos custou???? Não dão comissões.....

RFOMSLB

Aldrabão... a PJ vai-te colocar no lugar que mereces...

Eagle 0nE

Citação de: Vascolptt em 07 de Novembro de 2020, 21:36
Imaginem perder o campeonato para um sporting falido, com o jj a nos treinar, com o Rúben Amorim ( :slb2: ) a treinar o scp, eles serem campeões sem o jj, não foram às competições europeias, investimos 100M e tal...

#VieiraOut

Em vez de 60% de imbecis a votar neste ser vivo, tinhas 59%.

Seven Red

Il trattore

Perder um campeonato para o sporting do Varandas está só ao nível dos predestinados como o Vieira. Ódio eterno a este gajo e a quem o mete acima do Benfica

RGouveia.SLB

Nem uma eventual vitória no campeonato por parte dos lagartos seria suficiente para fazer cair este ser vivo.

A nossa única esperança reside na Judite.

TMMSLB

Quando o projecto de JJ falhar e o sporting no final da época for campeão, a pressão sobre este vigarista deverá ser enorme.

Não acabará o mandato.

pasfomp

ejlmorais

"Sabíamos como o Benfica ia jogar. No treino de quarta, o André surgiu com o onze que Jorge Jesus tencionava apresentar. Não sei como teve acesso, e diria se soubesse, só sei que o treinador tinha essa informação. O David Luiz como lateral-esquerdo, o Sidnei no meio. A meio da semana sabíamos como o Benfica ia jogar e nos treinos, à porta fechada, preparámo-nos", confessou a Record Emídio Rafael, lateral-esquerdo contratado nessa época à Académica, que terminaria a temporada com 11 jogos de dragão ao peito, com dois golos apontados.

Sinistro

Citação de: RFOMSLB em 07 de Novembro de 2020, 22:27
Aldrabão... a PJ vai-te colocar no lugar que mereces...

Ansiamos por esse dia. Um dos 32% (provavelmente mais)

No entanto parece-me que este país está demasiado atrasado para uma coisa dessas acontecer.  Quando o nosso PM apoia este monte castanho de excremento, está tudo dito.

Lord_of_Tuborg

Não fomos campeões porque apanhamos um super sporting!

RedShadowF95

O teu lugar é atrás das grades, seu sabotador!

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

s0ares

Este gajo só pode ter forjado as eleições.

É impossível um percentagem tão alta de sócios se reverem neste presidente.

Il trattore

Citação de: ejlmorais em 07 de Novembro de 2020, 23:07
"Sabíamos como o Benfica ia jogar. No treino de quarta, o André surgiu com o onze que Jorge Jesus tencionava apresentar. Não sei como teve acesso, e diria se soubesse, só sei que o treinador tinha essa informação. O David Luiz como lateral-esquerdo, o Sidnei no meio. A meio da semana sabíamos como o Benfica ia jogar e nos treinos, à porta fechada, preparámo-nos", confessou a Record Emídio Rafael, lateral-esquerdo contratado nessa época à Académica, que terminaria a temporada com 11 jogos de dragão ao peito, com dois golos apontados.
Que história é essa?